Prazer, sou o Luiz


Ozyuth

Recommended Posts

Olá, sou o Luiz e moro no interior de SP

tranquei minha faculdade no 4 ano de engenharia pra sair do Brasil (saio em fevereiro, então jogarei até lá)

tenho 20 anos e uma namorada linda

to vendendo minha parati 98 4 porta aro 17... sauhsahu

 

joguei nesse ot em meados de 2009, 2010 em Danae com o char Sacred Fenix, fui o primeiro paladin ml 40, fui Tutor e Senior Tutor, dono da primeira guild a vencer o castle, tive a casa mais louca do ot (ai já é exagero), e voltei a jogar no natal do ano passado. Hoje eu sou um bostinha no ot com umas warzinhas xoxas de vez em quando

 

E tamo ai de novo. Hoje em dia só pra passar o tempo, mas vamo que vamo.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

luiz aushaushaush conta a historia do nome sacred fenix, pq ngm podia saber que vc era ele ...

tem historia aquele char kkkk

basicamente meu MS pegou hunted pra predators e eu criei o Sacred Fenix, peguei hunted nele também ams tava na epoca de test de tutor. Foi uma novela. Só fui fazer amizade com os caras (sim, alguns era meus amigos) um tempo depois num Test Server quando falei que eu era o MSzinho lá, e não quem eles pensavam que eu era. Um tal de SpidermanXd coisa assim. 

 

 

Nossa Parati 98 15.000,00? KPOSAPOKSPOAKSPOKAOPKSPOAKS. Só a grana msm? os rim vc deixa?

 

Parati 98 2.0 GLS (o ultimo modelo da G2)

em 97 foi adaptado o palio weekend e pra competir a Volks ia montar uma nova geração para seus populares (gol, saveiro, parati) e lançou a versão 2.0 GLS da parati pra segurar o palio por mais um ano, já que o modelo da fiat era o mais completo

2.0, 4 porta, ar condicionado, vidro eletrico nas 4, acionamento pela frente, computador de bordo, farol de milha, blablabla etc etc até o retrovisor é automático de fábrica.

Fora que tá com banco recaro conforto, é rebaixado e parece que é original.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.