NPC para intermediar Comercio de PPTs


Ma Trix

Recommended Posts

 
Sugestao para melhorar muito o comercio de ppt , alem de resolver o problema de preco fixo de ppt.
O ideia eh criar um NPC que itermediaria o comerio de ppt
 
Quando houver ofertas de ppt no mercado :
Se vc tem ppt, coloca  no npc pra vender ,quando ela for vendida o dinheiro vai pro seu banco
as ppts seriam vendidas pela ordem de entrada , quem colocou ppt pra vender primeiro teria as suas ppt vendidas primeiro , des de que no mesmo preco , 
se alguem colocar ppt mais barato , seriam vendidas primeiro que as que estao mais caras .
Exemplo 
player 1 colocu ppt pra vender a 77kk
player 2 colocu ppt pra vender a 77kk
player 3 colocu ppt pra vender a 75kk
 
quem fosse comprar seria informado da lista de ppt a serem vendidas e compraria as ppt do player 3 
e os proximos compradores comprariam as ppts dos palyers 1 e 2 , nessa ordem
 
Quando houver procura de ppts no mercado:
vc vai no npc , verifica que nao tem ppt pra vender . vc dexa uma oferta de compra :
vc ofeerece o valor que vc quer comprar as ppt , por exemplo 77kk
qdo houver ofertas de compra do mesmo valor , as ppt irao para o comprador que ofereceu primeiro , e esta ali a mais tempo
qdo alguem for la colocar ppt pra vender , ele vende pra vc atraves do dinheiro q vc deixou no npc.
 
espero q tenham entendido 
é so uma sugestao , mas me parece que tera muita utilidae , pois assim podera por exemplo comprar e vender ppt sem estar on line (atualmente so eh possivel vender estando off ). e tbm é uma forma do server controlar com precisao o limite maximo do preco das  ppts
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se colocar um trade document que consiga ter o seu valor menos que 11ppt ja ajudaria e muito... parabens pela idéia muito bacana, mais acho q ja temos market pra isso q é bem parecido... 

 

Todo mundo ta falando "ja temos o Market ", "da pra vender no Shop " , mas a ideia vai muito alem disso tudo , Ja temos o market , mas la nao se vende nems e compra ppt ; da pra colcoar oferta d evenda no shop , mas nao da pra colocar oferta de compra !

 

Isso ta faltando aqui no server ,seria muito bom se fosse implementado , pois é referente a PPTs , pois eh um item q todo mundo sempre compra e é do interesse do server vender.

 

Acho q a ideia vai acabar sendo aproveitada , de uma forma ou de outra , talvez como uma pagina do site , ou um npc mesmo . :D

Link to comment
Share on other sites

O Shop funciona bem, como já disseram.

Acho que era mais interessante repensar alguns aspectos da jogabilidade, especialmente a polêmica dos ganhos de xp. A razão do Tibia global ainda tem os jogadores que tem deve-se aos contantes updates. Falta isso aqui, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...