Pvp Incentivando [Desativado]


# Smokiing

Recommended Posts

Venho aqui dá uma sugestão que a maioria dos players aprovam , a de voltar como estava antes 

está aparecendo vários bugs e problemas para o próprio faramir e para que esse OT de tibia não vire um baiak ,(suponho que vocês não querem isto) termine esse pvp incetivando e deixe da forma comum como todos gostam . 

 

 

Abraço ,

Link to comment
Share on other sites

acho que tava ótimo antes, mas acho que o fara devia tentar criar algo que em war não perca skills comentei isso em outro tópico, pq o lv pros players nao interessam tanto é mais o skill que nem perdi 24% do skill do pally isso é uns 3~4 dias pra recupera, e imagina mage? o tanto de kk's que tem que gastar, acho que deveria criar somente para o sistema de war o de pk tava ótimo antes, e o sv ta virando baiak aos poucos, pally healando muito mais, mage batendo 1.8 ¬¬ varios nego lv 700

Link to comment
Share on other sites

até o ot virar baiak é questao de tempo caso não ocorra um reset, e acho tbm que deveria subir o preço dos items supre, pq antigamente 110 reais ERA MUITO hoje em dia não é nada por exemplo eu sou novo e ganho quase 1k na rl, eai oque é 100 reais? antigamente pessoas ganhavam 500 e nao tinham coragem de por 110 em jogo hoje em dia é de boa

Link to comment
Share on other sites

até o ot virar baiak é questao de tempo caso não ocorra um reset, e acho tbm que deveria subir o preço dos items supre, pq antigamente 110 reais ERA MUITO hoje em dia não é nada por exemplo eu sou novo e ganho quase 1k na rl, eai oque é 100 reais? antigamente pessoas ganhavam 500 e nao tinham coragem de por 110 em jogo hoje em dia é de boa

Muitos não tinham coragem para por 110 reais em um jogo e hoje isso é normal , eu tenho dificuldades de conseguir um dinheiro más mesmo assim sem dinheiro na rl eu consigo fazer in-game e posso pagar minha p.a ,

Link to comment
Share on other sites

Neutrais!

Como vc msm disse, junta seu dinheiro no jogo e vai pra Danae

 

Sem mais, choro é livre!

Neutral nem te conheço man , eu vi os nego lvl 25 tudo morrendo nos rotworm se não percebe que tá sendo abuser da parte do André fazer isso , vê o que se fala ,não to falando pela minha pessoa estou falando pelos players low level que não podem upar ,

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi... No topico que fiz sobre o mesmo http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/54685-pvp-incentivado/page-2

Voce responde: 

 

 

E agora quer retirar o sistema? Que coisa nao?  :mrgreen:

tem umas pessoas que eu quero que vai para danae e outras não ,e também depois que eu vi a situação direito do sistema novo vi que era uma má ideia .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

COTOCOOO VAI PRA DANAE CHORÃO!

Morreu no seu charzinho love e ta ai querendo q tira o sistema pq n consegue larga de bot!...

 

Os lvl 25 pode criar char em danae e pegar 25 de novo sussegado

 

Choro Livre!

Mano namoral sai daqui , se é todo mongol , cada um escolhe o mundo que quiser se foda , se você quer que todos vá para danae , tá achando ruim vai pra lá mongol  ¬¬

Link to comment
Share on other sites

nn sei direito, mas pelo oq eu sei (nn é mt), o rpg nn tinha nem um problema desses no 8.6, NN que eu queira q voltasse como antes, só um comentario msm.

 

por mim deixa assim cara, por mais q eu logue quase nunca, eu lembro q os pvp era da hora, e quase sempre acabava por falta de frag, por mim fica assim, e tenho quase certeza q quem ta chorando por causa disso é pq nn consegue larga bot na madruga e ir dormir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...