About ORION


Liipe brow

Recommended Posts

Faramir andei pensando aqui, por que vc não reabre Orion de novo como um mundo 7x e 1 x depois do 500, sem essas magias editadas (eu estava pensando em falar para colocar global map, mas acho que vc aprovaria menos ainda). Sinceramente de uns tempos para cá só estou vendo nego parar ou gente que começa nova no servidor falar, essas magias são muito zuadas e tals. Sinceramente esse seu OT só esta agradando a velha guarda de player, quase não tem atrativos para os novos players (leve isso como uma critica construtiva), veja pelo lado de um player novo, vc vai começar jogar um OT avulso que vc nem sabe onde fica as hunt's com 50 nego level 800?  Acho que esta mais do que na hora de vc rever Orion ou fazer uma mudança total, sei que vc deve estar sem tempo, mas com o tempo que vc tem, pense em algo para fazer uma mudança total no server, antes que seja tarde de mais....

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Eu estava conversando com o Amarildo ontem sobre isso, conversamos bastante, e eu disse essa msm coisa a ele, a unica coisa que eu não disse foi do mapa global.Faramir você disse que Orion seria tipo uma encubadora, que ele tinha sido criado com esse proposito de ser sempre um mundo novo, acho que talvez essa seja a hora de você realmente pensar em reabrir Orion, o Rpg está totalmente parado, não vai ter mais war nisso, e todos estão desanimando. E eu acho que um novo mundo talvez daria certo desta vez, começar do 0 quem sabe sem as magias, só na sd, com um stage tipo como era antes, baixo, a sei la eu sempre fui contra Orion ser desligado, mais foi preciso, e eu entendo, mais talvez essa seja hr de fazer algo radical, pois do jeito que ta está ficando complicado, e eu gosto do rpg, mais quando lembro do Rpg de antigamente da saudade :/

 

Junta danae e citeron que são mundos com os mesmos sistemas, e magias exclusivas, e reabre Orion como o segundo mundo sem as magias, ae sim em suhaushua'

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Eu estava conversando com o Amarildo ontem sobre isso, conversamos bastante, e eu disse essa msm coisa a ele, a unica coisa que eu não disse foi do mapa global.Faramir você disse que Orion seria tipo uma encubadora, que ele tinha sido criado com esse proposito de ser sempre um mundo novo, acho que talvez essa seja a hora de você realmente pensar em reabrir Orion, o Rpg está totalmente parado, não vai ter mais war nisso, e todos estão desanimando. E eu acho que um novo mundo talvez daria certo desta vez, começar do 0 quem sabe sem as magias, só na sd, com um stage tipo como era antes, baixo, a sei la eu sempre fui contra Orion ser desligado, mais foi preciso, e eu entendo, mais talvez essa seja hr de fazer algo radical, pois do jeito que ta está ficando complicado, e eu gosto do rpg, mais quando lembro do Rpg de antigamente da saudade :/

 

Junta danae e citeron que são mundos com os mesmos sistemas, e magias exclusivas, e reabre Orion como o segundo mundo sem as magias, ae sim em suhaushua'

Coloca total sem stages,apenas 7x acho que ja fica da hora.

Sem manapool.

Skills e magic metade de danae ou pelo menos mais dificil.

Link to comment
Share on other sites

A soluçao mais facil é: citeron com magias e danae sem magias com promoçao nas trasnferencias de mundo

 

 

ps: sobre as rates mais dificeis, eu ate concordo com essa opniao de voces, porem orion era vazio justamente por  essa dificuldade de pegar lv e skills, entao se voce quer um servidor onde tenha war e nao so neutrals, acho melhor nao optar por isso

Link to comment
Share on other sites

A soluçao mais facil é: citeron com magias e danae sem magias com promoçao nas trasnferencias de mundo

 

 

ps: sobre as rates mais dificeis, eu ate concordo com essa opniao de voces, porem orion era vazio justamente por  essa dificuldade de pegar lv e skills, entao se voce quer um servidor onde tenha war e nao so neutrals, acho melhor nao optar por isso

época que mais lotava rpgbrasil um cara lvl 150 ja tinha respeito,so pra vc ter ideia.

Link to comment
Share on other sites

voces tem que entender que o cave bot é liberado, é uma nova era, não tem como se respeitar um lv 150, nem no global lv 150 é respeitado, apesar de gostar da ideia de ter um mundo novo, muitas coisas que voces falam não faz sentido, mas apoio a ideia de se criar um mundo sem magias editadas e juntar citerondanae

 

Danae já está velho e parado, com a junção dos mundo terá um animo, abrindo um novo mundo teria chances iguais pra essa galera que começou agora bater de frente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente Faramir, eu e muita gente já parou, mas sinceramente? se você reabre orion, sem as magias, eu e muitos iriam voltar a jogar!

 

O server é bom? sim, muito... mas acho que enjoou um pouco o mesmo pelego de sempre, geral gritando "segura naquele cara que ele morre", e realmente é assim, magia pra todo lado, uma zona total.

 

#VoltaOrion

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Realmente Faramir, eu e muita gente já parou, mas sinceramente? se você reabre orion, sem as magias, eu e muitos iriam voltar a jogar!

 

O server é bom? sim, muito... mas acho que enjoou um pouco o mesmo pelego de sempre, geral gritando "segura naquele cara que ele morre", e realmente é assim, magia pra todo lado, uma zona total.

 

#VoltaOrion

 

Antes msm que era uma merda tinha alguns peleguinhos pra dar uma distraída, mais agora não vai ter mais war cara, só tem neutral, tem gente que fala merda, mais neutral é uma porra mano, a graça do tibia é matar e morrer, alguma coisa em que ser feita e voltar Orion acho que seria muito bom...

 

#VoltaOrion

Link to comment
Share on other sites

Não posso dizer nada, pois nunca joguei Orion...

Mais vi muita gente indo pra la e talz... E imagino como era bom, sem as magias, tendo estratégia para mata as pessoas...

Axo que deveria juntar Danae, Citeron e tirar magias editadas..

Mais se tirar magias editadas, ngm morre...

Então se abrir Orion acho que teria igualdade para todos players, sei la...

Link to comment
Share on other sites

Quando abriu orion pela primeira vez a guild smurf do citeron voltou joga inteira na epoca era guild melhor do serve na epoca q a war era de pk n existia escudinho pa era na raça pk red e etc.

rpg ta parado turma so quer sabe de upa como o cara disse a graça do tibia e mata e morre pra q so upa se ajunta os 2mundos e reabri orion boatos q vai te pelego 24hrs por causa da briga entre as caves e tals

#pensafaramir

#ajuntaosmundos

#reabreorion

Link to comment
Share on other sites

Eu estava conversando com o Amarildo ontem sobre isso, conversamos bastante, e eu disse essa msm coisa a ele, a unica coisa que eu não disse foi do mapa global.Faramir você disse que Orion seria tipo uma encubadora, que ele tinha sido criado com esse proposito de ser sempre um mundo novo, acho que talvez essa seja a hora de você realmente pensar em reabrir Orion, o Rpg está totalmente parado, não vai ter mais war nisso, e todos estão desanimando. E eu acho que um novo mundo talvez daria certo desta vez, começar do 0 quem sabe sem as magias, só na sd, com um stage tipo como era antes, baixo, a sei la eu sempre fui contra Orion ser desligado, mais foi preciso, e eu entendo, mais talvez essa seja hr de fazer algo radical, pois do jeito que ta está ficando complicado, e eu gosto do rpg, mais quando lembro do Rpg de antigamente da saudade :/

 

Junta danae e citeron que são mundos com os mesmos sistemas, e magias exclusivas, e reabre Orion como o segundo mundo sem as magias, ae sim em suhaushua'

 

Realmente Faramir, eu e muita gente já parou, mas sinceramente? se você reabre orion, sem as magias, eu e muitos iriam voltar a jogar!

 

O server é bom? sim, muito... mas acho que enjoou um pouco o mesmo pelego de sempre, geral gritando "segura naquele cara que ele morre", e realmente é assim, magia pra todo lado, uma zona total.

 

#VoltaOrion

é disso que eu to falando, esse server ta indo a falência do jeito que ta, faz aquela velha votação de novo, vamos ver no que vai dar !

Link to comment
Share on other sites

andre , reabre orion ou junta os mundo , voce vai fala que n vai junta os mundo porque tem muita gente que gosta de danae , entao reabri orion em modo difente porque os pelego de danae e citeron n tem mais graça , começo com essa negocio de utamo n leva paralyze ridiculo essa fita ai se tem supremacia e pra paralyza n pra infeite e muitos players n joga o serv porque ve uma magia caindo paralyzando e hitando 1.6 , ai o cara ja desanima , entao reabre orion e ve no que vai da , garanto pra voce que orion vai se mais movimentado do que danae e citeron.

Link to comment
Share on other sites

Não aprovo juntar Danae/Citeron. E sinceramente, como jogador que joga há menos de 1 mês, estou satisfeito com o que tenho feito até agora no aspecto diversão.

Mas não me oponho à criação ou re-abertura de um outro mundo se existe a infraestrutura para tal.

Link to comment
Share on other sites

Não aprovo juntar Danae/Citeron. E sinceramente, como jogador que joga há menos de 1 mês, estou satisfeito com o que tenho feito até agora no aspecto diversão.

Mas não me oponho à criação ou re-abertura de um outro mundo se existe a infraestrutura para tal.

sim foi como dissemos acima,o servidor é maravilhoso,eu ate estranho quando vou jogar outros servers pq sinto falta de tudo.

 

Mas nem todo mundo usa tibia como the sims,e chega um hora que vc ficar o dia inteiro upando pra pegar apenas 1 level,já começa a irritar,ai vc solta no bot e quando ve nem joga mais,apenas seu bot.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...