Lag/Disconect - Tracert


Salsicha Atomica

Recommended Posts

E ai André.

Tirei print do tracert quando dei lag e recebi o disconect.

Passou cerca de 10 minutos e eu consegui logar novamente sem o lag, e segue uma print do tracert sem os disconects.

Por favor gostaria de uma orientação do que eu posso fazer para evitar isso, caso o problema seja realmente comigo.

Se for minha internet eu fico confuso pois infelizmente isso só acontece no rpg.

 

SEGUE VIDEO DO PROBLEMA

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Aqui em baixo o tracert de quando o lag passou.

 

Posted Image

 

 

Alguem por favor tenta editar e por a fotinha igual a primeira, não sei porque diabos aquela foi e as outras não.

Link to comment
Share on other sites

Tu tá perdendo pacotes no mesmo servidor que eu que é esse Static Reverse ai o ultimo... De onde é, o que significa, e como consertar é que eu não sei, ninguém fala nada só fala que tá com perca de pacote...

Pois é. To travado la no game agora, segunda vez hoje.

Nesse exato momento meu char está online André pode confirmar isso 28/07/2014 - 19h:08 minutos 

O char Jezebeth está online, travado no meio da hunt levando Game not responding.

E engraçado que estou jogando um ot, e lá o pau está quebrando, online nenhum disconect.

Por isso acho muito estranho ser a minha net, pois creio que o problema afetaria todos jogos, páginas, aplicativos etc.

 

E olha que bizarro estou fazendo o login, tentando mexer o boneco.

Dai o jogo me manda isso.

 

19:13 There was no variation in your behaviour for 14 minutes. You will be disconnected in one minute if there is no change in your actions until then..

Link to comment
Share on other sites

Pois é. To travado la no game agora, segunda vez hoje.

Nesse exato momento meu char está online André pode confirmar isso 28/07/2014 - 19h:08 minutos 

O char Jezebeth está online, travado no meio da hunt levando Game not responding.

E engraçado que estou jogando um ot, e lá o pau está quebrando, online nenhum disconect.

Por isso acho muito estranho ser a minha net, pois creio que o problema afetaria todos jogos, páginas, aplicativos etc.

 

E olha que bizarro estou fazendo o login, tentando mexer o boneco.

Dai o jogo me manda isso.

 

19:13 There was no variation in your behaviour for 14 minutes. You will be disconnected in one minute if there is no change in your actions until then..

Desculpa amigo, mas essa mensagem em vermelha, significa que você não se mexeu durante 14 minutos, em 1 minuto será deslogado. Ou seja se não se mexer por 15 minutos você é desconectado do server, global é assim, tudo é assim.

bjos ;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa amigo, mas essa mensagem em vermelha, significa que você não se mexeu durante 14 minutos, em 1 minuto será deslogado. Ou seja se não se mexer por 15 minutos você é desconectado do server, global é assim, tudo é assim.

bjos ;)

Sim eu sei, mas acontece que eu estava online mano

 

fiz um video pra voces acreditarem em mim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...