Faramir Uma Sugestao


Boy Street

Recommended Posts

Acho que ta na hora de vc fazer os SGM s GMS TRABALHA...

 

 e desliga os ROBO que tem no seu serv... que isso aki ta ate chato todos afk caçando... ate quando vc vai matar alguem nao da graça pq ele ta afk nao tem nem coragem de correr da a fulga do pavao igual falava minha amigo gasthy. kkkk

 

entao vou sugerir a vc que nao aceite mais caça afk dê o moral ao seus gms e trabalhos pra eles sair caçando os afks...

 

sendo que so podem pegar afk os SGMS, GMS E ST.

 

Ate vc lucaria mais e faria muitos a jogar ficar no pc...

 

 

e por favor diminua o preço da transferencia peso a vc Carecidamente.

 

abs.

att Eduh Boy

Link to comment
Share on other sites

Rpg parou cara só tem ''Neutral'' como dizem ai, mano que graça tem ficar no server fazendo addon, quests, as mesmas coisas de sempre, n da mais sinceramente, não queria parar de jogar no momento pois voltei faz pouco tempo, mais eu realmente queria que alguma coisa radical fosse feita pois do jeito que está realmente não da cara :/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu voltei e ja fiquei triste na msm hora...fui manda msg pros kras on dois dias depois me responderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que porra foi isso ?

 

ontem catei pk no dp matei um lv 30 ngm logou pra ir me mata ngm veio antes se vc catava pk enigma lotava hj ta uma merda so. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

os kras so volta upa quando se matarem e criarem denovo uma rivalidade uma intriga pq morreu essas coisas... 

 

lembro dos kras falava assim vamos mata fulano vamos tomar o serv vamos ganahr castle vamos fazer vamos la no inferno mata fulando  que ta caçando esse fulano que morria chamava os outros e começava pelogo ahhh. eu fiquei muito ate as 4 da manha em pelego... kkkkk 

Link to comment
Share on other sites

os kras so volta upa quando se matarem e criarem denovo uma rivalidade uma intriga pq morreu essas coisas... 

 

lembro dos kras falava assim vamos mata fulano vamos tomar o serv vamos ganahr castle vamos fazer vamos la no inferno mata fulando  que ta caçando esse fulano que morria chamava os outros e começava pelogo ahhh. eu fiquei muito ate as 4 da manha em pelego... kkkkk 

bons tempos que não voltam mais. ;x

 

@Topic

Se proibir o bot de novo, é capaz de metade do servidor parar de jogar. Já que nem elfbot tem e os bot que tem são tudo ruim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bons tempos que não voltam mais. ;x

 

@Topic

Se proibir o bot de novo, é capaz de metade do servidor parar de jogar. Já que nem elfbot tem e os bot que tem são tudo ruim.

so me diga qual a graça de ver o serv parado... que saia os 90% dos robo e fique so os que realmente querem brinca. kkkk

 

o serv ja perdeu a graça um trilhao de gente lv 800 ae qual a graça se esses lv 800 fosse war essas coisas seria boa tem que ter rivalidade em algo. vc ta feliz pq pode caça afk mais nao tem graça. bom msm do tibia eh rivalidade descobrir algo que ja nao existe mais no rpg. aposto como faramir ja perdeu 80% dos lucros que ele lucrava aki... tem que fazer ter rivalidade essas coisas fazer os kras morrer. fazer esses lv 800 viver nos treino assim vai reabrir pros outros upa e pega lv se eles sair pra caça mata la fazer eles entra pra pelego sair do sistema neutral que o faramir abriu nesse serv deixando bot livre.

Link to comment
Share on other sites

E outra qué pelego? ninguem ta impedindo vai la exiva e mata o cara duvido depois nao vim e te mata..... Quer pelego mais só abre pk faltando 5 min pro ss ai é facil fala q ngm vem atras...

eita vc sabe muito de mim. kkk nunk fui de abrir pk faltando 5 min pro ss nao sou vc. quando jogava sempre morri sempre abrir pk  nunk me chamaram de neutral. kkkkkk voltei tem uma semana e nao tem graça vivo correndo pk pro lado e pro outro nao tem um pé de cristao e saibas que nao teno lv 800 nao eu deixei foi del e perdi e nao to morrendo por causa de lv nao. quero ver o serv animado como antes. pq isso aki ta parado.. nao sou vcs que querem ter um lv 800 + pra sair falando na escola que jogA UM serv que eh lv 800 que manda no serv. aki qual quer um manda nao tem play msm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Cara pelego tem é só vc i atras, e outras se os cara quer upa dexa upa ué... Vejo tanta pessoa reclamando ai que não tem nada mais cade? menos falação e mais pk. pq a maioria dos pelego que vi tem 1 pk e 10 correndo atras... Ai o server para mesmo só mata se alguem tive pk (e são raro os que pega pk) 

Link to comment
Share on other sites

so me diga qual a graça de ver o serv parado... que saia os 90% dos robo e fique so os que realmente querem brinca. kkkk

 

o serv ja perdeu a graça um trilhao de gente lv 800 ae qual a graça se esses lv 800 fosse war essas coisas seria boa tem que ter rivalidade em algo. vc ta feliz pq pode caça afk mais nao tem graça. bom msm do tibia eh rivalidade descobrir algo que ja nao existe mais no rpg. aposto como faramir ja perdeu 80% dos lucros que ele lucrava aki... tem que fazer ter rivalidade essas coisas fazer os kras morrer. fazer esses lv 800 viver nos treino assim vai reabrir pros outros upa e pega lv se eles sair pra caça mata la fazer eles entra pra pelego sair do sistema neutral que o faramir abriu nesse serv deixando bot livre.

Sim, mas pensa mano, tem gente que trabalha, outros estudam. Você quer mesmo obrigar todos a ficar 24hrs na frente de um computador? Faramir só tirou essa ditadura que tinha de quem for pego de cavebot tomar del. E como eu disse, antes tinha elfbot, os cara botavam pra responder gm, pra deslogar quando aparece e tal, coisa que esses bots como tibia auto e iBot não fazem tão bem como o elf. Se tive-se um elf 9.83 com certeza os antigos jogadores voltariam, muitos pararam de jogar só por causa disso. E como o Thorox falou "ninguém ta impedindo pelego, vai lá, exiva e mata o cara duvido se ele depois não vai ir te matar."

Link to comment
Share on other sites

como se tirar bot afk fosse resolver alguma coisa, unica coisa que vai acontecer é cair pra 40-50 players online, pq ninguem é tao neutral e sme o que fazer da vida a ponto de ficar na frente do pc upando na mao

 

 

falta divulgaçao do servidor, algum modo que incentive o pvp que e o que chama atençao da maioria das pessoas que jogam ot, quem joga pq gosta de upar na mao, joga global, quem joga ot quer diversao mais imediata e como ja falei antes, se tirar bot afk galera nao vai poder recuperar lv tao facil, vao ficar com mais medo de ir war do que ja tem e ai pronto, acabou o pvp de vez

Link to comment
Share on other sites

como se tirar bot afk fosse resolver alguma coisa, unica coisa que vai acontecer é cair pra 40-50 players online, pq ninguem é tao neutral e sme o que fazer da vida a ponto de ficar na frente do pc upando na mao

 

 

falta divulgaçao do servidor, algum modo que incentive o pvp que e o que chama atençao da maioria das pessoas que jogam ot, quem joga pq gosta de upar na mao, joga global, quem joga ot quer diversao mais imediata e como ja falei antes, se tirar bot afk galera nao vai poder recuperar lv tao facil, vao ficar com mais medo de ir war do que ja tem e ai pronto, acabou o pvp de vez

kra que fike os 40 a 50 play on. mais tao on no pc se tem 100 on quase nem um ta no pc ta afk.o serv nao da pra divulga mais quem eh loco que vai querer joga em serv onde tem 100 play lv 800??? so nois msm que ja tem um lv 500+ os novos play nao vao perder o tempo dele tentando pega lv nao sabendo que ja tem 100 lv 800 pra quer?se ele ta vendo que nao tem graça tibia eh rivalidade essas coisas.

 

queria que faramir me falasse quantas contas sao criadas em danae ou citeron quanto tempo essas conta dura e se elas passam do lv 100. nao passa pq o kra desisti logo vai pra  outro serv qe tenha menos lv da um desgosto ver um montao de lv 800. 

Link to comment
Share on other sites

kra que fike os 40 a 50 play on. mais tao on no pc se tem 100 on quase nem um ta no pc ta afk.o serv nao da pra divulga mais quem eh loco que vai querer joga em serv onde tem 100 play lv 800??? so nois msm que ja tem um lv 500+ os novos play nao vao perder o tempo dele tentando pega lv nao sabendo que ja tem 100 lv 800 pra quer?se ele ta vendo que nao tem graça tibia eh rivalidade essas coisas.

 

queria que faramir me falasse quantas contas sao criadas em danae ou citeron quanto tempo essas conta dura e se elas passam do lv 100. nao passa pq o kra desisti logo vai pra  outro serv qe tenha menos lv da um desgosto ver um montao de lv 800. 

 

ai tu me diz quem que sustenta o servidor? os 40 nego on? ou os outros 130 que pagam auto loot recovery e premium pra tantos chars?

 

unica soluçao plausivel pra situaçao atual é um servidor com as magias editadas e outro sem

Link to comment
Share on other sites

ai tu me diz quem que sustenta o servidor? os 40 nego on? ou os outros 130 que pagam auto loot recovery e premium pra tantos chars?

 

unica soluçao plausivel pra situaçao atual é um servidor com as magias editadas e outro sem

solucao eh junta danae e citeron. pq muitos nao se cheram de ambos mundo. e abrir outro serv e faramir da opcao quem vai querer ir pro outro mundo transferi la. e ja era.

 

os 600 nao poderia mudar teria que fikar em danaeciteron. so os 500 que poderia ir pra outro mundo.. e haster de lv la acima de 500 2Vx e Cima de 600 1vx

Link to comment
Share on other sites

solucao eh junta danae e citeron. pq muitos nao se cheram de ambos mundo. e abrir outro serv e faramir da opcao quem vai querer ir pro outro mundo transferi la. e ja era.

 

os 600 nao poderia mudar teria que fikar em danaeciteron. so os 500 que poderia ir pra outro mundo.. e haster de lv la acima de 500 2Vx e Cima de 600 1vx

 

soluçao nao e juntar pq praticamente sao as mesmas pessoas que jogam nos dois mundos, sao os mesmos times, muda algusn neutrais, a opçao e deixar a galera poder escolher entre um mundo com magia e um mundo sem, serao wars diferenciadas, estrategias diferencias, movimentos diferentes entre os dois mundos, logo os dois mundos ficarao mais movimentado. Infelizmente nada vai acontecer e nao adianta mais ficar reclamando, ja deu pra ver que o ot vai ficar do jeito que ta e a soluçao vai ser quem qusier jogar joga quem nao quiser nao renova p.a. como eu

Link to comment
Share on other sites

cara o serv começou a acabar quando deu updait , e mais ainda quando criou a ilha la,da elite kingdom ,serv jaera antigamente citeron era pelego o dia todo , geral lvl 500 se tinha uns lvl 510 , 520 , era mt poucos hj se ve 40 piao lvl 750 mais , o rpg acabou ,jaera e dai pra pior os lvl nao vao voltar, e o modo de upa e mt facil, so vai anima esse serv se volta orion, e olhe la ainda, 

#minha #opniao

Link to comment
Share on other sites

Agora que todo mundo upou 800 ?

Deixa eu upa 800 tmbm, ai pode proibir.. Seria injustiça..

Não sei você, mas eu preferi pegar 800 levando del com elfbot do que pegar 800 hoje afk sem perigo de del...

 

 

#Tópico: O que está sem graça não é o servidor, ou os players neutrais, é porque não tem elfbot mesmo, pra nego abrir 5 mc,  e ir de combo líder nas cave matar todo mundo, porque se tivesse o server não estaria parado de pvp.

 

Neutrais sempre tiveram, desde o inicio, quem mudava isso eram os players que queriam pelego, que não deixava eles upar, e é isso que movimentava, e fazia o pvp do servidor, hoje em dia não faço a minima ideia de como resgatar isso...

 

Acho que se voltasse no tempo, e reunisse exatamente as mesmas pessoas que jogavam aqui do 7.9 até o 8.31, faria sentido, eram menos crianças, hoje tenho até enjoo de logar e ver qualquer um falando merda, antigamente um verme desse se falasse merda, era obrigado a parar de jogar, porque tomava hunted até na RL.

Mas hoje em dia, ninguém se destaca, level 100 falando merda o dia todo pra level 800, seja neutral ou não. Ninguém tem medo de morrer, tá fácil de upar, porque se preocupar com a morte? O problema é que se for dificultar pra upar, todos vão parar de jogar, porque ficaram mal acostumados, e é exatamente esse o problema, ninguém vê que não dá pra ser como já foi antes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...