Opinião


Marlon :D

Recommended Posts

Ta na hora do pessoal,parar de reclamar pois tudo isso,que está acontecendo e por que nós player 's decidimos,

teve votação pra tudo,como nosso amigo ANDRE  já disse em outras ocasiões.

 

Votação pra abertura de Orion.

Votação xp de Orion.

Votação fechamento de Orion.

E agora querem a reabertuda do server ...

Tudo que todos querem,e mudanças imediatamente,só que não pensão que não e assim rápido.

Tudo tem seu tempo e sua hora,basta sabermos esperar e "APROVEITAR" quando ha a oportunidade.

 

Varias pessoas vão falar olha puxa saco,mais não e galera e toda nossa culpa,disso esta acontecendo,pois o ANDRE e dono do server,

mais pro server melhorar ele precisa de nos.Sempre pede nossa opinião então vamos parar de criticar ele e dar ideias boas,pra que possamos se divertir melhor ,e ambas as partes se sinta feliz.

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

como acha que o faramir vai saber como está o server dele?vendo quantos players estao on no site ?

Nada a ver mano,um server com 100 player on que realmente jogam,vale muito mais do que o server atual,que tem 250 players on,mas 10 que realmente estão jogando..50 vs 50.

Se eu tivesse um server adoraria que os players falassem para mim o que estão achando,criaria tópicos de votação,juntaria ideias e colocaria em prática.

 

Me admira vc ter uma conta de 2012,ver como o server já foi e vir falar isso,ou vc eh muito puxa saco,ou tem problemas :)

Link to comment
Share on other sites

os 3 acima banidos por spam, se quer postar no topico deveria ter postado algo construtivo, não é de hoje que um player tenta dizer o que eu to dizendo a muito tempo ... uma vez ou outra aparece alguem, ele não ta puxando saco o que ele disse foi baseado no que aconteceu no que os proprios players queriam, eu gosto sim de ler opiniao dos players mas ultimamente não tenho visto opiniões construtivas apenas "o sv ta um lixo faz algo ae" "o sv ta um lixo junta os mundos pra ter mais player" "o sv ta um lixo faz um novo q esses ja deu o q tinham q dar"... 

 

talvez quando perceberem o que eu sempre quis dizer com a palavra hobby nas entrevistas q fizeram cmg entendam como as coisas são feitas

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

os 3 acima banidos por spam, se quer postar no topico deveria ter postado algo construtivo, não é de hoje que um player tenta dizer o que eu to dizendo a muito tempo ... uma vez ou outra aparece alguem, ele não ta puxando saco o que ele disse foi baseado no que aconteceu no que os proprios players queriam, eu gosto sim de ler opiniao dos players mas ultimamente não tenho visto opiniões construtivas apenas "o sv ta um lixo faz algo ae" "o sv ta um lixo junta os mundos pra ter mais player" "o sv ta um lixo faz um novo q esses ja deu o q tinham q dar"... 

 

talvez quando perceberem o que eu sempre quis dizer com a palavra hobby nas entrevistas q fizeram cmg entendam como as coisas são feitas

fara eu criei uns 4 topico namoral explicando a situaçao 

 

oque houve foi o seguinte meio que os time se uniu e nao tem mais pelego e tipo os que começa para pelo fato de nao ter graça dos lvl 800 e tals isso que atrapalha.

 

eu apoiei o fexamento de orion como apoio o fexamento de danae e citeron pra junta tudo ve ae se nao vale apena brow

Link to comment
Share on other sites

concordo que as pessoas que pediram pra fechar orion e tals e agora tão querendo que abra novamente, mas assim como as opiniões, as coisas tbm mudam, e acho que uma grande quantidade de players querem mudanças, sejam elas quais forem, por que quem joga sabe que o server não está tão empolgante como ja foi, infelizmente a maioria não sabe argumentar msm, só sabem flar "ta um lixo" se geral falar algo construtivo melhora ... acho que deveria ser feito uma votação Oficial com os membros da Staff e tals e passada a msm para os players ,PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fara eu criei uns 4 topico namoral explicando a situaçao 

 

oque houve foi o seguinte meio que os time se uniu e nao tem mais pelego e tipo os que começa para pelo fato de nao ter graça dos lvl 800 e tals isso que atrapalha.

 

eu apoiei o fexamento de orion como apoio o fexamento de danae e citeron pra junta tudo ve ae se nao vale apena brow

LVL 800 Atrapalha sim, mas não se pode simplesmente TIRA-LOS do server, e msm com um recalculo de XP ainda sim teriam players muito acima do LVL, por isso que acho mais viável o sistema de Resets !

Link to comment
Share on other sites

nao vai dar certo juntar os mundos eh uma ideia q eu gostei no comeco mas nao da certo citeron n eh mundo pra neutral ngm deixa neutral jogar la, olha soh, talvez... fosse melhor uma transfer barata bem barata e aih modificava as configuracoes do danae e citeron fzndo citeron ser voltado pra pvp e danae pra qm curte mais rpg, se tiver cansado vai pro citeron

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

nao vai dar certo juntar os mundos eh uma ideia q eu gostei no comeco mas nao da certo citeron n eh mundo pra neutral ngm deixa neutral jogar la, olha soh, talvez... fosse melhor uma transfer barata bem barata e aih modificava as configuracoes do danae e citeron fzndo citeron ser voltado pra pvp e danae pra qm curte mais rpg, se tiver cansado vai pro citeron

 

Nada maal...

Eu apoiaria..

Link to comment
Share on other sites

nao vai dar certo juntar os mundos eh uma ideia q eu gostei no comeco mas nao da certo citeron n eh mundo pra neutral ngm deixa neutral jogar la, olha soh, talvez... fosse melhor uma transfer barata bem barata e aih modificava as configuracoes do danae e citeron fzndo citeron ser voltado pra pvp e danae pra qm curte mais rpg, se tiver cansado vai pro citeron

Exatamente isso que falei em um outro tópico, mas não lembro em qual "APROVADÃSSIMO" e com relação ao CB ? esse que tbm ta deixando sem graça o game =

Link to comment
Share on other sites

nao vai dar certo juntar os mundos eh uma ideia q eu gostei no comeco mas nao da certo citeron n eh mundo pra neutral ngm deixa neutral jogar la, olha soh, talvez... fosse melhor uma transfer barata bem barata e aih modificava as configuracoes do danae e citeron fzndo citeron ser voltado pra pvp e danae pra qm curte mais rpg, se tiver cansado vai pro citeron

ótima ideia 

Link to comment
Share on other sites

Bom eu pessoalmente acho que deveria ser dada uma oportunidade a players antigos de participarem de uma votação a respeito de pvp, rpg e roleplay.

Se danae ficaria para os neutrals como dizem la deveria ter um numero maior de quest e alguns benefícios.

Citeron sendo uma espécie de hardcore-pvp ou simples pvp deveria ser modificado em alguns aspectos, como mapas, magias e tudo mais.

O próximo passo seria abolir o cave bot, não traz crescimento pra ninguém, o que eu vejo são players vendendo 800 flaws, isso não está correto. Com está atitude pelo mones forçaria aos jogadores ficarem on, pq o cara ter 5 contas e fazer uns 20kk dia com mining e cave bot fica tenso. 

Eu fiquei aproximadamente 1 ano longe e voltando fiquei realmente triste em ver cave bot, targets e principalmente (opinião pessoal) os gm's somente para eventos, eu pessoalmente achava gratificante aquele player que usava cavebot tomando DEL e aparecendo para todos! Os bans.

Enfim outras épocas!

Link to comment
Share on other sites

Bom Galera Fora 3 Pessoas,que tentarão fazer graça no começo do TPC e ANDRE já baniu.Pois então o papo aqui foi bem lucrativo,pessoal respeito

e nao foi sem educação, ANDRE propos que poderia diminuir o preço de transferir hum char de um mundo pro outro.

 

Agr ANDRE. tenho umas sugestões boas,mais gostaria que me mandase PM pra mim passar pra voçe.

 

Assuntos.

 

CAVE BOT

 

TRAP DE CAVE

 

E outros mais.

 

utima coisa eu já fui,Tutor,Senior Tutor de citeron,sei que nao e facil,para tutores e player que nao ficao satisfeito com algo.entao vamos respeitar as duas partes que no final,

vai da tudo certo.

 

Obrigado a todos,por manter a ordem e respeito aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...