Tutor "Rev Erend" abusando do /mute (mais uma vez)


Voltrix

Recommended Posts

post-12127-0-05567800-1409182807_thumb.p

 

 

É a segunda vez que tomo mute do nada desse mesmo tutor, outro dia respondi um player no help com meu outro char pois não havia visto o tutor Rev Erend on, logo percebi no meio da hunt que estava mutado e tive que correr pra entrada da cave.

 

Hoje estava matando um player quando mandei mensagem errada no help sem intenção, logo meu char parou de healar e morreu pra um monte de low level's red skull ainda por cima! Sério que colocam um comando na mão de uma pessoa sem escrúpulos como este cidadão?? Logo um outro player low level mandou mensagem errada no help também e ele não o mutou... Perguntei o motivo de não ter mutado-o e cobrei que fosse feito tratamento igual a todos, ou será que só tomei mute por ser lvl 500+? Foram feitas 2 perguntas por mim e como resposta recebi a ameaça de tomar BAN... Este membro inescrupuloso da staff sente prazer em utilizar um comando para demonstrar autoridade sobre os players... Utiliza do mesmo para seu próprio entretenimento e merece perder o cargo medíocre que ocupa dentro do grupo da staff. Tendo em vista que faz o mesmo com outros players com os quais me informei in-game.

Link to comment
Share on other sites

" logo meu char parou de healar e morreu pra um monte de low level's red skull ainda por cima" 
 
Leo of Danae low level kkkkkkkkkkk, não aguentei.
 
@tópico:
Você está totalmente errado, sabe que não pode comentar no help, e não é a primeira vez que você faz isso. Sempre fazendo merda, e sempre vem reclamar no fórum estando errado, ta na hora de crescer e parar de criar picuinhas com membros da Staff que estão ali ajudando o server a evoluir e tendo que aguentar crianças como vocês.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de dar continuação, pode falar o nome do char da primeira vez? só pra eu postar todas as prints junto ;)

Você foi avisado pra não comentar e/ou fazer gracinhas no help, infelizmente persistiu e tive que aplicar a regra. 

 

 

 

Obs: Você fechou o help, não apareceu o primeiro comentário, mas eu tenho a print completa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o tutor disse que foi 2 segundo comentário, ele está totalmente certo. Todos sabem que não é pra comentar e/ou fazer gracinhas no help, o tutor agiu corretamente. A staff já esta cansada de avisar que se não tiverem duvidas, mantenham o help fechado pra justamente evitar coisas assim.

 

Mas vamos aguardar as provas :)

 

@ Blowtex

 

Só pra avisar, comentário em tópico de denuncia é ban ok? Então não comente mais nada, somente staff e envolvidos.

--------------------------------------------------------------------

 

E outra, Print editada é inválida.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se o tutor disse que foi 2 segundo comentário, ele está totalmente certo. Todos sabem que não é pra comentar e/ou fazer gracinhas no help, o tutor agiu corretamente. A staff já esta cansada de avisar que se não tiverem duvidas, mantenham o help fechado pra justamente evitar coisas assim.

Exatamente. 

 

Ta ai a print dos 2 comentários, se quiser dos muteds anteriores, só passar o nome do char que eu posto a print com o motivo ;)

 

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vcs todos são um bando de chupa saco uns dos outros... o outro char não houve motivo. O motivo é que você é um retardado tentando abusar do poder que lhe foi concebido, o qual não valhe PORRA NENHUMA, mas deve compensar a má formação de sua genitália, se sente mais homem dando mute nos outros. Essa staff está uma grande merda, uma puta bagunça.

Link to comment
Share on other sites

vcs todos são um bando de chupa saco uns dos outros... o outro char não houve motivo. O motivo é que você é um retardado tentando abusar do poder que lhe foi concebido, o qual não valhe PORRA NENHUMA, mas deve compensar a má formação de sua genitália, se sente mais homem dando mute nos outros. Essa staff está uma grande merda, uma puta bagunça.

Só não sei onde tá o abuso de comando, vou la blokar os orshabaal do evento depois se coloca no tópico ok?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.