Apenas Opinião


Menezes

Recommended Posts

Concordo que tinha que abaixar msm, o loot estava extremo, eu msm cheguei a fazer uma p.a por dia tranquilamente (com MC, claro) porém toda a economia do server (inclusive os preços de items no site, p.a, combos) eram de acordo com o loot, o que n é justo é continuar tudo o msm preço ou seja o server em 8 anos de existência teve uma economia X (basicamente o que manda na economia do server é o drop de loot) e agora o principal meio da economia do server foi quebrado pela metade, gerando uma "Crise" onde os preços estão muito altos e os meios de conseguir grana estão escarço, o preço vai continuar alto até que o "Estoque"  de todos que fizeram seus "100kk diários " se acabem e ngm mais pague o preço e das 2 uma, ou TODOS vão pagar sua p.a com grana RL, ou o server vai a falência de modo que apenas os que pagam p.a pra si msm n irá dar conta de sustentar o server pq metade dele compra p.a in game de pessoas que antes compravam mais PPT para vender e lucrar hj são os cara com SET Full legendary +10 e top ML etc, etc. que não veem mais lucro em vender as tais PPTs pq tudo em volta está acima do preço delas ! :D

 

OBS: Só Criei o tópico pq fui responder o outro e ja tava trancado ¬¬, n escrevi tudo isso atoa :D 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

ta foda... o loot ta osso de se fazer...

vc ficar o dia todo nos draken pra fzr 15kk o que antes eu fazia era 40, 60 kk...

ta certo que teve que corrigir o possivel "bug", mas a economia estava em volta da grana easy, e até acabar o estoque de kk's como o felipe disse, vai falir muita gente aew ou se nao falir o server.... :/ 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é como o basketinho falou, nao compensa nem usar autoloot mais pq a cap ja e suficiente pra ir repotar e vender, quer baixar a rate? arruar bug? blz, mas nao precisava ir pra outro extremo e colocar 1x, se eu quisesse jogar global, pagava premium la, se to jogando ot e pq nao tenho todo tempo do mundo e preciso que as coisas sejam mais rapidas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso foi um erro que foi feito no passado aumentando a variedade de lots eu preço a ser vendido nos npcs  com tudo isso todo mundo fazia muita grana diariamente logico que as pa ia aumentar o preço eu parei de jogar a um tempo e fui ver quanto tava uma p.a 100kk lol onde ja se viu isso asuhasuhasuh  muito louco fora da realidade.. 

Link to comment
Share on other sites

Pra mim ta certo do jeito que ta, unico OT tirando baiak que vc fica 2 horas em uma hunt e faz 30 kk

errado não ta, mas como disse o que ta errado vai ser a relação entre preço no SHOP e Drop do game ! espero que seja revisto futuramente assim que acabar o "Estoque" o problema é se vai aguentar até la ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre o que você falou dos preços e etc.. Tipo mano, isso é o tempo que vai fazer!

 

Hoje vai ta caro, mais com a grana diminuindo no server, aos poucos ( bem aos poucos ) , os players vão começar a vender coisas mais baratas, e assim por diante. Conforme isso for acontecendo, o server também pode modificiar sobre a economia.

 

Mais por enquanto, tem que esperar o tempo fazer isso, porque agora de imediato, não vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Concordo que tinha que abaixar msm, o loot estava extremo, eu msm cheguei a fazer uma p.a por dia tranquilamente (com MC, claro) porém toda a economia do server (inclusive os preços de items no site, p.a, combos) eram de acordo com o loot, o que n é justo é continuar tudo o msm preço ou seja o server em 8 anos de existência teve uma economia X (basicamente o que manda na economia do server é o drop de loot) e agora o principal meio da economia do server foi quebrado pela metade, gerando uma "Crise" onde os preços estão muito altos e os meios de conseguir grana estão escarço, o preço vai continuar alto até que o "Estoque"  de todos que fizeram seus "100kk diários " se acabem e ngm mais pague o preço e das 2 uma, ou TODOS vão pagar sua p.a com grana RL, ou o server vai a falência de modo que apenas os que pagam p.a pra si msm n irá dar conta de sustentar o server pq metade dele compra p.a in game de pessoas que antes compravam mais PPT para vender e lucrar hj são os cara com SET Full legendary +10 e top ML etc, etc. que não veem mais lucro em vender as tais PPTs pq tudo em volta está acima do preço delas ! :D

 

OBS: Só Criei o tópico pq fui responder o outro e ja tava trancado ¬¬, n escrevi tudo isso atoa :D

Isso, vc entendeu a questão.

Link to comment
Share on other sites

Não vai mudar por quê?

 

Tem gente vendendo p.a a 90kk, e tem gente que compra -.-

 

Se não querem abaixar assim, tem que ser na marra, bota punição para quem tentar vender por mais que 77kk.

 

Não da grana mais fazer loot (comparado com antigamente), e por causa de um erro antigo do server estamos sendo prejudicados? totalmente errado isso.

 

Antes de tudo tem que ver a opinião dos players que realmente jogam aqui.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não vai mudar por quê?

 

Tem gente vendendo p.a a 90kk, e tem gente que compra -.-

 

Se não querem abaixar assim, tem que ser na marra, bota punição para quem tentar vender por mais que 77kk.

 

Não da grana mais fazer loot (comparado com antigamente), e por causa de um erro antigo do server estamos sendo prejudicados? totalmente errado isso.

 

Antes de tudo tem que ver a opinião dos players que realmente jogam aqui.

Ué, e porque compra por 90kk+? -.- É só não comprar, se ele não vender a ppt por 90kk ele vai abaixar o preço. 

Agora vocês compram por 85kk, por isso vendem !

Link to comment
Share on other sites

Sempre tem um para comprar, tu sabe disso. Quem precisa de ppt  e tem dinheiro paga por isso, e assim vão continuar vendendo por esse preço.

 

Antigamente quando possuía punição para isso, nos tempos de 15kk, todo mundo vendia por 15kk.

 

Se antigamente deu certo, por quê não fazer isso novamente? temos que evoluir? temos que inovar? obviamente, mais podemos retirar coisas boas do passado ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O grande lance que eu reparei é o seguinte o loot tava o mesmo de quando era proibido CB, ai liberou não foi reduzido o loot,a moral da história que o cara botava 3~5 mc rushando o dia inteiro e quando voltava tava com pelo menos 50kk, ou seja, a economia do server que se "foda".

O loot tem que ficar reduzido mesmo (na minha opinião) e liberar o preço das ppt, pelo simples fato que o preço delas vai começar a cair gradualmente.

Link to comment
Share on other sites

Totalmente errado Paulinha.

 

Os famosos "sócios", se posso falar assim haha. Estão sempre depositando ppt para vender e estão vendendo a preços absurdos, 85, 90kk. Como vamos manter a p.a de 5 contas para fazer loot, se fazer loot não da mais dinheiro?

 

Abra a mente para novas ideias !

Link to comment
Share on other sites

Totalmente errado Paulinha.

 

Os famosos "sócios", se posso falar assim haha. Estão sempre depositando ppt para vender e estão vendendo a preços absurdos, 85, 90kk. Como vamos manter a p.a de 5 contas para fazer loot, se fazer loot não da mais dinheiro?

 

Abra a mente para novas ideias !

Sócios não, jogadores e se não fosse as doações, você não estaria comentando aqui porque não existiria servidor.

 

Ué, faça como eles, vá e pague e venda então por 90kk.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.