Jump to content

Featured Replies

comment_453372

os cara filma 1 por 1 que eles mata durante o mes e depois

faz 1 video kkkkkkkkkkkkkkkk

fala ai kkkk teve um que postou esses dias ai que a mlkada tava pagando pau pq puxava ring na mão.

fui ver as dead do mlk tinha mais morte que level

comment_453470

Soberando falando de neutro, apenas uma guild te expulsa todos mundo que se ta e se falando o que mano cala a boca,vc é um ruim

Se eu parar de jogar 1 mês, e voltar e ir em 1 pelego, eu faço você e seu time correr trap barbarian (COMO SEMPRE) A unica coisa que vocês aprenderam a fazer em anos de tibia: Correr!

Infelizmente a sua mente é de uma criança, vai vir falando altas merdas aqui agora, então vou encerrar por aqui :)

comment_453860

Esse time era o mais ridiculo de todos passa ponte sem pk e esperava o outro time vim igual war mode sai fora HUSHSUHSUHUS'

Se eu parar de jogar 1 mês, e voltar e ir em 1 pelego, eu faço você e seu time correr trap barbarian (COMO SEMPRE) A unica coisa que vocês aprenderam a fazer em anos de tibia: Correr!

Infelizmente a sua mente é de uma criança, vai vir falando altas merdas aqui agora, então vou encerrar por aqui :)

Mais ganha war que é bom nada neh ? ;)