Rene of Aurus Posted May 8, 2014 Report Share Posted May 8, 2014 O client normal dá muito debug/lag quando tem muito bixo na tela, enquanto no OTCLIENT é 100x melhor, porém não gosto da inferface e também não dá pra ligar o bot(acho nunca tentei), não tem como fazer um OTCLIENT com a interface normal, ou pegar essas coisas que n da debug nem lag e por no client normal? :s Nem sei se é possivel, masss se for possivel e não for muita perda de tempo, acredito que ia melhorar muito, se olhar minhas mortes no ultimo mês foi 90% só pra bixo, desanima upar até :s já aconteceu de dar debug comigo estando menos de 1minuto na cave :x PS: Não consigo copiar o numero do erro no ctrl+c e se precisar na próxima vez que eu vier a falecer eu anoto no bloco de notas :x 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean ;33 Posted May 8, 2014 Report Share Posted May 8, 2014 isso ta acontecendo comigo tambem mais no 9.80 mano quando tem coliseu ou survival com mt bicho ta dando debug :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rene of Aurus Posted May 8, 2014 Author Report Share Posted May 8, 2014 Eu nem vou coliseum, parei de ir a muito tempo toda vez que ia era debug atrás de debug :s no survival não to sofrendo mais debug mas trava e fica não respondendo e tenho que esperar voltar mas geralmente já to morto :x o problema é que acontece nas caves... e aconteceu de novo agora pouco... escrevi essa caraia ai na mão, tomara que sirva pra algo KKKKKKKKKKKKKKK quem souber como ajudar, da uma força ae :v Debug Assertion 9.83 Creatures.cpp 355Thu May 08 11:39:07 2014Graphic Engine: DirectX5 (0)Operating System: Windows 7 Ultimate Edition 32 Bit in BRAProcessor: AMD V160Video Card: ATI Mobility Radeon HD $250Last Packet Types: 170 107 109 131 160 160 140 160 112 160Last Packet: 107 014 001 248 005 008 002 099 000 253 248 005 064 000 001 170Player Position: [268,1525,8]Player Name: ----(Citeron)Player Action: 054 052 046 051 049 046 053 057 046 051 058 055 049 056 059Player.cpp 343: exception occurred, reason:Player.cpp 447: exception occurred, reason:Control.cpp 2030: exception occurred(MessageType: 0 MaW: 24C3B38 MoW: 0), reason:Control.cpp 2019: exception occurred, reason:Creatures.cpp 636: exception occurred, reason:Creatures.cpp 428:exception occurred, reason:Creature.cpp 355: exception occurred, reason:(Step: 0 Number: 0 Line: 401) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted May 8, 2014 Report Share Posted May 8, 2014 Isso não é questão do cliente e sim do seu desktop/notebook/internet. Experiencia própria. Usei notebook 3 gb de ram, ddr2 sem placa de video e com internet 3g da tim (que não da lag nenhum aqui pelo menos) (survival, coliseum ou qualquer lugar que contenha muitos bichos ou magias até de players) da debug. Usei notebook 8 gb de ram, quad core, 2 gb placa de video e com net 3g da tim e depois com net de 10 mega da oi velox (nenhum lugar da lag nem debug, usando as 2 internet) ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ܔܔܢܜܜܔLucasܔܔܢܜܜܔ Posted May 8, 2014 Report Share Posted May 8, 2014 Isso não é questão do cliente e sim do seu desktop/notebook/internet. Experiencia própria. Usei notebook 3 gb de ram, ddr2 sem placa de video e com internet 3g da tim (que não da lag nenhum aqui pelo menos) (survival, coliseum ou qualquer lugar que contenha muitos bichos ou magias até de players) da debug. Usei notebook 8 gb de ram, quad core, 2 gb placa de video e com net 3g da tim e depois com net de 10 mega da oi velox (nenhum lugar da lag nem debug, usando as 2 internet) ;) o debug se dá por conta do envio de informações em excesso ao que o cliente suporta. eu tomava debug com pc que roda 4 line age aberto,tomar debug com tibia que roda em celular por ser pc ruim é impossivel. o otclient sem bot nao deu debug ate agora,nem lag,mesmo em coliseum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rene of Aurus Posted May 8, 2014 Author Report Share Posted May 8, 2014 Exato no OTCLIENT nunca deu debug até agora e não tem 1 pingo de lag, é só no client normal que sofro debug/lag/trava , por isso eu ACHO que seja com o client mesmo porque se fosse meu not daria problemas também no OTCLIENT :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted May 8, 2014 Report Share Posted May 8, 2014 otclient tem bot ... ele nao tem debug por isso vc nao toma debug mas no controle ctrl+t vc ve mtas mensagens vermelhas que seriam os possiveis debugs de cliente normal, apesar de nao ter debug se caso vc receba algo que deveria ocasionar o erro ele comeca a apresentar problemas no visual tipo bixos aonde nao existem ou items, sqm inexistentes... eh raro mas melhor isso do q debug client normal da debug pcausa da internet, principalmente qdo vc ta com packet loss em areas que o servidor envia mta informacao como eh o caso do coliseum, ve o seu connection info no teamspeak se apresentar packet loss eh bem provavel q vai dar debug daih nesses eventos melhor usar otclient mesmo mal os acentos essa merda n ta funcionando aqui :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rene of Aurus Posted May 8, 2014 Author Report Share Posted May 8, 2014 otclient tem bot ... ele nao tem debug por isso vc nao toma debug mas no controle ctrl+t vc ve mtas mensagens vermelhas que seriam os possiveis debugs de cliente normal, apesar de nao ter debug se caso vc receba algo que deveria ocasionar o erro ele comeca a apresentar problemas no visual tipo bixos aonde nao existem ou items, sqm inexistentes... eh raro mas melhor isso do q debug client normal da debug pcausa da internet, principalmente qdo vc ta com packet loss em areas que o servidor envia mta informacao como eh o caso do coliseum, ve o seu connection info no teamspeak se apresentar packet loss eh bem provavel q vai dar debug daih nesses eventos melhor usar otclient mesmo mal os acentos essa merda n ta funcionando aqui :s Então eu uso o otclient só pra coliseum e pvp, mas na hora de up só da pra upar olhando e com outro tibia ja engatilhado pra logar no caso de debug :s não tem como mudar pra acontecer o mesmo problema do otclient no client normal? é melhor que o debug que fexa :S nem sei se é possivel fazer mas se for, coloca uma atualização kkkkkk eu e muitos players ficariamos gratos g.g Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.