Banco, Npc


Robert Wattson

Recommended Posts

Eu preciso de ajuda! Foi transferir um valor de 432.564.344 para outro char meu chamando TERROR HUNTER que esta em outra conta, mais sempre quando eu transferia aparecia um YES e como eu não perebir eu colocava yes e transferia, quando eu vir o valor não caiu no meu char eu perguntei ao tutor ele me disse se eu transferir para um tal de YES quando dei conta meu dinheiro foi todo para esse YES parece que o npc sempre já redimeciona para o YES sem que perceba, por favor me ajudem como posso recupera meu dinheiro por favor.....

 

 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t31.0-8/10386929_255330944663308_7344627023655634265_o.jpg    De uma olhada na imagem o npc me redimecional para o YES como o tutor já sabia que existia o yes eu perguntei ele se não tinha retorno ele disse que não me ajudem por favor .....

Link to comment
Share on other sites

Meu deus ...

 

Vamos lá, 

Quando você fala transfer, ele pergunta o quanto de dinheiro voce quer transferir, e não o nome da pessoa, depois que tu falar quanto de dinheiro tu quer transferir ele pergunta o nome, na hora do nome você disse que o nome da pessoa era yes, onde você colocou yes na verdade era pra colocar TERROR HUNTER.. 

 

o certo seria >> HI - TRANSFER - 2 - TERROR HUNTER - YES

 

 

foi erro seu, e não algum "bug"

Link to comment
Share on other sites

Quando você diz o valor a transferir, o NPC pergunta para qual char você quer transferir, e você diz YES. O NPC ainda pergunta se você quer enviar o dinheiro ao player YES, e você confirma.

 

Erro seu, tem que ter mais cuidado ao fazer transferências assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

filho esse player ja foi excluido o "Yes" que era até do chicrete, e esse cara ai pra mim ta dando uma de esperto pq ele ta mostrando depois de ter transferido, se ele tivesse tirado ss dele transferindo os 400kk até ia... mas isso pra mim ta cherando a safadeza...

Link to comment
Share on other sites

Acho bem estranho existir um char chamado YES, nunca foi usado e outra como o npc do banco redimeciona a ele, acho que esse char deve ter tanto dinheiro com erros dos outros, e um coisa que crio esse char? quero sabe como o tutor em nosso dialogo como ele sabia que existia o char YES sem que eu nem falei nada, ele já foi no assunto, "Sera que você não deposito no yes" acho estranho bem mesmo, para min se um tutor sabia que avia um erro assim, porque não aviso a admistração sobre isso, e porque existe um char que nunca foi usado, ai sim não sou eu reclamo, mais muitos já reclamo pela perca de dinheiro pelo essa char, e para aquele noob foi sim 432.564.344 perdido meu caro se você acha estranho mando o gm logar o char YES e vai ver la meu valor fora de outros que perderão seu dinheiro nesse char que existe mias fica la recebendo grana...

Link to comment
Share on other sites

Até hoje não resolveu o problema do npc, primeiro! esta em inglês , Segundo! o char YES continua ainda ativo com premmy account ainda level 8 Terceiro! Ta meio lento ai a coisa, quem ou não sei que crio esse char e muito esperto porque ele ta ganhado dinheiro nas costa dos outros! Eu não sou o primeiro a reclama mais tem muitas pessoas que são do brasil  e mora no brasil e não e obriga a intender e nem fala inglês ter que passar por um problema com eu passei, eu estava com meu amigos, eles sabem o meu valor de dinheiro que tenho, não foi a primeira que rola isso não o mesmo eu digo sobre o erro do Gm Dexter ter banido o cara sem mais o menos Olha isso 

 

Meu Pipi No Seu Pop

http://server.tibiar...Pipi No Seu Pop

 

 

21:39 Meu pipi no seu pop (warnings: 1) has been banned.

 

A para neh cara então me fala porque o cara chega e bani só ele, meu caro não e só ele que tem nome invalido no server tem muitos que tem nomes invalido mil vezes pior do que o dela então meu amigo GM dexter vai ter que banir todos que tem nome invalido porque dropa na frente do cara e banir assim, te treta no meio amigo como tem treta nessa char level 8 premmy account com nome de YES.........Panelinha de danae

Link to comment
Share on other sites

Ele ta certo, recetimente perdir 50kk no banco e mesmo ocorreu comigo, não ainda quere tira print porque o que aconteceu, aconteceu como eu iria saber quando dei conta não tinha nada na minha outra acc, o tutor me disse posta o problema no forum, mais se nem resolver o dele imagina o meu......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome: Yes Sexo: Masculino Level: 8 Mundo: Danae Vocação: Sorcerer Residencia: Enigma Guild: Nenhuma Ultima vez online: Jan 20 2014, 06:06:50 Status da conta: Premmy Account Pontos de Achivements: 0

 

Da onde um char level 8 conseguiu dinheiro para fica premmy account, nas custa dos playes....Panelina Danae

Link to comment
Share on other sites

Sou a favor da exclusão, ou mudança de nome do char "Yes", pois esse não é o primeiro caso que eu conheço, que tenha transferido grana pra esse char, Creio até que esse char seja uma emboscada, que por falta de atenção algumas pessoas caem nela.
Como nesse caso, ele tirou um print do ocorrido, quem sabe até a grana de volta, hein parceiro?
Tô aqui torcendo por você! :-P
  :-P 
 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Queria deixar bem claro uma coisa que agente nao presisaria mentir para poder levar vantagem em termos de grana e etc.Nos estavamos no skype qnd ocorreu o incidente infelismente essa conta cujo nome e Yes estar recebendo mt dinheiro pois quem nao sabe ler ingles sem querer envia a grana toda para ele; eu pesso que porfavor excluao esse character ou deletem-o para nunca mais ocorrer esse incidente com ninguem e queria pedir o reenbouço do meu rl pois ele ficou mt tempo juntando essa grana ele contribui com o rpg comprando premium e seria bem justo que devolvecem a sua grana.

 

 

e queria pedir o gm dexter por favor mais atençao pois ele nao pode banir uma acc do jeito que fez pois o nome era meu pipi no seu pop oq esse nome tem de + tem mtos nomes que sao mais impropios que esse nao vejo motivos; pelo menos tinha que ter pedido antes avisado para excuir esse char pois a pessoa contribuir coloca premy pagando 11 reais para depois peder 7 dias atoa por um ban escroto destes e de desanima e parar de jogar. e parando de jogar ja e menos 1 pessoa para coloca premy e assim diminuindo a renda do server.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ate hoje não baniram o YES se ta louco eu reclamei muitos reclamo, que isso rapaz o danae so esta perdendo players assim, eu tomei bam com minha char chamado cracromujo porque o gm disse que era nome improprio, ela não sabe fazer direitos as coisa e agora vejo a postagem do cotone sendo banido por essa nome que nem e tao foda, tem nome pior por ai e porfavor resolvão deletar o char yes porque ali eu tambem perdi dinheiro isso e tramoia você deve devolver a grana que perdemos , para que pagar vip se seja no jogo e roubo atraz de roubo, e por isso que o serve ta vazio....assim vai acaba o serve

Link to comment
Share on other sites

Meu deus em ta ruim mesmo, assim não vamos ter mais players para seguir em frente danae e um servidor bom não tinha que passar por problemas como esse, Primeiro o NPC agora essa char YES que nunca e deletado, por min não quero dinheiro, quero que faça a coisa direito deletando o Yes ou mudando o nome do char tirando todo o dinheiro que ele roubo aproveitando de nos, e quero que deixa o npc do banco em fala de português porque samos brasileiros não americano......Danae era um server cheio e agora vejo vento, level alto matando level baixo,  roubo, gm banindo sem mais ou menos...assim não vai ter mais server

Link to comment
Share on other sites

Só Acho que esse tal de Yes deveria ser deletado,pois como todos podem ver ele só serve pra isso,tambem fui vitima dessa palhacada,perdi 19kk.

                                                                                                                                                 >>>>>>ainda esperamos ser tomada alguma providencia<<<<<<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse tal de yes ja fez eu perde uns 40kk ja.. Eu sei q foi vacilo meu.. mas eu sou brasileiro e nn vou parar pra ver oq o npc ta falando.. O dono desse tal de Yes deve ser ate da Staff pq todos estao ignorando o fato ocorrido com o Robert. O character Yes foi criado com o proposito de pegar dinheiro de pessoas como nos(que nn tem dinheiro pra pagar um cursinho de ingles)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As suspeitas são grande mesmo, como tal fato desse nunca o gm fico sabendo e não possa resolver, ta erra e roubo e alguêm por traz disso! são esperto e lucram não costa do outros, queremos nosso direitos de jogadores, sabemos que assim o serve não continuara on por muito tempo como problema com esse os unicos on a jogar serão os puxas sacos..

Link to comment
Share on other sites

quando jogava em denae a 4 meses atras ja perdi 90kk dessa forma do msm jeito e é incrivel que nada foi feito pra ser resolvido esse char deve ter abarrotado de grana de um sistema que eu julgo incompleto a transferencia deveriar funcionar como a compra pelo shop do site vc vai falar por ex:

 

!tranfer

 

!transfer,GolpeBaixoSniperC,1000

 

Confirme a tranferencia de 1000 gps para GolpeBaixoSniperC com o comando: !transfer,GolpeBaixoSniperC,1000,confirm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.