Não consigo logar


Salsicha Atomica

Recommended Posts

Hoje a tarde levei disconect e então não consigo mais logar.Digito login e senha e fica um tempão carregando lista de charAs vezes da mensagem de erro que tempo esgotou.Direto da erro 20002 - 10054 - todos erros possíveis.Costuma até entra no jogo, eu vejo todo mundo falando, andando se mexendo mas meu char não faz nada, não fala e nem anda, fica questão de segundos e dá mensagem Game not responding.Nem o site e nem o fórum abre. (abre mas com muito custo e atualizando página)Acredito que não seja problema com minha internet, pois tudo funciona, outros servidores, outros jogos. Já reiniciei o modem, já liguei pra operadora, já desliguei o computador, já reiniciei o computador, já desliguei wifi do celular, já acendi vela, já fiz oferenda. Fiz tudo e não consigo logar de forma alguma no rpg.Mas alguém com este problema?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa demora para carregar acc ou char eu passei a ter tb, tem horas que nem entra na acc, não sei se é rota do servidor, só sei que no global ta liso, ta double la tb e nada de kick ou problema de login, acredito que seja algo com o server.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Abre CMD

 

digita    ping server.tibiarpgbrasil.com -t

 

depois faça diferente.

 

digita    ping www.facebook.com -t

 

E veja o quanto de pacotes você perde em cada um...

A gente só pode ver o quanto a gente se fode, achar uma solução é que tá difícil! 

Eu já perdi tanto do double ML que até desanimei...

É kick até no DP, kick no meio do castle...

O mais cabuloso é que tu reinicia a net e fica uns 20 minutos lisos, depois começa a kickar dnv!

 

 

#Edit: O seu problema é EXATAMENTE o mesmo que o meu... Começa uma piscação na tela de "Game Not Responding" certo?

Dai toma kick, tu volta e vê o char de todo mundo liso pra krl, correndo, atacando tudo fast, mas o teu fica igual uma estatua, não cura, não anda, não envia msg, não faz nada!

Corrija-me se eu estiver errado, mas creio que é exatamente isso kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Abre CMD

 

digita    ping server.tibiarpgbrasil.com -t

 

depois faça diferente.

 

digita    ping www.facebook.com -t

 

E veja o quanto de pacotes você perde em cada um...

A gente só pode ver o quanto a gente se fode, achar uma solução é que tá difícil! 

Eu já perdi tanto do double ML que até desanimei...

É kick até no DP, kick no meio do castle...

O mais cabuloso é que tu reinicia a net e fica uns 20 minutos lisos, depois começa a kickar dnv!

 

 

#Edit: O seu problema é EXATAMENTE o mesmo que o meu... Começa uma piscação na tela de "Game Not Responding" certo?

Dai toma kick, tu volta e vê o char de todo mundo liso pra krl, correndo, atacando tudo fast, mas o teu fica igual uma estatua, não cura, não anda, não envia msg, não faz nada!

Corrija-me se eu estiver errado, mas creio que é exatamente isso kk

 

 

É ISSO MESMO QUE ACONTECE!!!!!

Vejo todo mundo falando comigo, todo mundo andando, se movendo, meu char não responde, fica lá paradão cerca de uns 25 segundos ai da game not responding, fica piscando rapidão essa mensagem, ai desconecta.

 

E é uma luta para logar novamente, no site demora para logar, e no fórum também demora muito para abrir.

Po fodeu meu double isso, comprei lá manapool, perdi pois não consigo logar.

 

Não tem essa de que minha internet está uma merda, que não é aqui! Já chamei técnico troquei até o modem, liguei para operadora fizeram todos os testes e está tudo ok.

Tudo funciona MENOS O RPG!

Ai fica como? O problema aconteceu as 14 horas de ontem e desde então não consigo logar.

Reseto o modem, fico cerca de meia horinha online e toma kick.

Não loga, simplesmente não consigo jogar! 

O pior de tudo, que vão fazer descaso disso, nossos booster foram para merda pois não tem serventia mais. Certeza absoluta que não irá nos ressarcir. E vai ficar por isso mesmo. Eternamente incapaz de logar. Simples.

Link to comment
Share on other sites

Beleza Faramir cansou de falar que é problema de rota, mas dai vem minha dúvida. Que maldita rota é essa que só tem no RPG e nenhum outro site ou servidor de jogo seja o que for...

Só tomo kick de net no RPG, e em nenhum outro lugar alem do RPG tem problemas...

 

#Jezebeth, é EXATAMENTE isso mesmo, 30 min on, kick dnv até que se reinicie o modem, fica kickando de 30 em 30 segundos...

Estou cansado já, pois sei que não é a net, e ainda assim o Faramir não dá nenhuma resposta aplausível e nem uma solução eminente!

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Ontem joguei um baiak pra refrescar a cabeça, rodou numa boa. Joguei outros servidores com o priprio Otclient. As vezes consigo logar, mas em minutos da disconect. Nao upei ml, meus boostrs estao acabando e eu não consigo ficar online. Ja tentei mudar Dns e não foi. Sera que tibia roda no android? Kkkk pra acessar o forum so no celular mesmo.

Link to comment
Share on other sites

PIor que tive esse problema durante a quinta e sexta feira, foi tenso a unica coisa que fiz foi ficar reiniciando o modem 

 

Fiz tanto isso, que o modem queimou, troquei.

E continua mesma coisa. Não descarto a hipótese de que meu IP foi bloqueado para não entrar mais no game.

Na casa dos outros consigo, aqui na minha não. É muito estranho, já liguei para operadora, já fiz todos os testes. E Só no RPGBrasil não consigo acessar, nem fórum, nem site, nem ingame.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...