[Prévia] Endless Order x Primeiro Comando


Fallasion Shian

Recommended Posts

Mais Amarildo, ontem já não teve nada, tem 15 dias de war, não tem nada definido ainda, todos sabem disso... Só espero que vocês não parem de ir, senão pra que mandar 15 dias...Espero que tenha pelegos sempre, pois pelo que o Okina disse ali, tem que ter né :)

Link to comment
Share on other sites

mais ou menos, menos com relação a chamar gente que dizia que nunca ia colar, viviam se estapeando e agora tão se amaando, do jeito que tão as coisas parecem que são todos inimigos mortais, o que não é verdade, só isso que me enjuria, pelo menos isso é para saber quem são os verdadeiros, msm com algumas desavenças de guild, os verdadeiros podem até estar contra, mas sabem separar as coisas e colocar na balança o que que pesa mais, a amizade construída no tempo de team ou um simples peleguinho contra em uma war !

Falou tudo.. Pena que mts da sua guild naao sabem colocar na balança oq e amizade e oq e um simples pelego de war... Apartir do momento que me atacam coom palavras, apenas retribuo...

Nem ia responder mais vamos lá, você tava lá e quem tava la sabe o  contexto em que falei isso. enfim, não vou criar discussão por nada aqui. Sem mais :)

Naao queria falar nada tmbm Amarildo... Mais eu tava la e sei o contexto e vc falou que vc ia mandar paz e ir pra Danae... Mais taa valendo cara.. Vaamos parar de discutir agora e vaaanos pelegar mais um tanto pq temos mt dias de War System ainda... Espero ve-los em breve...TWO KISSES!!!
Link to comment
Share on other sites

O que ????????? Você tem a cara de pal de falar isso, a vai toma no meio desse teu cu serio mesmo Okina, e ainda fala que é o membro mais velho da Endless e por isso a representa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me poupe Okina a endless foi criada em Orion por mim, muito antes da Hooligans cara, namoral mesmo, eu não acredito que ouvi isso, e ainda vem um troxa concordar com ele a serio msm me poupe cara, lamento mais eu a  criei no começo de Orion então não fala bosta. A e só pra terminar, não sou rl do caiozerah, nunca falei com esse mano nem no jogo então se mata de novo.

 

 

Você eu ntenho comentarios thiago de coração msm, achei que te conhecia, e te considerava, mais você pra mim acabou cara :/ Tem Gente que acha que sabe toda uma História e não sabe de nada, fica ai se derretendo por pessoas que se fazem de vitimas mano, mais não sou de ficar dando satisfação e não é agr que eu vou dar, se entendeu bem se não vai la com o lado ERRADO.

 

@Josias: Não sei que você ta falando mano, o que tem de mais o cara postar um Vídeo de uma Prévia, deixa o cara postar e pronto ele n postou pra nego vim falar merda, vcs q se doeram todo e tão ai cheio de discussão em um forum se mata mano, achei que vcs fossem mais inteligentes me poupe, ninguém aqui quer se aparecer não cara

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTANDO AO NOME DA GUILD, SE MATA OKINA SEU LOROTEIROOOOOOOOOOOOOOOO SUHAHUHUSAHUHUSAUHSUHAUHSUAHUHSAUHHUSAUHSAUHHUSAUHUHSUHAHUSHUAUHSHUA ESSA FOI A MELHOR OKINA :)

ASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHS, Endless é o time que o Pidi Banzai crio e me chamou pra ir contra vocês em Orion ou voce esqueceu que ele nunca correu com vocês só quando os rl dele parou de jogar. Larga mão de ser ridículo se tu jogasse 1 decimo de tibia do que você fala jogar, levo empurram pra mim na central e mw nas costa com aquele druid velho e nem vorto mais de druid, eu jogo de kina trabalhando a mw voce é mo pão não tem visao de jogo so sabe liga a merda do anti push, o juka é outro se ele n tivesse um char lv alto com ml bom queria ver ele fazer alguma coisa e tem outra ainda cara o time se separou sim e o culpado não sou eu como vocês dizem, você sim mandou o iguim me robar como ele propio disse no ts e não vem falar quem tem haver com a morte do juka redskull pq eu passei os itens bem antes pro igor, então para de manda os largatos fazer seu serviço porco e assume cara.

Link to comment
Share on other sites

ASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHS, Endless é o time que o Pidi Banzai crio e me chamou pra ir contra vocês em Orion ou voce esqueceu que ele nunca correu com vocês só quando os rl dele parou de jogar. Larga mão de ser ridículo se tu jogasse 1 decimo de tibia do que você fala jogar, levo empurram pra mim na central e mw nas costa com aquele druid velho e nem vorto mais de druid, eu jogo de kina trabalhando a mw voce é mo pão não tem visao de jogo so sabe liga a merda do anti push, o juka é outro se ele n tivesse um char lv alto com ml bom queria ver ele fazer alguma coisa e tem outra ainda cara o time se separou sim e o culpado não sou eu como vocês dizem, você sim mandou o iguim me robar como ele propio disse no ts e não vem falar quem tem haver com a morte do juka redskull pq eu passei os itens bem antes pro igor, então para de manda os largatos fazer seu serviço porco e assume cara.

 

1. Pidi banzai, guto, fez endless circle, me diz o que isso tem a ver com a guild que eu criei ?

 

2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lamento mais só rindo de você só cara, você é um pedacinho de bosta que nunca foi nada, e nunca vai ser, é um cara arrogante e hipócrita, que só sabe falar merda, nunca jogou nada, e tbm me mostra um tópico em que eu disse que jogo, você não sabe o que fala, é um merda Okina, só conta mentiras...

 

3. Errado mais uma vez, você deixou os cara passar antes de ser roubado...

 

4 e ultima. Não eu não MANDEI ninguém roubar você e isso eu te garanto, não sou esse tipo de pessoa que você está dizendo.. então por favor não fala bosta, apesar que tudo que você sabe fazer é falar bosta, acha que joga pra caraio mais não joga porra nenhuma, uma vez você me disse em Orion e era uma lenda, e eu lhe perguntei o que o ternava uma lenda, eu não vou nem falar sua resposta aqui pra ninguém rir de você cara, fale você mesmo ai pro pessoal... você é muito escroto, n tem que falar nada aqui

Link to comment
Share on other sites

Esse El Pancada, é o mais verme do time de vocês, posso falar pelo que vi de 1 dia de war. E sinceramente senhor El Pancada, se nós somos um bando de cagão, sendo que eu Morri acho que 12 vezes em 1 só dia, o que são vocês? Que vem em um fórum pagar de gostosos enquanto estão ganhando a war, eu quero ver é se tivesse perdendo, o que iam dizer.

Tenho experiência suficiente pra dizer, que NENHUM PLAYER Desse servidor, tem a mesma coragem que eu pra fazer o que eu faço com meu char.

Podem falar o quanto quiserem, vir em um fórum e colocar a banca, e anunciar o melhor produto é fácil, quando se está por cima. Quero ver é fazer isso quando não funcionar mais :D

ahh sai fora josias nunca tive medo de rooka buneco n voltei meu druid do 800 pro 720 e se foda.

Link to comment
Share on other sites

Sou arrogante sim cara gosto de fazer isso com meus inimigos eles ficam puto e eu gosto quando o cara quer se fazer de santinho e eu entro na mente, quer ser meu inimigo mortal tatai fodasse, você me conheçeu em orion sabe que eu sempre corri do lado certo, sempre me invejo mano se acha que eu não lembro de orion quando ficava invejando tamo ai ate joga eu não escondo nada doque fiz nem minto ja voce nunca fez nada sempre neutral so sabe upar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.