[Pedido] Sobre Caves


J o s i a s

Recommended Posts

Já que a economia não vai mudar, e a gente vai ter que aprender a viver do jeito que tá agora, seria possível fazer mais algumas caves de Dark Torturer boladas? Não apenas DT, podia colocar outro bixo, fica a critério ai, mas sinceramente só tem 2 caves de DT no server, e na minha opinião, é melhor fazer loot com o MEU CHAR, do que ter que esperar coisa cair do mining em maker...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

O ruim é ter que mexer no mapa para fazer mais caves, porém aprovo.

Mas eu quero mais cave de dl!!!! amo/sou

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50824-projeto-banure/ 

não precisa mecher em nada segundo o ramon o faramir tem esse projeto em mãos só falta implantar ;D 

 

 

@Edit

Só acho que falta caves escondidas no rpg as que tem todo mundo sabe poderia ter uma cave Ex:Korneta com um deserto daquele tamanho poderia parar de dropar scarab coin e abrir um buraco pra uma cave show de grim ou de dt :D 

 

abrohos: no meio de tanto mato poderia ter 1 que quando cortado libera uma cave sei lá se dá pra fazer mais eu tô dando dica kk' 

Link to comment
Share on other sites

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50824-projeto-banure/ 

não precisa mecher em nada segundo o ramon o faramir tem esse projeto em mãos só falta implantar ;D 

 

Se for pra colocar uma nova cidade não precisa mexer em nada, mesmo. Mas aqui no tpc foi a sugestão de novas caves, e o André já me falou que pra aumentar cave ou mudar algo numa city tem que reformular o mapa... 

Link to comment
Share on other sites

Vc viro um verdadeiro neutral em josias ..pensando em cave , tanta coisa mais importante pra melhorar ..

Do pvp eu já participo, e não vejo onde tem que mudar, a não ser PARALYZE NO MANA... Eu quero é renovar minha premmy sem ter que pagar nada na rl porque com 4 bonecos 600+ se eu não tiver cave pra fazer money to ferrado... 

Enfim, você não sabe o que tá falando, eu fui no triplo de wars que você foi, perdi a maioria, mas não deixei de ir, e eu não logo maker depois de morrer 2 vezes no pelego, como Juka fez ontem :)

E enquanto eu jogar, vou continuar participando do triplo de wars que você participa, enfim, neutral é mãe :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vc viro um verdadeiro neutral em josias ..pensando em cave , tanta coisa mais importante pra melhorar ..

 

é foda kra, esse josias e mto neutral mesmo, mds... que Jesus te i(e)lu(li)mine

 

 

 

 

@sobre topic: existe muitas cavs que nao sao utilizadas, um simples edites na quantidade de montros dentro delas ou modificar as criaturas nelas acho que ja faria aguam diferença

Link to comment
Share on other sites

Do pvp eu já participo, e não vejo onde tem que mudar, a não ser PARALYZE NO MANA... Eu quero é renovar minha premmy sem ter que pagar nada na rl porque com 4 bonecos 600+ se eu não tiver cave pra fazer money to ferrado... 

Enfim, você não sabe o que tá falando, eu fui no triplo de wars que você foi, perdi a maioria, mas não deixei de ir, e eu não logo maker depois de morrer 2 vezes no pelego, como Juka fez ontem :)

E enquanto eu jogar, vou continuar participando do triplo de wars que você participa, enfim, neutral é mãe :)

 

 

 

 

Pera ae eu acho q nao li ali direito , foi o triplo de war q eu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOKA  CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

É engraçado você dizer isso, porque pelos meus cálculos se faz 30kk em 1 dia nos Dark Torturers, e 40kk nos Draken ( SE NINGUÉM INVADIR ) O que não acontece no danae, sempre tem + de 1 cara na cave, o que cai praticamente pra 25kk em 24 horas...

 

Então eu quero que me explique, como você faz 200kk em 2 dias, se você for capaz, porque eu acho que você postou só para se fazer contrário a minha opinião :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

coisa mais fácil hoje é fazer loot e todo mundo sabe disso, acho que você anda muito chorão ultimamente, os players que tem que se adaptar ao server, e não o server a vontade dos player, muito mimimi, se você não consegue fazer loot isso mostra o quão inutil você é, que joga o servidor a 8 anos e nem loot aprendeu a fazer...

Link to comment
Share on other sites

1° Não me disse sobre os seus 200kk no dia, porque eu te conheço :)

2° Tá falando muito já, e quem fala demais dá bom dia ao cavalo :)

3° Sua opinião sem nenhum argumento pra mim, é simplesmente fútil, se quer discutir comigo, encontre argumentos suficientes e tente demonstrar não ser tão infantil :)

4° Fecha a boca quando não tiver o que falar. Obs: Um ótimo conselho :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...