[Especial] Dia dos Namorados


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

E ai galera de Danae. Como sabem, o Dia dos Namorados está chegando, e não poderíamos esta data passar em branco. Então, criamos dois eventos especialmente para vocês.

 

Os dois eventos são diferentes, e precisarão de criatividade dos participantes, vamos conhece-los:

 

Posted Image

 
Posted Image Como funciona:
Você deverá tirar uma foto na RL, com uma menina ao seu lado. E no Tibia, você deverá tirar uma foto com seu char e um char Female. Você deverá usar a criatividade nas duas imagens.
Lembrando: Para vencer, contará a criatividade do participante nas duas imagens.
 
Posted Image Premiação:
1º Lugar: 50kk + 3 dias de recovery booster + 1 pure energy,
 
Posted Image Regras:

  • [*]Vale o uso de qualquer tipo de programa de edição; [*]Comentários sem nexo no tópico serão excluídos e sujeito a punição ao membro que comentou; [*]Caso a imagem esteja descumprindo alguma regra, você será desclassificado.

 

Posted Image

 
Posted Image Como funciona:
Neste evento, os jogadores deverão criar um texto homenageando alguma pessoa com palavras de amor. O melhor texto será o vencedor.
 
Posted Image Premiação:
1º Lugar: 50kk + 3 dias de autoloot booster + 1 pure energy
 
Posted Image Regras:

  • [*]O texto não poderá ser retirado da internet; [*]Caso seja retirado da internet, você será desclassificado; [*]Faça algo criativo, e com o tema do dia dos namorados

 Programação de ambos os eventos:
Início do Evento: 04/06/14.
Fim do Evento: 12/06/14. 
 

 Agradecimentos Finais:

Espero que a galera participe, pois a premiação é boa. Feliz Dia dos Namorados a todos os casais do TibiaRPGBrasil. Boa sorte a todos, e que venham muitas imagens e textos hehe.

 

Atenciosamente,

Equipe Staff Danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bem, não consegui a foto com RL e Roupa do jogo iguais, mas tae a minha.

 

RL - Eu e minha namorada

In Game: A gente se casando.

 

Posted Image

 

Ps. Tem video do casamento :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Texto

 

 No dia 12/06 irá fazer 264 dias que a conheci, uma das quests mais difíceis que já tive que cumprir, viagens longas, um puto waste as vezes, e Bosses que a maioria falhou ao enfrentar, mas hoje, posso dizer com muito orgulho que tenho a honra de ir nas minhas hunts ao lado de alguém que vale muito a pena ir.

 Seja nos Hatchlings de Enigma, ou nas festas de São Paulo ou até mesmo nos bares de Belo Horizonte, qualquer tipo de aventura, fica melhor ao seu lado, obrigado pelo tempo comigo, e espero que ainda possamos completar muitos achievements points juntos.

 

     Para, Jesspanda!

 

  Bem, nenhum dos dois ficou exatamente "fodastico", mas achei o evento legal e quero participar :D.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  Eu tinha um coraçao, um so, mas ele te conheceu e agora esse coraçao era seu... Voce o acolheu e logo e entao ele se juntou ao seu... Tudo era belo, tudo parecia certo... ate que o outro surgiu e a ele meu amor se rendeu... Entao eu tinha um coraçao, ele era seu, mas meu amor? Meu amor com ele ficou... Eu queria um coraçao e eu queria um amor, mas eu dei os dois... de maos atadas e pes atados eu fiquei, assim como a Luka em sua cançao no bar do Joarez... Eu queria viver, eu queria sentir, eu queria uma paixao sem embriagues... Entao um dia eu acordei, ou eu escolho voce ou vou pro bar do Joarez.... Eu matei meu amor e amassei meu coraçao, sem voce eu nao vivo, nao sem o seu perdao... Um tempo depois voce veio a mim, me ofereceu seu coraçao , uma noca chance de amar, agora com o seu coraçao... E entao nosso amor surgiu assim, como as cinzas da fenix, ressurgindo do caixao.

 

 

Nao posso falar pra quem é....

 

 

Meu char em danae é o  Entrox

Link to comment
Share on other sites

Palavras não se falam, se "dão" em alguns casos vai da intensidade outros da própria impulsão, é bem relativo o amor de nasce de uma horrível tarde ou de uma bela manhã, na verdade as condições como ele nasce não são importantes e sim como ele é sentido ou vivido, dizem que das cinzas de uma paixão mal vivida o verdadeiro amor nunca renasce, quando você apareceu todo esse contexto mudou a forma de olhar pra vida, pro mundo, pros sentimentos mais "mesquinhos" se tornou completamente desconexa, o que chamava de mágoa virou paixão e o que se denominava ódio virou amor em meu coração o fato é que mesmo sem saber oque ou porquê eu escolhi viver você, acho que até hoje ninguém conseguiu a explicação do que seria o amor, acho até que existam vários tipos de amores, mas você faz sentir posso até não saber o que é, mais que é amor é.

 

 

;*** me ganhem aí porra ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.