Servidor ta uma bosta!


Gustavo Fortuna

Recommended Posts

Olha isso ae, 14:07 Legend of Tibia [486]: Será banido, agora segura esse mute aee > 14:07 Você mutou o player Chibata Pelada por 10 minutos. Motivo: sem respeito. KSOkosKOSkosSKOS TEM QUE RIR COM ISSO..

Tomei Mute também fera!   PQP

Mlq puxa saco do Fara.!                        

E ele vem falar de respeito , pqp.  

Link to comment
Share on other sites

TMC não é assim que funciona meu chegado, as pessoas que aqui estão ja investiu nesse servidor e com certeza deve ter uma resposta dele, sempre o melhor para nos players que colaboramos, muitas vezes não há melhoria por causa de pessoas igual você que além de estar num tópico alheio não fala uma palavra para ajudar, pq tenho certeza que vc não está online, pois neste momento está acontecendo uma onda de lags. E vc vem falar pra ele vazar? se liga cara e sai você, pq só dele mostrar a opnião dele e postar a indignação está ajudando o server e a nós players e vc só atrapalhando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse Larika tá ficando retardado, é onde convive, relaxa, ali um aprende com o outro, vêm no tópico dos outros para dar opinião contrária independente do conteúdo :)

Como ja falei é preciso ter mais que 2 neurônios pra poder entender esse tipo de coisa e ter argumentos Josias, esses cara só tem 1 e só funciona pra descer e subir buero, UHASUHASUHASU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que faz a diferença aqui nesses topicos, realmente não é time nem nada disso, mas sim saber entender as deficiencias do servidor, que agora esta um caos, muito bem que quando teve a queda do servidor na war o beneficiado foi meu time, mas de qualquer jeito, tem Baiak sem donate que ta mais estavel que esse OT.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.