Manapool Com o Parça Kamus


Kiu

Recommended Posts

vai ver os mlk tá desempregado e dependendo da mamãe pra entrar na net e quer falar bosta de quem trampa e tem dinheiro sobrando pra colocar ppt kkkk

esse Sunlight deve ser aqueles fdp que ficam no help enchendo o saco. Mlk apanha no recreio todo dia e vem na net falar bosta. 

Só n perde pra Lala

Link to comment
Share on other sites

vai ver os mlk tá desempregado e dependendo da mamãe pra entrar na net e quer falar bosta de quem trampa e tem dinheiro sobrando pra colocar ppt kkkk

esse Sunlight deve ser aqueles fdp que ficam no help enchendo o saco. Mlk apanha no recreio todo dia e vem na net falar bosta. 

Só n perde pra Lala

 

Ou trabalham que nem eu só que tem muito mais o que fazer do que gastar com jogo, como por exemplo pagar contas da casa, pagar faculdade, entre essas coisinhas que não são nenhum pouco importantes né ? ;)

Link to comment
Share on other sites

Ou trabalham que nem eu só que tem muito mais o que fazer do que gastar com jogo, como por exemplo pagar contas da casa, pagar faculdade, entre essas coisinhas que não são nenhum pouco importantes né ? ;)

eu mesmo pago minhas coisas e graças a Deus consigo sobrer dinheiro pra investir, guardar, zoar, jogar...

Por isso critico essas posturas de achar que quem coloca dinheiro no tibia é burro

Link to comment
Share on other sites

esperto é quem acha que é mais que os outros...

nego que passa o dia todo arrumando confusaozinha nos tópicos que na maioria nao tem nada a ver com ele. Nego que entra na internet e já acha que é mais que alguém é espertovpra caramba. O resto é burro mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.