Pagseguro dando problemas.


VingadoR SupremO I

Recommended Posts

Olá boa noite, faramir gostaria de pedir para vc dar uma olhada no pagseguro, pois toda vez que quero fazer uma doação é uma luta e passo muita raiva, meu cartão tem limite e tudo, já liguei lá, fiz de tudo, e é muito raro conseguir concretizar a doação. Acho que deve dar uma olhada em outros sistemas de pagamento que aceitem cartão com menos problemas, pois não tenho tempo de ir na lotérica pagar boletos e nem sempre e facil ter o dinheiro em mãos no dia que precisamos de ppt. E vejo que este não é um problema que ocorre somente comigo, há várias reclamações, e já estou desanimando de jogar por conta do Pagseguro me passar tanta raiva ao querer fazer uma doação que beneficia tanto o server, quanto a mim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não da pra entender tu quer por premmy pra jogar, se tem tempo pra jogar tem tempo pra ir na loteria/famacia/mercado... qlquer lugar q pague um boleto

 

sim o problema do pagseguro eh uma droga relacionado a cartão de credito, mas estou tentando descobrir o pq q ta acontecendo isso, e me parece q é somente com pagamentos acima de 50 reais, muita gente vem falar comigo desse problema mas coloca nos campos lá de pagamento os dados incorretos e o pagseguro não aprova pq os dados divergem de antigos pagamentos ou dos dados cadastrados no cartao de credito e quando isso acontece vc pode fazer pagamentos um atras do outro q todos vao ser cancelados vc tem que esperar todos os seus pagamentos do pagseguro pendentes ficarem como cancelado pra tentar um novo e colocar os dados corretamente

Link to comment
Share on other sites

Já fiz de tudo até mandei comprovantes de endereços como anexo para comprovar meus dados. Que hora que eu disse se posso jogar ou não? Ou sobre meu tempo livre para jogar? Eu não disse os fins que vão ter os ppts, se é pra premium ou não. O que eu afirmei é que, nem sempre que eu precisar de ppts seja para negociar ou não, terei o dinheiro em mãos para pagar um boleto, e para isso serve o cartão de credito para que eu pegue os ppt's agora, para pagar no fim do mês quando eu receber. Além dos cartões me livrarem de longas filas de bancos e lotéricas. E mesmo sendo um sistema de doação, todos nós que doamos, somos seus clientes e merecemos uma maior comodidade e facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...