[Enquete] Mapas


Amaral - Kamus

Recommended Posts

As cidades estão boas, eu pessoalmente daria uma arrumada vermont (pessoalmente) achei meio confuso andar por la.

As caves que deveriam ser reformuladas, tempo de respawn  e os bichos, pq as criaturas hitam umas nas outras tirando a exp!

Link to comment
Share on other sites

Mapa ja ta mt grande, por min implantaria a tal cidade do Ramon (Banure) que parece trazer caves de monstros que nao tem ou tem respaw fraco, mas nao precisa ser um respaw cm tao pouco tempo igual Vermont, e algumas areas que tem no servidor que pode ser melhores o respaw. O servidor tem mtmtmt lugares que podem ser uteis mais agr é inutil, onde ngm caça e tals agr nao veio nenhum a cabeça, tem lugares sim porém não me veio a mente no momento !

Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade o mapa é ótimo, e muito interessante, porem poderia haver um revamp em alguns determinados respawn que tem alguns mobs bom de se caçar porem o respawn é um pouco pequeno, e que não compensaria caçar...

E a mesma ideia de um cara ai de cima, interligar as cidades premmys, NÃO TODAS, algumas só para haver mais wars em areas premmys assim diminuindo os noobs atrapalhando...mais uma ligação melhorada não aqueles lugarzin tipo corredor da morte que liga enigma/ice e ice/svar, algumas coisas mais elaboradas ligadas pors respawns escondidos...ou pelo menos igual ank/darashia no global aquela passagem é sinistra pra pelego rs....principalmente pela parte do hur up/down kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Mapa ja ta mt grande, por min implantaria a tal cidade do Ramon (Banure) que parece trazer caves de monstros que nao tem ou tem respaw fraco, mas nao precisa ser um respaw cm tao pouco tempo igual Vermont, e algumas areas que tem no servidor que pode ser melhores o respaw. O servidor tem mtmtmt lugares que podem ser uteis mais agr é inutil, onde ngm caça e tals agr nao veio nenhum a cabeça, tem lugares sim porém não me veio a mente no momento ! Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

 

Mapa ja ta mt grande, por min implantaria a tal cidade do Ramon (Banure) que parece trazer caves de monstros que nao tem ou tem respaw fraco, mas nao precisa ser um respaw cm tao pouco tempo igual Vermont, e algumas areas que tem no servidor que pode ser melhores o respaw. O servidor tem mtmtmt lugares que podem ser uteis mais agr é inutil, onde ngm caça e tals agr nao veio nenhum a cabeça, tem lugares sim porém não me veio a mente no momento ! Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

concordo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.