Sugestão!!!:P


eulices

Recommended Posts

Bem venho aqui, passar uma sugestão...

Não sei bem se esta sugestão ja foi passada, mas mesmo assim creio eu que não vi nessa parte.

Sou Mapper a 3 anos, Scriper a 1 ano;

O que quero dizer com isso: Faramir... você não acha que o mapa estar ultrapassado não?

Aliás, esse mapa era ultilizado pela versão 7.8; que tal inovar?

Ano passado, eu e alguns mappers... pegamos um mapa, e modificamos all... o mapa ao final do projeto ficou um Hiper Map, O mapa foi votado no ano de 2008 o maior e melhor mapa no Xtibia!!!

:arrow: Ah, mudando um pouco de assunto... Quero agradecer aqui a ajuda do seu Tutor Royal Fire, e parabenisa-lo por ser um bom tutor!!! :P

Meu contato é : wrs-sol@hotmail.com

By: Eulices !!!! :!:

Link to comment
Share on other sites

acho q o up ai vai vir e vai fica bem legal claro q muda o visual do seerer eh mara tambem mas nao prioridade na minah visao claro mas eh isso ai .... mapper nois tem o lord sorocaemo q me contaram q fz um trabalho legal e se esforça pra isso :D o/

MAS ENTÃO.... VOCE TEM QUANTOS, MAPPERS??? É PORQUE É ASSIM... POSSO ESTAR TE AJUDANDO!!!

EU SEI QUE O MAPA NÃO É PRIORIDADE... MAS VOCE COMO ADM DEVE SABER QUE O MAPA CHAMA MUITA ATENÇÃO E QUE UM MAPA PROPRIO OU TALVEZ ATÉ MESMO EDITADO MAS BEM EDITADO... VALE-MUITOS PLAYERS!!!!

Link to comment
Share on other sites

cara acho que assim ja tem um mapper muda essas parade tipo de montanha e talz e muito bom mesmo mais para o visu do server isso nao e prioridade como o pantera falou se precisar mudo o visu ae sim acho que compença passa para o god se nao for assim prefiro up e novidades que arruma oque nao e tao importante

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...