[Sugestão] Troca de Refinamento


J o s i a s

Recommended Posts

Eu já dei uma sugestão assim antes e foi "Mais ou Menos" aprovada, então resolvi fazer este para deixar bem explicito o que eu penso.

Como o nome do tópico já diz, seria uma troca de refinamento dos itens. Vamos lá!

 

Quais itens serão possíveis trocar o refinamento? Ex:

 

Focus Cape > Royal Scale Robe = Não Aceito!

Royal Scale Robe > Qualquer Item de mesmo nível = Aceito!

 

Porque não posso trocar o refinamento de uma Focus Cape para uma Royal Scale Robe?

 

Focus Cape não é um item difícil de se conseguir, sendo assim você poderia colocar uma Focus Cape com facilidade ao nível 8, e então transferir para uma Royal Scale Robe, que é um item muito mais difícil de se conseguir.

 

Quais os Níveis das armas para que eu possa saber qual eu vou poder transferir?

 

O Faramir teria que fazer algo tipo um banco de dados, onde dividiria o valor dos itens, tornando-os assim:

 

Difícil: Itens de quests complicadas, como Hell's Tower, Champions, Sharp Flamer, e drop de bosses.

Médio: Itens de quests, medianas, onde não existe muita coisa alem de um level 300 por ai, para conseguir fazer, drop médio onde players com um time pequeno ou player level 500 consiga caçar e conseguir dropar esse item.

Fácil: Itens com facilidade de acesso, que qualquer player possa conquistar, de quest's para low level, e de fácil drop.

 

Essa troca de refinação seria gratuita?

 

Bom. Para não ficar fácil demais, não, ela não será gratuita, na minha opinião, poderia funcionar da seguinte forma.

O próprio Andre, poderá formular um preço para essa transferência. Acho que está fácil demais conseguir dinheiro no RPG, e precismos arrumar algo que possa gastar todo esse dinheiro para uma economia balanceada.

Mas na minha cabeça vem algo do tipo: A cada refinamento à mais que essa arma tiver, da outra que receberá o refinamento, custará 20kk, por cada refinamento.

Exemplo: Quero trocar um refinamento de uma the ephitany +10 para uma Shiny Blade +5.

Esse Refinamento custaria 100kk, e ficaria assim: The ephitany +5 / Shiny Blade +10.

 

Nossa! Mas assim fica fácil demais eu deixar todos meus itens bolados.

 

Negativo :)

Para ter acesso a esse refinamento, precisaria ser feito uma quest do estilo Hell's Tower.

Com uma maquina (igual a da hell's tower, que traz a possibilidade de refinar um item). Essa maquina só poderia ser utilizada uma única vez, para cada termino de quest.

Para menores complicações, se colocaria os dois itens na maquina, e o valor da troca de refinamento seria automaticamente descontada do seu banco, para não haver necessidade de levar dinheiro pra quest.

O level mínimo, pode ser estipulado por você "Andre", para que não digam que estou pensando só em mim.

_____________________________________________________________________________________________

 

Por enquanto é isso galera, se tiver alguma dúvida em como funcionaria esse sistema é só falar comigo, a ideia está toda plantada na minha cabeça :)

 

Avaliem se gostaram ou não, não precisa de um Like no meu post, apenas se quiserem, a sugestão foi realmente para melhorar o servidor, e não para ganhar likes :)

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

Bem Bolado , assim aqueles que colocaram +10 em SOV na época que valia a pena, não tera que jogar o item fora, servirá para alguma coisa, eu acho que os items custaram muito caro para refinar, e muitos ficaram no prejuízo quando veio novos items mais fortes. Aprovado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Se a troca só puder ser feita com equipamentos da mesma classe, por exemplo não poderia passar de uma sword para crossbow e além disso com itens únicos de mesma raridade , por exemplo não poderia passar uma {magic}The ephitany +5 / {rare}Shiny Blade +10. Desse jeito eu Aprovo

Exatamente, é essa a ideia, itens magics, rares ou legendarys, só seriam aceito a troca de refinamento por item da mesma classe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...