Polemicas? entao porque nao deixa os players comentarem sobre isso


~~ Guuh

Recommended Posts

ja  q é polemica sobre esse loot q uns disem q era bugado desde o 8.6 e outros gms disem q nao era , porque vcs nao deixam os players diserem por si mesmo ao inves de nao deixa ninguem comenta e tranca todos os post relacionados a isso???

 

simpla coisa fofa :D

 

sera uma forma de obrigado pessoa a começa a pagar ppt na rla pra te grana no jogo??

Sobres posts , axo q todo e qalqer player tem o direito de criar qantos post achar nescessario, ate conseguir a resposta da sua pergunta , vamos ve ate onde vai isso entao dexa turma comenta ao inves de tranca td relacionado a LOOTS BUGADOS ..

Link to comment
Share on other sites

Eu também não achei certo!

 

Foi um Bug arrumado que beleza melhor pro servidor, agora a resposta pra não normalizar o loot igual era antes isso ate agora não vi argumentos aceitáveis.

 

Acho que é uma medida que deveria ser tomada pelos player, ser apresentado de forma (OFICIAL), feita enquete com opinioes e pontos de vistas distintos e com isso uma votação, Quem concorda comigo?

Link to comment
Share on other sites

Tudo vai se ajeitar, os preços vão aumentar e a ppt vai abaixar, tudo se adapta.. 

 

O unico problema é que o bug ficou por muito tempo, pessoas fizeram fortunas em cima desse loot 2x e agora essa fortuna vai ficar desbalanceada se comparar com quem começar a jogar e tentar fazer loot com 1x . . . 

 

o Cara fez 5kkk com loot 2x, eu começei jogar agora no mesmo tempo que ele faço 2kkk, é injusto, mas toda evolução tem seus defeitos .. 

Link to comment
Share on other sites

Cade os caras que falavam , "dinheiro é que nem lixo nesse sv", "dinheiro eu tenho 2kkkk no meu banco", "ta chato já, dinheiro ta fácil"..

Ué, falavam tanto, aproveitaram tanto, agora chegou a hora da realidade. 

 

Procurem novas formas de fazer dinheiro, usem a cave além de upar, também para fazer um pouco de grana e procurar novas formas de se conseguir grana. 

 

Agora a questão da grana, vai se normalizar aos poucos e COM TEMPO, ou seja, a galera que fazia muita grana em um dia, vai começar a cair isso um pouco, 

e vai se normalizando. Até que os preços das ppts também iram cair, e vai ficar normalizado. 

 

É o melhor pro server, o melhor pros players, e quando uma mudança assim acontece é sempre a mesma coisa, os que aproveitaram até hoje e nunca falaram nada, vem e reclamam, os que sempre reclamavam, vem e reclamam..

 

Os que nunca aproveitaram ou são muito novos, o que fazem ? Se acostumam ;) como foi o update. É sempre assim.

 

Tópico em área errada, tem nada de suporte aqui. TRANCADO.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.