"Ban Sem Motivo", "Char Yes", "Aproveitamento do Npc Do Banco"


Robert Wattson

Recommended Posts

Vamos as seguinte questões. Primeiro! eu queria sabe o motivo de você GM Dexte Da panelinha de danae ter banido o char com nome de "Meu Pipi No Seu Pop" nossa esse nome e bem grave mesmo, por favor tire as crianças da sala por que o nome e realmente pesado, Se só pode esta de brincadeira, existe nomes piores em danae e você bani simplismente só ele !  

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/54608-nick-invalido/

 

Posted 26 July 2014 - 09:40 PM

Meu Pipi No Seu Pop

http://server.tibiar...Pipi No Seu Pop

21:39 Meu pipi no seu pop (warnings: 1) has been banned.

 

Trancado <<<<<< Opa Quê isso, Trancado! Por que gente, por que sera que esta trancado, ele nem teve chance de recorrer e você o baniu assim do nada, Ops Panelinha de Danae

 

O fato é no dia que você post logo tranco o tropico, isso e bem estranho, A sim bem lembrado me caro, por que não baniu mais players com nome invalido, só ele, só ele hm, hm..

 

Vamos a proxima questão! Esse char com nome de Yes, porque nada foi feito contra ele ainda, OLHA GENTE UM LEVEL 8 COM PREMMY, o que um level 8 com Premmy Account, Da onde ele tiro 75kk, roubando de nos e claro, quero saber como vocês tanto protege essa char, gente faz muito tempo que varios players se enganam e acaba depositando nesse char que estranhamente o npc bug e manda para ele, estranho o que temos a dizer sobre você GM Dexter  Ate hoje muitos reclama de você por que de algum jeito por pura magia vocês viro o rouba bandeira não e "exterminadando" com um toque de magic igual você fez com meu tropico fecho sem que o dono do jogo não tenha visto o tropico Não é ! Estranho e o bom foi que você disse:

 

Posted Yesterday, 02:55 PM

Não é bug foi um erro seu e não nós responsabilizamos por isso.

 

Movido para local correto.

 

Trancado < Nossa você trabalha bem em que isso!

 

Eu quero um providencia meu amigo, não quero sabe de tropico fechado e etc, estão acoitando o char Yes, de Danae, Level 8, Com Premmy Account, Ops panelinha de danae Ta ai o link de reclamações

 

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/10293787_256326691230400_7952533399602490832_o.jpg

 
Ta ai!........Cara não adianta você tranca nada a verdade sera feita, mesmo que eu tenha que ir até a casa do dono do jogo para levar isso a ele eu farei,Se você tem disposição para banir chars dos outros sem ter motivo, ou usar um toque de magia para roubar Bandeiras no evento, eu tenho disposição para ir até o dono do server e mostra a ele tudo que esta havendo meu caro....

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Que isso o bicho ta pegando, nossa eu lir isso meu caro, to ligado que o gm tranco o outro tropico zé, to achando que tem treta no meio mano o admin tinha que ver isso veio ele ajuda a recupera a grana perdida e corre a traz do corruptos de danae por com tu disse veio e panelinha meu chapa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.