Reclamação


Anarchy ;D

Recommended Posts

o tutor ponyo ele fica mutando toda H achando q toda pergunta q fasso e gracinha ou comentario e eu ja quase morri por causa de 1 muted dele e acho q ele esta abusando do "poder" que ele tem como tutor ou mt enganado pois qualquer coisa que pergunto ele acha q e gracinha ou comentarios como eu ja falei por isso quero q ele saia da staff por abuso ou q ele mude esse geito dele e responda as perguntas em vez d mutar

 

se der vlw se n der vlw tmb pela atencao ;D

Link to comment
Share on other sites

o tutor ponyo ele fica mutando toda H achando q toda pergunta q fasso e gracinha ou comentario e eu ja quase morri por causa de 1 muted dele e acho q ele esta abusando do "poder" que ele tem como tutor ou mt enganado pois qualquer coisa que pergunto ele acha q e gracinha ou comentarios como eu ja falei por isso quero q ele saia da staff por abuso ou q ele mude esse geito dele e responda as perguntas em vez d mutar

 

se der vlw se n der vlw tmb pela atencao ;D

Meu caro,

A pergunta em questão foi "o que é um ginecologista?". O Help Channel serve para sanar dúvidas referentes ao servidor, e não assuntos gerais. Para esse tipo de questões, utilize private msg, ou então o Google.

Em todo caso, para dúvidas relacionadas ao servidor, não hesite em usar o Help Channel.

 

Cumprimentos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.