Sobre o Lag


Lucas ~~° Marshall Skull

Recommended Posts

Primeiro vou começar dizendo que já não consigo logar desde hj de madrugada...

Hj a tarde consegui logar... Não tive lag nem nada, porém, no DP me arrumando fui subir a escada do DP, "Game not responding". Caiu quando voltei desci rapido a escada e continuou normal, tentei subir de novo e novamente deu not responding.... fiz novamente o processo e mais uma vez deu not responding...

 

Comecei a andar sqm's mais rapido (dash em vez de setas) e mais uma vez... not responding...

Só acho que tem alguma coisa mto errada, em 5 minutos q eu fiquei on mta gente vi reclamando do problema com o game not responding...

 

Não! Não vou tirar um tracert pq eu acho ridiculo... Então TODO MUNDO que ta com problema tem q tirar tracert pra quando vc ver, é problema no servidor, vc meche em 1 ou 2 sistemas q estão em conflito ou algo relativo e pronto?

 

Pelo amor, use o bom senso, do mesmo jeito André q vc é ocupado e tem suas obrigações nós temos as nossas, se tem gente aqui como eu q trabalha o dia inteiro e tem somente algumas horas pra jogar e mecher no char até ir trabalhar... Vc poderia se esforçar tirar 1 hora do seu tempo pra mecher nos problemas q estão ocorrendo certo?

 

Flw 2 bjos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fui deixa o char no bot tive e botar no tibia auto pra ficar re logando.. Sai da cav tava lixo caiu 3x e não caiu mais fui yalahar quest caiu o bloker só n morreu por que no ultimo segundo volto com meu sio ! Ninguém vai tira tracert não coisa ridícula isso .. Se vc André esta vendo todos reclamarem do lag por que tracert? Ta lag e pronto. Não precisa de tracert, precisa de manutenção nisso, não só nisso melhorar o serv intero , olha nas sugestões , olha quantas legais q iria movimentar tento citeron quanto Danae! Precisa saber ouvir o próximo!

1 bjo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As vezes parece graça pra min todas as grandes quest que teve no servidor Elemental Champions e Hells Tower que eu participei e em todas eu tive problema de conexão ou no começo ou no meio da quest ontem depois do ss eu não consegui logar no meu char pra fazer a quest cara pode eu não acredito que quando é problema de conxão fique ruim o dia inteiro com ja aconteceu comigo mas ae passei a logar no sabado em uma lan house de um amigo pra fazer castle melhor e algumas quest menores. e mesmo com uma net de 30 mb 1 cliente aberto com fuck 120 fps o mb bot verde ping batendo 160 estava lag data sabado dia 26 das 10h ate as 14h lag. Eu concordo com o Lucas de que "vc é ocupado e tem suas obrigações nós temos as nossas, se tem gente aqui como eu q trabalha o dia inteiro e tem somente algumas horas pra jogar e mecher no char até ir trabalhar" no meu caso tbm estudo mas quando comecei a jogar nesse Ot em maio e ate final de junho que eu tinha mas tempo para logar eu nunca tinha presenciado algum lag no serv mas de julho em diante os "lag ou game not responding" me prejudicaram muito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.