[Power Abuse] Tutor


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

Ah é ? você tirou ss quando a gente estava no nosso "pelego" quando vcs me atacaram abrindo pk.

 

 

Consultei o SGM e outros superiores , e me disseram que posso matar desde que tentem me matar sem estar pk ,nao estava pk ,e como estávamos na hora de pelego , qualquer provocação é valida , e me prove que na hora em que eu falei "me mata" eu estava utilizando essa roupa , eu botei a roupa depois de ter falado isso.

 

Para provar que eu não abri pk em nenhum momento , eu vou deixar aqui o ultimo frag injustificado que foi em  um lvl 114 hoje e sem querer.

21:46 Hoje: 1 frags (3 para red skull, 6 para black skull).

21:46 * 08 August 2014 17:01:48 em Mago pacem no level 114.

 

Se precisar , tiro ss e mostro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah é ? você tirou ss quando a gente estava no nosso "pelego" quando vcs me atacaram abrindo pk.

 

 

Consultei o SGM e outros superiores , e me disseram que posso matar desde que tentem me matar sem estar pk ,nao estava pk ,e como estávamos na hora de pelego , qualquer provocação é valida , e me prove que na hora em que eu falei "me mata" eu estava utilizando essa roupa , eu botei a roupa depois de ter falado isso.

 

Para provar que eu não abri pk em nenhum momento , eu vou deixar aqui o ultimo frag injustificado que foi em  um lvl 114 hoje e sem querer.

21:46 Hoje: 1 frags (3 para red skull, 6 para black skull).

21:46 * 08 August 2014 17:01:48 em Mago pacem no level 114.

 

Se precisar , tiro ss e mostro.

 vc pode matar sim... mas nao pode abusar do cargo, vc tem que ser capaz de saber discernir as coisas... vc misturou o poder de ser da STAFF e poder colocar a roupa e tirar sarro da nossa cara... e teve um tutor em CITERON que perdeu o cargo e foi banido pelo mesmo motivo....

espero que seja pra todos a lei... sem mais :D

 

@EDIT

 

no mesmo horario que vc disse com a roupa eu tirei print.. tanto que esta no mesmo minuto... nao tente correr da sua cagada, seja homem, assuma o que fez e aguente as consequencias :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Essa SS não prova nada, foi default , para ser correta deveria ter sido no momento que ele fala mata ae, tem algum video?

 

que nao prova nada maluco.. olha as mortes lá.. o cara tava pz e depois que morreu, colocou a roupa do tutor e veio tirar sarro... e vc mesmo postou uma ss do cara dizendo a mesma coisa em citeron e ele perdeu o cargo e tomou ban

Link to comment
Share on other sites

que nao prova nada maluco.. olha as mortes lá.. o cara tava pz e depois que morreu, colocou a roupa do tutor e veio tirar sarro... e vc mesmo postou uma ss do cara dizendo a mesma coisa em citeron e ele perdeu o cargo e tomou ban

mas quando eu tirei SS foi no momento que ele falou, entenda isso..

 

@@ aos demais, somente envolvidos e staff aqui.

Link to comment
Share on other sites

A não ser staff e envolvidos é proibido comentários em tópicos de denuncias.

 

Obrigado pela denuncia mas sem vídeo não da para saber o que ocorreu exatamente. 

Mas vamos por a pior das hipóteses o tutor falou isso com a roupa como provocação "mata ae" na minha analise não vejo motivo para dar uma punição severa apenas verbalmente é mais que o suficiente então caso encerrado

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.