Promoção premium points + brindes


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,
 
Secou as reservas de ppt, pessoal td vendendo a torto e a direita para o evento recem finalizado dos 35% de promoção manapool, brincadeiras a parte agora, faz tempo que não temos uma promoção nas doações portanto segura ae...
 
Como alguns já sabem nesta promoção o jogador ganha 50% a mais de ppt que receberia doando no site, ou seja, se você doar 50 reais receberá 75ppt, se doar 75 reais recebe 112ppt.
 
Nas versões anteriores desde evento o jogador ganhava 3 dias autoloot/recovery booster a cada 50 reais doados (mesmo pagamento), desta vez serão 10 dias autoloot/recovery booster, ou seja se doar 100 reais recebe 150ppt e 2 boosters de 10 dias de autoloot e 2 boosters também de 10 dias de recovery :)
 
Aproveitem a promoção que irá somente até o dia 15 de junho. (Válido somente para pagamentos aprovados até 15 de junho de 2014 às 23:59)
 
Observação importante: Se vc gerar um boleto dia 14, pagar e só for aprovado dia 16 você não receberá o bônus da promoção portanto se pretende participar, entre com sua doação o quanto antes para não ter problema com a data.
 
Att,
Faramir

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Estou tentando efetuar um pagamento hoje (14/06) desde 21:00 e não consigo, esta dando erro! entrei em contato com a empresa administradora de meu cartão e está tudo em ordem... o PagSeguro não soube me informar sobre o problema... Por favor Faramir, prorrogue a promoção até segunda feira pelo menos?... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.