A Lenda do Tibia RPG Brasil 7.92


Aiorius

Recommended Posts

Meu deus, há anos eu nao entrava neste fórum ou no proprio game do Tibia RPG Brasil, após terem acontecidos alguns problemas antes mesmo do servidor 5x do RPG Brasil se chamar Danae.

 

Vim hoje apenas postar uma foto da Lenda deste OT. Lenda muito popular na época, são poucos que vão lembrar, famoso por nunca ter morrido para nenhum player, e por ter passado em level o char do GOD, chamado Seifer, na epoca quando se chegava ao level 500, a rate de 5x caia para 1x.

 

Esta foto foi tirada após eu ter pego o top Level do servidor na época era muito foda, mas ta ai pra vocês matarem a saudade.

 

Abraço a todos os amigos e inimigos que fiz :)

 

Meus outros chars são Aiorius Paladino e Dohko, mas nao lembro acc nem senha, pra recupera.

 

Saudade demais deste tempo ficou só as lembranças....Adeus!

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/aiorius_508-jpg

 

 

Posted Image

 

 

post-208-0-35137600-1401298412_thumb.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também lembro, época boa, se existia Hunted, se existia respeito e alguns até tinha medo de outros kkkkk, realmente desse tempo só fica as lembranças :)

 

Edit: Meu primo compro os 2 char nessa época esse Knight ai e o Seifer

 

 

Olha ae o Treingar era do meu primo, esse dia tava com ele na casa dele :) Kina era o bixo fi, explo, uh, exori gran bugado, ainda mais quando tinha o War ring suhauhsuausa'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

oloco, era dahora esse tempo aew auehaueaueau

Lutux, Mugiwo, Val Hevi, Cannabs, Knight Poderoso, Albus Severus, Dark Voud, Rawkss, Destroit Ops, Druid Tenebrozo, Curi killer, Akyles, Ragick, Don Juan, Magik Paladin, Exterminador, Gnoses, Snake Skull, Pai Anderson, Gyu Psaiko, Riddick, Elith Swat, Neroox, Ultimate Warrior, Death Corps, Tork, KurTFox, Asus Blacksoul, nandorilo, Stivem, Sir Of Hell, lady milk, Apocaliptco, e mais alguns aew

bons tempos desse servidor =X

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

essa cave de warlock faz falta, e faz muito mais falta é os burst, 

na epoca todas as vocs usavam burst, era o item mais negociavel do jogo, os pala faziam a lote as bp e nois comprava deles, eu lembro que quando eu upava era ate engraçado a cave de WL tinha 3 andar e a melhor era a 3 neh claro, tinha até lista de espera nas carta uns 10 nego, eu lembro de fica na cave mais de 40h upando, nao existia  bot era tudo no dedo!!!!! e lembro que os cara queria upava e o GM vinha em mim e pedia pra eu para um poko pra deixa os cara upa tbm kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oloco, era dahora esse tempo aew auehaueaueau

Lutux, Mugiwo, Val Hevi, Cannabs, Knight Poderoso, Albus Severus, Dark Voud, Rawkss, Destroit Ops, Druid Tenebrozo, Curi killer, Akyles, Ragick, Don Juan, Magik Paladin, Exterminador, Gnoses, Snake Skull, Pai Anderson, Gyu Psaiko, Riddick, Elith Swat, Neroox, Ultimate Warrior, Death Corps, Tork, KurTFox, Asus Blacksoul, nandorilo, Stivem, Sir Of Hell, lady milk, Apocaliptco, e mais alguns aew

bons tempos desse servidor =X

Albus aqui, bjao  :mrgreen:

sdds velhos tempos :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...