E o set , como fica?


Tchuchuca

Recommended Posts

Po mano to lgd oq aconteceu com o char do tutor volts mas eu nao tenho culpa do q o cara q tava la no char dele fes .. o mlk q tava no char do volt mutou meu amigo e matou ele dropou set inteira dele pq tava black ai e agora como q faz pra recuperar sa porra? vao bora mano me devolve minha set ae quero nem sabe qm tava no char so quero a set

 

 

donwill

Link to comment
Share on other sites

ASUHAUshAUSh ta brincando neh jhon e isso não é denuncia é suporte(Thuchuca), pois a denuncia ja foi feita e o impostor punido, agora o player ser matado por um impostor dentro da staff e falar que a mesma n se responsabiliza ai sim hein

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Haha, o cara ia adivinhar que ia vir um tutor dar mute nele sem motivo e ele morrer ? ¬¬, acho errado isso, deveria devolver a parada pra ele, mas como Staff é STAFF né, tem sempre suas vantagens, sem ofensas, mas pra mim a atual staff do RPG é de Longe a pior da história ! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Haha, o cara ia adivinhar que ia vir um tutor dar mute nele sem motivo e ele morrer ? ¬¬, acho errado isso, deveria devolver a parada pra ele, mas como Staff é STAFF né, tem sempre suas vantagens, sem ofensas, mas pra mim a atual staff do RPG é de Longe a pior da história ! :D

Se você acha que está tão ruim assim entre nela e mude isso, simples assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TA BOM GALERA ERA PRA TE POSTADO EM SUPORTE SÓ Q POSTEI NO LUGAR ERRADO PQ TAVA MT TENSO NA HORA

 

 

JA FALEI COM A STAFF E OS CARA ME DISSERAM Q O TUTOR VOLTS (JOW) FOI HACKEADO E LEVARAM TUDO DELE E FIZERAM SACANAGEM COM O CHAR DELE MAS EU FALEI COM O JOW MESMO HOJE EM OUTRO CHAR DELE E ELE PARECEU NEM TER LIGADO PRO Q ACONTECEU PQ SEGUNDO ELE JA TAVA MEIO Q PARADO NO RPG

 

 

 

MAS EU NAO TENHO ND A VE SE O KARA FOI HACKEADO .. NAO TENHO CULPA DISSO , SO QUERO Q O CERTO SEJA FEITO PORRA

Link to comment
Share on other sites

rapaz sinceramente desisto desse ot .. a staff abandona o caso e ignora meu problema sabendo q a mesma estava devendo meu amigo pelo oq aconteceu , agora eles querem abafar falando de 4 mil likes e outro evento e promoçao e nao sei oq .. mas resolver kicks ou problemas semelhantes ngm ker nessa porra , portanto sou mais 1 de varios q estou abandonando esse ot q caiu mt nos ultimos tempos .. q vexame 

#lutorpg

adeus

Link to comment
Share on other sites

Creio que isso está errado.

 

O player ia adivinhar que iria vir um Tutor desnorteado e iria muta-lo do nada?

 

No meu ponto de vista teria que ser devolvido o set do mesmo.

potaaaaaaaaaaaa que pariuuuuuuuuuuuuuuu eu nn entendo qual a necessidade de tu repetir TUDOOOOOOOOOOO q os outros ja falaram????w 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.