DRUID


Rafael FloreS *~*

Recommended Posts

por esse lado eu concordo com vc que druid teria que healar a mais, + bater por mim deixa como está, um sorc depende de um druid pra ficar vivo, de que adianta bater 2k e ter 4k de life sem buff? 

 

entao poderia aumentar o pra dar buff com ML maior que 120... pq hoje em dia qualquer druid tem ml 120 pra dar buff... antes era ml 120 pq nao tinha manapool, tinha que ficar nas house upando ml, hoje em dia é muito facil pegar ml 120... e ainda mais com esses itens ai... poderia aumentar pra 150 ou sei la.. pq qualquer um usa buff, nao tem aquele diferencial de ml... 

 

e druid com ml 140 bate mesma coisa que outro druid com ml 150, diferenca mt pouca :/

Link to comment
Share on other sites

Tem que arrumar todas as vocações de uma vez, sdds 8.6

Knight entao, era muito bom...

Hoje em dia Knight virou vocaçao só pra fazer loot :(

 

Nd a ver cotoco q não sabe jogar de knight fala isso msm

 

Aí vai vim gente falando jaja, "Mas knight é vocaçao pra blockar, pra quest" "Tenho supremacia e healo 3k --'"

Nada a ver... Pally ta arrebentando, mage é bom pra caramba tambem, knight tem que ser bom tambem!

 

Meu kina comba 1k td hr de player, quando leva sorte comba 1.3k sem conta q eu healo 3.5k combo de gran mas ico + potao.. Sem contar na vantagem q carrega potion pra caralho, meu knight fica 12 hrs na cave sem repotar...

 

Não tem do que reclamar, knight ta otimo!

Link to comment
Share on other sites

Nd a ver cotoco q não sabe jogar de knight fala isso msmMeu kina comba 1k td hr de player, quando leva sorte comba 1.3k sem conta q eu healo 3.5k combo de gran mas ico + potao.. Sem contar na vantagem q carrega potion pra caralho, meu knight fica 12 hrs na cave sem repotar...Não tem do que reclamar, knight ta otimo!

Clica no meu usuario, ve desde qnd eu jogo nesse server e dps pensa bem antes de me chamar de cotocoDiz isso pq seu kina deve ter set todo + 10

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é meus 10% de healing que fala que vem na supremacia, porque os sorc já recebe 20% de dano, por isso não estão reclamando :)

Não quero bater mais que sorc, não estou reclamando dos meus hits, mas eu quero o MEU HEALING...

Não é correto sorc curar a mesma coisa que druid, isso tá na regra da supremacia, mas eu não vejo isso, NÃO MESMO!!!

10% de healing, me faria curar de 2.9k para 3.2k isso não vai fazer NINGUÉM ficar imortal :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu quero é meus 10% de healing que fala que vem na supremacia, porque os sorc já recebe 20% de dano, por isso não estão reclamando :)

Não quero bater mais que sorc, não estou reclamando dos meus hits, mas eu quero o MEU HEALING...

Não é correto sorc curar a mesma coisa que druid, isso tá na regra da supremacia, mas eu não vejo isso, NÃO MESMO!!!

10% de healing, me faria curar de 2.9k para 3.2k isso não vai fazer NINGUÉM ficar imortal :)

 

mais o tópico o cara ta falando que dano de sorc ta abusível você joga a muito tempo josias se sabe que druid no passado era um 'coco',e sorcerer sempre foi cavalo no rpg não vejo o pq diminui dos hit de sorc...

agora chegar e criar topico dos 10% healing que ta falando ok,mais falando sobre o dano entre druid e sorc é sem cabimento sorc sempre foi e sempre sera mais cavalo que o druid

Link to comment
Share on other sites

mais o tópico o cara ta falando que dano de sorc ta abusível você joga a muito tempo josias se sabe que druid no passado era um 'coco',e sorcerer sempre foi cavalo no rpg não vejo o pq diminui dos hit de sorc...

agora chegar e criar topico dos 10% healing que ta falando ok,mais falando sobre o dano entre druid e sorc é sem cabimento sorc sempre foi e sempre sera mais cavalo que o druid

 

estou falando da diferença gritante de sorc em algumas coias e igualdade em outras, o que nao deveria acontecer.. eu joguei tbm de druid na epoca que druid nem mas frigo tinha... e muito menos paralyze...

 

só expus meu ponto de vista, agora vc vem falando merda e nao fala nada pra ajudar a resolver entao melhor nem comentar...

se me der os 10% de healing fico grato, ja houve uma mudança, o que nao dá é pra ficar nessa putaria de sorc hita 2k e healar mesma coisa que DRUID...

Link to comment
Share on other sites

COMO ASSIM NUNCA?cala a boca lek no 8.1 Sorc lvl 500 batia 1.7 no mas hur e 1,3~~1.4 na sd e druid nem magia de target tinha maluco viaja não !

nem discuti yuri kkkkkkkkk, os cara nem sabe como era antes de ta assim, falam de mais reclama de coisas banais, tem coisa mais importante em jogo, nao quero q meu druid bate mais nao, só queria o heal que era pra vir,

Link to comment
Share on other sites

OK... 

mas agora o povo ta buscando por balanceamento das vocações. e de la pra cá mudou muito filho, se mudou pra igualdade que seja por completo balanceamento...

mano, eu sempre joguei de druid desde o 7.8 e dizer pra voce que só joga de druid qm REALMENTE GOSTA pq druid nao tem nada de mais, eu nao quero bater 1.8k igual sorc, para de querer que druid tenha um aumento de hit que nao vai ter, tá ridiculo isso, sorc precisa bater que nem um cavalo sim afinal sorc nao tem nada de mais pra ir war a nao ser dar hit, e vc quer equiparar druid com sorc, coisa que nunca vai acontencer

 

o unico ponto que eu concordo é no aumento do heal, UM POUCO só. 

 

pra mim nessa versão é a que as vocações estão mais balanceadas, kina curando que nem um camelo, paladin batendo que nem um fdp, sorc batendo tbm, e druid como sempre dando suporte 

 

diferente da 8.6 que kina curava razoavelmente e batia que nem um cavalo, colava 4 kina em mim era hs quase

Link to comment
Share on other sites

mano, eu sempre joguei de druid desde o 7.8 e dizer pra voce que só joga de druid qm REALMENTE GOSTA pq druid nao tem nada de mais, eu nao quero bater 1.8k igual sorc, para de querer que druid tenha um aumento de hit que nao vai ter, tá ridiculo isso, sorc precisa bater que nem um cavalo sim afinal sorc nao tem nada de mais pra ir war a nao ser dar hit, e vc quer equiparar druid com sorc, coisa que nunca vai acontencer

 

o unico ponto que eu concordo é no aumento do heal, UM POUCO só. 

 

pra mim nessa versão é a que as vocações estão mais balanceadas, kina curando que nem um camelo, paladin batendo que nem um fdp, sorc batendo tbm, e druid como sempre dando suporte 

 

diferente da 8.6 que kina curava razoavelmente e batia que nem um cavalo, colava 4 kina em mim era hs quase

 

Ok, deixa sorc e pala batendo igual coice de jumento...

 

mas pelo menos ajeita o heal de druid.. que falta 10% nessa brincadeira ai

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é meus 10% de healing que fala que vem na supremacia, porque os sorc já recebe 20% de dano, por isso não estão reclamando :)Não quero bater mais que sorc, não estou reclamando dos meus hits, mas eu quero o MEU HEALING...Não é correto sorc curar a mesma coisa que druid, isso tá na regra da supremacia, mas eu não vejo isso, NÃO MESMO!!!10% de healing, me faria curar de 2.9k para 3.2k isso não vai fazer NINGUÉM ficar imortal :)

Eu comentei sobre esses 10% a mais no heal do druid com supre ele falo qe nunca teve isso n jovem, eu tbm tinha visto isso em algum lugar :(
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...