[Sugestão] Preços no Shopping


Marlon :D

Recommended Posts

Bom primeiro venho falar sobre alguns items no shopping do site.

 

Boa noite, criei este tópico para sugerir ao  algumas coisas que vão ser citadas abaixo, juntamente com essas coisas estarei colocando os porquês.

 

Andre pra que tao caro pra mudar de mundo, Você não perde nada com isso, só ganha.

e os items de boss de PIRATA abuso 22 ppt dai você que compra in game os caras querem mais de 11 ppt não tem como neh.

Uma coisa que chama a atenção também é a questão da MANDRAKE 110 ppt pelo amor de deus né, nem todo mundo é RICO aqui não. Muitas pessoas casadas, que gostam de jogar Rpg, não tem como tira grana de um aluguel, luz e etc. Pra por ppt, pensa poucos nos outros não só em você.

 

Tenta pelo menos reformular pouco esse preços você não perde em nada em baixar os preços.

 

Quem faz RPG esta On até hoje somos nós players, nos ajuda que ajudamos você.

 

PS: Faltando Promoção no shop fast plix.....

Edited by Junioor!
Remodelando estrutura completa do tópico
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Restrutura do tópico
  • Remodelagem do titulo
  • Remodelagem dos erros ortográficos 
  • Facilitação de intendimento

@Tópico

 

Eu não acho que seja por aí, a partir do momento que você fala que ninguém é obrigado a tirar de agua luz e etc, é certo isso ninguém é obrigado por isso existem maneira de você conseguir cada coisa dessa que você citou no jogo, deixa maker fazendo loot, life crystal, deixa maker deslogado nos boss, a unica coisa que concordo dai é a questão da transferência de mundo de resto não acho que nada tenha de ser mudado justamente pra não ficar tudo fácil, tudo baseado apenas em sistemas do shopping, cadê a raça? cade o que é conseguir as coisas de forma legal. Enfim o que eu acho que deve ser feito é apenas abaixar os preços para trocar de mundo!

Link to comment
Share on other sites

O Mandrake deveria ser o mesmo preço dos bosses do pirata e os bosses do pirata como o Marlon disse in-game consigo achar players vendendo todos os bosses do addon pirate por 11ppt ou 80kk , Vocês acham que alguem vai pagar 22ppt em cada item do boss ? Só se for rico o que não é o meu caso :/ .

Link to comment
Share on other sites

 

  • Restrutura do tópico
  • Remodelagem do titulo
  • Remodelagem dos erros ortográficos 
  • Facilitação de intendimento

@Tópico

 

Eu não acho que seja por aí, a partir do momento que você fala que ninguém é obrigado a tirar de agua luz e etc, é certo isso ninguém é obrigado por isso existem maneira de você conseguir cada coisa dessa que você citou no jogo, deixa maker fazendo loot, life crystal, deixa maker deslogado nos boss, a unica coisa que concordo dai é a questão da transferência de mundo de resto não acho que nada tenha de ser mudado justamente pra não ficar tudo fácil, tudo baseado apenas em sistemas do shopping, cadê a raça? cade o que é conseguir as coisas de forma legal. Enfim o que eu acho que deve ser feito é apenas abaixar os preços para trocar de mundo!

 

concordo amaral, a mlkada quer ter tudo pagando e ainda quer pagar barato ! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...