SoloQ Hero

Membros novatos
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

615 profile views

SoloQ Hero's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

14

Reputation

  1. SoloQ Hero

    Sell

    Magic Earthborn Titan Armor +6
  2. Ola, sou SoloQ Hero, tutor em danae, e pensei numa sugestão pro server.Colocar um npc a mais de ring e recharge soft boots na survival, muitas vezes o cara vai na correria e la não tem pra compra, só tem potions, runas e munição. Caso alguem não goste da opinião só falar ai por que, caso goste só aprovar ai que ta otimo ;)
  3. SoloQ Hero, Sorc, 402 e upando
  4. Que nem o Jezebeth disse, seria mt dahora o fist dar algum bonus no fishing ou no mining, mas é meio inviavel arma pra fist.
  5. Sinceramente acredito que nada que eu desse ao meu pai retribuiria tudo que ele ja fez por mim, se fosse pra dar algo de coração pra ele, teria que ser o que eu tenho de mais valioso no jogo, e isso seria meu tempo gasto todo dia, minha atenção dia após dia que eu dispenso ao joguinho. Amo demais aquele velho. Feliz dia dos Pais ai pra vocês.
  6. Tenho um kina 260, caso ainda não tenham ido
  7. Tenho que concordar, se desse pra ter esse evento automatico como o zombie attack, ia ser daora :mrgreen:
  8. Concordo, qualquer novidade é bem vinda. e eu ia gostar de caves novas, talvez como os dls de vermont, q sempre tem 4/6 pessoas enfiadas.
  9. Aprovo. Esperar até uma wave q venha algo decente, é meio chato msm
  10. Assim como tem como vender itens, poder deixar ofertas pra comprar itens, talvez não la, talvez in-game mesmo tipo, eu quero comprar uma yalahar mask, mas eu entro mais na madruga que é um horario ruim pra comprar por que tem pouca gente online, seria legal poder deixar minha oferta em aberto pra caso alguem tenha e queira vender veja e venda pela oferta que eu colocar. Que que vocês acham? Caso tenha alguma sugestão, ou acredite que haja um motivo que não daria certo, só falar ai ^^
  11. Alguem sabe como fazer um script pro tibia auto, pra ele soltar Exori Fur, sempre que tiver mais de 4 monstros colado no char? Tem a seção de AoE spells, mas não tem como colocar essa magia la x/ se alguem souber, agradeço a ajuda.
  12. Receber o loot quem mais tirar vida, ia ser bem melhor na minha opinião.