Sobre War


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Faramir não sei se você lembra mais acho que em 2011 quando danae estava completamente parado que teve a War Encore Vs Army of underworld você deu a premiação de 100kk para a guild vencedora.Hoje eu vejo tanto danae quanto citeron muito parado sem incentivo nenhum pois players todos tem no minimo 5 char 600+ e frag não é problema,então muitas pessoas não ve war como antes que tal cria algum tipo de evento Sei lá a cada 3 meses pra não ficar tão parado assim desvalorizado,sei lá é só uma sugestão.Por favor criticas contrutivas pls..

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ja mandei war em danae de 3 meses de 2 semanas de 1 semana de tudo quanto é jeito.... Os kra são um bando de cagão que nao aceita, loga 30 maluco castle e nao aceitam war....

 

Esse é o pessoal que sobrou pra jogar no RPG escória. Tem que ir sem medo de rooka, ta 700 volta 600 e upa de nv e vai war de nv, povo só sabe falar que so vai na proxima quando recupera level e esses negocios de neutral, ou morre de main e vem com maker....

Link to comment
Share on other sites

 nos aceitaremos o dia que parar de correr por ajuda ai

 

agora quero ver vcs quem sai ai pra war sem mil negos no time ;D    

 

ps: nem vou discutir sobre o obvio foi ultimo comentario sobre esse assunto que dei e darei

só vejo essa mesma desculpa de merda sempre "vcs tem mt mais q nós", vao se fude vcs q dao essa desculpa, ta chorando por causa de time invita mais uns loko e ja era, isso pra mim é desculpa pra nao ir.

 

obs: nem te conheço tenho nada contra vc, mas como vc deu essa desculpa usei como exemplo

 

foda-se vcs que vao fica de mimi

Link to comment
Share on other sites

blz monta um time la entao e faz war de 15 dias q eu dou 11 ppt pra cada um dos 3 top frag da guild vencedora, vamos ver quem e corajoso gogogo

 

 

 

edit: regra -> so ganha quem for de main

edit2: rica ssou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, maluco fala em rica ssou e vai de vyntrox, fora que wallacy e outros aiii, fora que encheram o saco pra aceitar war em farmine

pq ganharam um peleguinho de pk acharam que ia ser daquele jeito na war, 

 

 

aprovo, ta faltando isso mesmo,  de 15 dias os maluco ficaram 9 sem loga, mais sábado pra castelo logavam quase a guild toda.

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, maluco fala em rica ssou e vai de vyntrox, fora que wallacy e outros aiii, fora que encheram o saco pra aceitar war em farmine

pq ganharam um peleguinho de pk acharam que ia ser daquele jeito na war, 

 

 

aprovo, ta faltando isso mesmo,  de 15 dias os maluco ficaram 9 sem loga, mais sábado pra castelo logavam quase a guild toda.

 

 

que bom que vc sabe oq fala ne

pergunta pros seus amiguinhos ai que vai saber que rica ssou sempre foi maker pra mim e vyntrox sempre foi meu main

mas vindo de alguem que tem tando medo de morrer que passou ultimos 6 meses caçando na fire bug pra galera da endless (incuindo eu) nao te matar, oq eu vou te dizer? so vou rir qndo vc n estiver mais no time que ta ganhando e perder a coragem de ir war como sempre vc fez 

 

 

quanto ao resto que tava retired ate a endless dividir e acha que tem bolas agora so deixo meu beijinho no ombro =*

Link to comment
Share on other sites

se tu não sabe, quem me chamo antes foi o igor e tatai, e outra só entrei pro time pq o wallacy ia pro time do amarildo, eu tinha falado com ele que eu ia jogar com ele,

pergunta pra ele aii, depois que fiquei sabendo que o wallacy ia pra lá, eu n fui, n gosto dele, n vou corre do lado de quem eu n gosto, e outra o dia que ele volta pra ca se volta,eu saiu, já perdi war tbm,

 

eu upo firebug mesmo, faço 13kk la por madrugada pra que vou upa outro lugar? troxa eu não sou e se upa fora eu trapo cave pode deixarr, 

 

pior é nego falar que vai da retired e fica dando sugestão kkkkk, 

Link to comment
Share on other sites

se tu não sabe, quem me chamo antes foi o igor e tatai, e outra só entrei pro time pq o wallacy ia pro time do amarildo, eu tinha falado com ele que eu ia jogar com ele,

pergunta pra ele aii, depois que fiquei sabendo que o wallacy ia pra lá, eu n fui, n gosto dele, n vou corre do lado de quem eu n gosto, e outra o dia que ele volta pra ca se volta,eu saiu, já perdi war tbm,

 

eu upo firebug mesmo, faço 13kk la por madrugada pra que vou upa outro lugar? troxa eu não sou e se upa fora eu trapo cave pode deixarr, 

 

pior é nego falar que vai da retired e fica dando sugestão kkkkk, 

 

e eu so decidi o time que ia ficar na ultima hora quando ja estava praticamente todo os times separados e coloquei dois chars na war(no time que ja sabia que estava menor), entao vem falar que eu nao coloco main em war nao fio

Link to comment
Share on other sites

se tu coloca 1 2 3 char na war, to nem ai, se tu coloca que tem time menor ou maior, pra mim tbm não importa nem sempre o time maior ganha war e tamanho não é qualidade tbm, 

vamo esperar proxima war ai e ja era fica discutindo no forum n ganha war. 

cada um com suas diferenças.

Link to comment
Share on other sites

Thiago, é "nois" mano, To feliz no time que estou, mesmo sem paz pra upar, duvido que teria feito tão bons amigos assim no outro time. <3

No fim é isso que importa né brother ? se isso que vcs chamam de "TIME" é ficar um dando facada nas costas dos outros eu prefiro o meu, em quem eu confio e confiam em mim ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.