Teste Tutor Citeron - 20/05/14


Smoke

Recommended Posts

Olá,

 

Em nome da Staff de Citeron, venho abrir este tópico, informando que estamos abrindo vagas ao teste tutor Citeron. E se estiver interessado, preencha o formulário imposto abaixo.

 

Posted Image Taxa de inscrição: 
Preço da Taxa: 5kk
Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. A taxa é cobrada, para que o teste seja mais valorizado, e não tenha qualquer pessoa se inscrevendo. É cobrado também, para que novatos não fiquem se inscrevendo, e o intuito disso é com que os mais experientes se inscrevam.
 
Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ? 
Para: Favo de mel
Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image.
*Não haverá devolução*
 
Posted Image Ficha de inscrição:
Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Posted Image  Programação:
Fim das inscrições: 19/05/2014 ( Sujeito a alterações )
Data do teste: 20/05/2014 às 13:30 ( Sujeito a alterações )
Local: Zombie Attack
 
 Posted Image Explicando, o que é ser tutor
O que faz um tutor? E pra que serve o mesmo dentro do server atualmente?
 
Bom, concerteza essa é a pergunta que todos gostariam de saber. Ela é essencial, os tutores são os membros dentro da staff que ajudam os novatos até os veteranos e são eles que ajudam a equipe organizar o server de uma maneira onde todos são amigos e parceiros dentro dela. 
 
Os tutores, são pessoas onde na equipe dão sugestões para os superiores, organizam o help, tiram as dúvidas dos novatos e tem a oportunidade de conviver com os superiores do OT.
 
Posted Image Regras de dentro da equipe sobre os tutores:
Abaixo estão as clausulas mais importantes do documento oficial das regras da staff.
 
  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.
Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste
  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
 
Posted Image Restrições:
  • Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

Atenciosamente.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Frozen Death
Level:549
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:6 horas por dia fico on mais na parte da tarde
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? 
Para poder  ajudar os player 
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pusheen

Level:511
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Por volta de 12h. Final da tarde até madrugada.

 

 

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Porque sempre foi de meu desejo poder dar suporte e ajudar as pessoas do server, explicando e dando suporte às pessoas com dúvidas.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Igor Maciel

Level:782
Vocação: royal paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 9 as 12:00 e dps das 9 as 00:00

 

 

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor?Porque, quero ajudar o sv *.* e ngn meda uma chance.


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: King SheChellZin
Level: 775
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: depois das 18h ate o ss (as vezes saio as 20h) e aos domingos tem vez que fica mais
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Meu motivo de entrar na staff é poder passar o que eu sei do servidor e dar total suporte para os outros jogadores do servidor e outros motivos...
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Elder Jacks
Level:453
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:8~10 hrs (mais na parte da noite)
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Desejo ser tutor pra ajudar todos os player do servidor novato ou veteranos.. pra tira todas as suas duvidas assim pra eles terem um bom jogo aqui no rpg..estarei disposto ajudar eles nos momentos mais difíceis do game..então queria ajudar a todos do server!!!
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Belivax

Level: 509

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 16:00 as 22:00

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Para Poder Ajudar os player e dar todo apoio para quem precisa

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: MalliNha

Level: 430

Vocação: elder druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 10:00 as 12:30 e das 17:00 as 22:00

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Pra Poder Ajudar os player em qual quer situação..

 

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Thunder Lisht

Level: 510

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim(x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 16:00 as 23:00

 

Qual o Motivo que você deseja se tornar um tutor?

Para dividir Meus conhecimentos com os  Player e dar o maximo de apoio para quem precisar.

 

Ja enviou os 5kk da inscrição Sim(x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

 

. 100k por level = Sair com notation.

. Não pagar = Sair banido

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Link to comment
Share on other sites

Só um aviso:

  • TODOS QUE SE INSCREVEREM NO TESTE TUTOR, TERÃO SEUS REGISTROS VIOLADOS.
  • SE TIVER REGISTROS DE SHARER, OU DE CONTAS DA MESMA PESSOA, SERÃO DELETADOS POR TENTAR ENGANAR A STAFF.

Espero não ter problemas quanto a isso. No demais, apenas inscrições aqui.

Grato!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Shakal Master
Level: 500
Vocação:Master sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 8 da manha ate as 13:30 e de apois 00:30
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?ajudar os players novato os veteranos com todo os meus conhecimentos nesses 8 anos de rpg e ajuda em melhorias no servidor
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:
  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
cm queria so q vc me respondece um coisa como eu tenhoo um palla lvl 630 e naum jogo mt nele so no meu sorcerer msm eu perguntei o tutor gustavo blaze ele me disce q main naum eh o level mais alto e sim o q eu mais jogo essa informaçao dele eh verdadeira ?
R: O seu main é char principal da sua conta. Se você considera esse personagem o seu principal, então ele é seu main.
R: muiticimo obrigado e tipo como eu trabalho na parte da tarde teria como vc fazer o teste comigo lah pras uma da tarde c podese eu agradeceria mt :D
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Archer Develop

Level: 542
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Por volta de 12h. Final da tarde até 9:40

 

 

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Porque sempre foi de meu desejo poder dar suporte e ajudar as pessoas do server, explicando e dando suporte às pessoas com dúvidas.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Flamer Deathz
Level:334
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Turno: Das 14:00 horas da tarde ate as 22:00 da noite as vezes ate 0:40
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Gostaria de Mim tonar um tutor porque eu conheço muito e posso ajuda ja fui tutor em orion e gostaria volta como membro da staff para ajuda os plays ja e cada dia desde novatos ate veteranos para cada dia ele vão aprendendo sei quer ja errei mais gostaria de fazer
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mano Maluko
Level: 105
Vocação: Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Turnos : Tarde e Noite , tempo : cerca de 9h por dia
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Desejo me tornar um tutor porque gostaria de participar da organização do servidor ,  estar contribuindo para a equipe da Staff ajudando players para que os mesmos possam ter uma boa jogabilidade e ajudar a atrair mais players para o servidor.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lala PsY X
Level: 515(upando)
Vocação:MS-Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Fico de tarde e a noite...De segunda a quinta eu quase nao entro mas nao é raridade eu entrar...Sexta a domingo fico das 10:00 até o SS... :cool: 
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Bem queria me tornar um tutor pois gosto muito de ajudar as pessoas principal novatos q estao apredendo agora como jogar...Ja tentei ser tutora mas nao aceitaram minhas inscriçoes falando que eu nao era neutra...Mas nao me dou bem com a maioria nao gosto de war...Queria ajudar o server crescer tanto Citeron quanto Danae.Sempre quis ajudar...Solucionar o problema do Iniciante...Irei ajudar tanto os Novatos quanto os Veteranos. :-P 
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )OBS:.Se eu for aceita envio...<---
 
Hugo--->Nesse dia 20 nao vai dar pra eu entrar..queria saber se poderia fazer o teste numa sexta ou sabado....
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:dudaahsz
Level:305 
Vocação:Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account] (imprimi boleto hj amanhã pago*)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:2~3 hrs á tarde nos dia de semana final de semana 4~7 dps do meio dia até 8~9 da noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu quero me tornar 1 tutor para ajuda player desde low lvs a high e gosto de ajudar e tambem contribuir para eventos com a staff e 1 dia me tornar ou senior tutor
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: katrus
Level: 567
Vocação: master sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: dia de semana de 18:00 as 22:00 horas agora final de semana das 12:30 ate as 22:30.
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bom eu quero ser tutor por que faz  muito tempo que eu jogo tibia e com  a minha experiencia eu poderia ajudar muito os iniciantes e os veteranos no server.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: TiiKiiRiiZe
Level: 419
Vocação: Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 18 ás 22:30 e 9:10 ás 10:50
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Quero ajudar todos, gosto dessa profissão gosto de ajudar as pessoas por isso quero concorrer a staff citeron para ajudar todos.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: druida sex

Level:254

Vocação: Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 6 das 14:00 ás 20:00

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

R: sempre quiz ajudar os outros e quero ajudar o server 

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa:

  • 100k por level = Sair com notation.
  • Não pagar = Sair banido.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.