Mudança do Preço das PPT


SoloQ Hero

Recommended Posts

A p.a tem que baixar o preço sim, é muito facil fazer 77kk por mes, é só saber fazer dinheiro, até por que, sem p.a nesse server você não faz NADA.

um knight nem se cura sem p.a, tem que levar potão pq a mana acaba com um gran ico de 200 de mana... se tu quer ser alguem nesse server você precisa de p.a, ou você paga ou você compra in game, e o preço in game não pode ser abusivo pra um item que é totalmente necessario

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na moral

 

Eu jogo a pouco tempo no servidor mas chegar pra min e falar que comprou a ppt por 100kk se vc comprou foi pq quiz vei não tem isso ha nego vendendo ppt por 120 kk 140kk se alguem comprou é porque estava disposto a pargar esse valor na epoca que ppt tava de 90kk a 100kk a um mês atras + - eu so comprar de 80k pq eu esperava ate o achar alguem que estive-se disposto a vender por aquele valor, agora nego high level deve ta se lembusando de tanta ppt que vai compra eu que dependia das ppt pra complementar minha renda no começo do game, você pode ter 1 milhão de argumentos pra justificar a redução da ppt mais eu so preciso de um argumento pra discordar VOCÊ COMPROU PORQUE QUIZ. a ppt nessa ultimas 2 semans abaixo de preço tava vendendo 80kk a 85kk vei eu consegui vender minha ppt de 90kk porque tinha gente disposta a comprar por esse preço isso não é roubo eu não forcei a pessoa ela estava ciente que o preço tinha abaixado e que se ela espera-se 1 ou 2 dias ela comprava de 80kk ou ate menos. Querer controlar preço do mercado é impossivel nessa mudança um lado sempre vai sair perdendo.

 

 

Agora eu quero saber vou TOMAR BAN se vender a ppt por mais de 77kk ?

Edited by GolpeBaixo
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom vamos revisar, quando a premium tick eram 15kk, nosso servidor tinha uma ecomia MUITO balanceada, vamos aos exemplos:

 

P.A: 15KK

Soft: 3~4kk

SOV +6: 2 p.a (30kk)

SOV + 10: 6 p.a (90kk)

 

 

Economia do server HOJE.

P.A: 100KK

Soft: 20kk

SOV +6: 30kk > (Não é mais em p.as)

SOV +10 ( 150kk )

 

Sendo que as pure energy não diminuiram os preços e sim aumentaram !

 

a Economia do servidor não acompanhou as p.a ou PPT's...virou uma bagunça total, e sem dizer que quem fala que faiz bilhões de grana ae, mentira, porque é realmente a conta que o Felipe fez, em 1 mês você faiz ae seus 150kk, e isso não é mais muita grana, acho que deveria haver uma revolução na economia inteira do servidor...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom vamos revisar, quando a premium tick eram 15kk, nosso servidor tinha uma ecomia MUITO balanceada, vamos aos exemplos:

 

P.A: 15KK

Soft: 3~4kk

SOV +6: 2 p.a (30kk)

SOV + 10: 6 p.a (90kk)

 

 

Economia do server HOJE.

P.A: 100KK

Soft: 20kk

SOV +6: 30kk > (Não é mais em p.as)

SOV +10 ( 150kk )

 

Sendo que as pure energy não diminuiram os preços e sim aumentaram !

 

a Economia do servidor não acompanhou as p.a ou PPT's...virou uma bagunça total, e sem dizer que quem fala que faiz bilhões de grana ae, mentira, porque é realmente a conta que o Felipe fez, em 1 mês você faiz ae seus 150kk, e isso não é mais muita grana, acho que deveria haver uma revolução na economia inteira do servidor...

 

cara, na epoca que a ppt era 15kk não tinha quase nada do que tinha hoje.

Em Danae ninguem passava do lvl 500, no lvl 400 ja era fora. TInha 6 lvl 500 quando eu jogava, com os servidor aberto a 5 anos.

Hoje tem muitas caves e é permitido o cave bot, então faz grana muito fácil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, na epoca que a ppt era 15kk não tinha quase nada do que tinha hoje.

Em Danae ninguem passava do lvl 500, no lvl 400 ja era fora. TInha 6 lvl 500 quando eu jogava, com os servidor aberto a 5 anos.

Hoje tem muitas caves e é permitido o cave bot, então faz grana muito fácil

 

Economia Geral do servidor, não leu bosta nenhuma e posto mais bosta, assim como quase todo mundo, a economia do servidor inteira precisa ser refeita....e não se faiz tanta grana facil assim não :P, mais enfim deixa do jeito que ta, eu não preciso comprar ppt nem vender ppt, nem items...so estou querendo ajudar todos, assim como os que começam a jogar...

Link to comment
Share on other sites

Tenho que descordar da parte que falaram que em 1 mes se faz uns 150kk, eu tenho 4 kinas 500+ na minha acc 1 deles 800, e eu compro combo de autoloot  + recovery, e da ultima vez eu fiz mais de 600kk nesses 30 dias, é muito facil fazer grana, eu sou a favor de ficar 77kk quem ta reclamando que não vai colocar mais ppt pra vender por que não compensa, é só não comprar mesmo uai, pronto, o servidor não obriga ninguém a comprar, vão fazer loot pra ter grana e sejam felizes :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho que descordar da parte que falaram que em 1 mes se faz uns 150kk, eu tenho 4 kinas 500+ na minha acc 1 deles 800, e eu compro combo de autoloot  + recovery, e da ultima vez eu fiz mais de 600kk nesses 30 dias, é muito facil fazer grana, eu sou a favor de ficar 77kk quem ta reclamando que não vai colocar mais ppt pra vender por que não compensa, é só não comprar mesmo uai, pronto, o servidor não obriga ninguém a comprar, vão fazer loot pra ter grana e sejam felizes :)

 

Você é bom mesmo gasto 44 ppt pra fazer 600kk, já feiz as contas? você feiz ae seus 250kk de lucro, ta feliz com oque? já penso em quem não quer gastar dim com o servidor? nego posta muita bosta, antes de analisar kkk ;p

Link to comment
Share on other sites

Tenho que descordar da parte que falaram que em 1 mes se faz uns 150kk, eu tenho 4 kinas 500+ na minha acc 1 deles 800, e eu compro combo de autoloot  + recovery, e da ultima vez eu fiz mais de 600kk nesses 30 dias, é muito facil fazer grana, eu sou a favor de ficar 77kk quem ta reclamando que não vai colocar mais ppt pra vender por que não compensa, é só não comprar mesmo uai, pronto, o servidor não obriga ninguém a comprar, vão fazer loot pra ter grana e sejam felizes :)

 

 

entao eu to melhor pq eu nao compro porra nenhuma e ainda faço uns 300kk mensal... e olha que eu nao jogo todos os dias... jogo mais final de semana e feriado...

Link to comment
Share on other sites

Você é bom mesmo gasto 44 ppt pra fazer 600kk, já feiz as contas? você feiz ae seus 250kk de lucro, ta feliz com oque? já penso em quem não quer gastar dim com o servidor? nego posta muita bosta, antes de analisar kkk ;p

 

Vou nem te responder, nem te conheço, tu não sabe de nada cara ;)

1. Eu disse MAIS de 600kk

2. não estou discutindo com ninguém, só descordei do seu valor de 150kk nada mais que isso ...

 

xau ;*

Link to comment
Share on other sites

bom eu sempre vendi ppts por 80-85kk em citeron e 90 em danae, é o preço que tava desde que comecei a jogar, realmente as pessoas que vendem vao querer tirar o maximo que puderem de lucro, o que nao é nada anormal ja que soa elas quem estao vendendo, assim como qualquer um vai querer tirar seu maior lucro de qualquer item que for vender em game...

 

Se as ppts estavam altas ou nao, é talvez estavam, talvez estavam pra quem comprava, mas a questao e que a pessoa pagou isso com dinheiro, é algo dela de seu direito, logo, ela deveria ter o direito de fazer o que quiser com isso, eu realmente acho um pouco invasivo, mas enfim, minha opniao...

Link to comment
Share on other sites

Vei

 

A unica coisa que eu vejo nos comentarios é que eu tenho que ter um exercito de maker pra fazer grana ou seja quem ja tem um exercito de maker tem que pagar menos pela ppt e quem precisa do dinheiro das ppt os low lvl que ta começando precisa da um boost nos esquips n pode ter dinehiro. vei sempre um lado vai sair perdendo so que dessa vez quem saiu perdendo, os low lvl e quem faz grana com ppt voce pode axar que fazer ppt com grana é facil mais eu trabalho pra conseguir esse dinheiro pode ser facil pra quem tem a vida feita não precisa trabalhar papai e mamãe paga tudo,mas cada real que gasto no game  foi conquistado com o meu trabalho e ele ta sendo ridiculamente desvalorizado pra que um monte de gente que ja faz um grana absurda poder pagar mais barato pela ppt na moral tem algo errado ae.

Link to comment
Share on other sites

Vcs não compraram as PPT .... vc s fizeram uma Doação e receberam uma "bonificação" por isso, é totalmente diferente HU3HU3HU3HU3

 

So se chama doação ou se trata como doação pra não ser comprada alguma taxa tributaria sobre esse valor.

 

Pra mim ainda é um compra.

Link to comment
Share on other sites

Basta não venderem as ppt, ou seja, as próximas promoções de ppt acho que vai encalhar neh?

Se vc fala enchalhar no sentido de não ter uma promo. não teria uma opnão formado precisa estudar melhor a situção

 

Se vc fala encalhar no sentido de não vender ppt msm com uma promo.

Eu duvido muito pq eu msm compraria alguns ppt se tive-se promoção mais hoje estou limitando so pra  P.A

Link to comment
Share on other sites

So se chama doação ou se trata como doação pra não ser comprada alguma taxa tributaria sobre esse valor.

 

Pra mim ainda é um compra.

 

Atenção aos termos de compra

1) Colaborando conosco você entende que esta colaboração será usada para beneficios do servidor e você pode não receber nada em troca.

2) Você deve entender que o administrador do servidor reserva o direito de remover os beneficios que podem ser dados a você a qualquer hora e por qualquer motivo.

3) Não haverá devolução de dinheiro.

Pagamentos via boleto demoram de 1 a 3 dias úteis para cair.

E-Mail: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

Contamos com a sua colaboração e agradecemos desde já.

 

Não é uma compra, é uma doação, a partir do momento em que vc pode não reber nada em troca, é uma doação! :)

 

Se vc ainda tem duvidas pra diferenciar, basta dar uma lida no codigo de defesa do consumidor, lá tem algumas coisas a respeito bem explicitas :)

Link to comment
Share on other sites

Atenção aos termos de compra

1) Colaborando conosco você entende que esta colaboração será usada para beneficios do servidor e você pode não receber nada em troca.

2) Você deve entender que o administrador do servidor reserva o direito de remover os beneficios que podem ser dados a você a qualquer hora e por qualquer motivo.

3) Não haverá devolução de dinheiro.

Pagamentos via boleto demoram de 1 a 3 dias úteis para cair.

E-Mail: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

Contamos com a sua colaboração e agradecemos desde já.

 

Não é uma compra, é uma doação, a partir do momento em que vc pode não reber nada em troca, é uma doação! :)

 

Se vc ainda tem duvidas pra diferenciar, basta dar uma lida no codigo de defesa do consumidor, lá tem algumas coisas a respeito bem explicitas :)

 

 

 

:) Vlw pela dica Lucas mais o topico ta começando a se desviar do assunto, eu trato como compra pq pra min é uma compra é minha opnião, msm que esteja regulamento que não.

 

Vamos voltar ao que interessa queria algum comentario staff mais ate agora foram poucos

Link to comment
Share on other sites

ta insatisfeito com o preço das ppt ? faz ai uns makers kina e deixa fazendo grana... ou vc acha que é facil ter makers descente para fazer bastante grana ?

 

pra mim qualquer preço abaixo de 100kk esta otimo... se vc esta chorando pelo seu dinheiro rl, renova somente sua premmy e fica com o set de nv 8 e seja feliz... :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...