Posted August 27, 201411 yr Ryan me deve o cu dele arkad loko minha puta valdisar sotaque de bosta leo voz fina demoniac bobao efrain piranha Matheus ( o tutor ) sim ja foi meu piao ;P
August 27, 201411 yr Meu deus quanto neutral..... War lixo, não da nem um pouco de saudades :D war? nao vi nem war mode ali kkkk
August 27, 201411 yr os cara filma 1 por 1 que eles mata durante o mes e depois faz 1 video kkkkkkkkkkkkkkkk
August 27, 201411 yr os cara filma 1 por 1 que eles mata durante o mes e depois faz 1 video kkkkkkkkkkkkkkkk fala ai kkkk teve um que postou esses dias ai que a mlkada tava pagando pau pq puxava ring na mão. fui ver as dead do mlk tinha mais morte que level
August 27, 201411 yr só pra começar qem era lider era naprosyn a merda ja começava dai mds.. tatai fala cmg
August 27, 201411 yr que isso em lele, da onde se saiu ? UHUEHUHEUHEE' KKKKKKKKKKKKKKKKKK tava preso parça UASUSU dps fala cmg lá Lecu Mil Grau bjs
August 27, 201411 yr só pra começar qem era lider era naprosyn a merda ja começava dai mds.. tatai fala cmg lecu lecu lecu lecu lecu neutrais cocos
August 27, 201411 yr O VÃdeo já mostra como pagina inicial a neutralidade em pessoa, 50 players, provavelmente segurando em alguém, sem PK e sem war mode, eu acertei? nem vou assistir isso...
August 27, 201411 yr Soberando falando de neutro, apenas uma guild te expulsa todos mundo que se ta e se falando o que mano cala a boca,vc é um ruim
August 28, 201411 yr Soberando falando de neutro, apenas uma guild te expulsa todos mundo que se ta e se falando o que mano cala a boca,vc é um ruim Se eu parar de jogar 1 mês, e voltar e ir em 1 pelego, eu faço você e seu time correr trap barbarian (COMO SEMPRE) A unica coisa que vocês aprenderam a fazer em anos de tibia: Correr! Infelizmente a sua mente é de uma criança, vai vir falando altas merdas aqui agora, então vou encerrar por aqui :)
August 28, 201411 yr vish pode até correr trap mais tem gente que corre até de mundo :???: :shock: :eek:
August 28, 201411 yr vish pode até correr trap mais tem gente que corre até de mundo :???: :shock: :eek: Quem pode pagar sim, eu diria :p
August 31, 201411 yr Esse time era o mais ridiculo de todos passa ponte sem pk e esperava o outro time vim igual war mode sai fora HUSHSUHSUHUS' Se eu parar de jogar 1 mês, e voltar e ir em 1 pelego, eu faço você e seu time correr trap barbarian (COMO SEMPRE) A unica coisa que vocês aprenderam a fazer em anos de tibia: Correr! Infelizmente a sua mente é de uma criança, vai vir falando altas merdas aqui agora, então vou encerrar por aqui :) Mais ganha war que é bom nada neh ? ;)
September 1, 201411 yr "se pit ganhar war de mim paro de jogar" e foi assim que thukin paro ;P Sim eu lembro disso até postei a ss no forum HSUHSUSHUSHUHUSHUSHU'