VENDO {legendary} Shiny Blade +10 (da 13 sword)


Ozyuth

Recommended Posts

look da sword

 

16:48 You see a {legendary} shiny blade +10 (Atk:65, Def:38 +3, sword fighting +1).
It can only be wielded properly by knights.
It weighs 45.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra attack +15
Extra defense +3
Mana +2%
Mana +130
@ Sword skill +12
 
Tem 1 rool (que deu +2 Sword skill)
 
Se for pra comentar bosta nem comenta
Link to comment
Share on other sites

Como ass roubaram sem ngm ta invitado, das duas uma ou algum amigo te roubou ou você shareia e foi roubado -.-

 

eu acho que é a segunda opção, pq alguem que perde metade de um set dentro de uma house sem ngm estar invitado, no minimo deveria ter postado em bug's, mas como nao postou nada sobre o assunto, deve estar devendo :)

Link to comment
Share on other sites

Como ass roubaram sem ngm ta invitado, das duas uma ou algum amigo te roubou ou você shareia e foi roubado -.-

 

eu sei como foi e sei quem foi. Sei também como fazer isso. Se eu postar em bug todo mundo vai começar a fazer.

 

se eu te mandar pvt vces conseguem puxar e devolver meus itens ou ao menos dar uma recompensa?

 

porque eu posso mostrar e provar que nao foi sharer nem roubo de quem estava invutado. Ate porque a casa é do meu primo que mora comigo e nos compartilhamos itens do tibia desde mlk. E que inclusive roubaram itens que eu dei pra ele e as essences que ele comprou pra eu colocar no shield.

 

e ai? Aceita a prova de que fomos roubados e nos recompensam e arrumam o bug ou vai ficar na historia de que staff nao se responsabiliza por roubos e acusação de sharer sendo que a gente guarda nossos itens na casa pra nao ter que esperar o outro ligar pra emprestar?

Link to comment
Share on other sites

eu sei como foi e sei quem foi. Sei também como fazer isso. Se eu postar em bug todo mundo vai começar a fazer.

 

se eu te mandar pvt vces conseguem puxar e devolver meus itens ou ao menos dar uma recompensa?

 

porque eu posso mostrar e provar que nao foi sharer nem roubo de quem estava invutado. Ate porque a casa é do meu primo que mora comigo e nos compartilhamos itens do tibia desde mlk. E que inclusive roubaram itens que eu dei pra ele e as essences que ele comprou pra eu colocar no shield.

 

e ai? Aceita a prova de que fomos roubados e nos recompensam e arrumam o bug ou vai ficar na historia de que staff nao se responsabiliza por roubos e acusação de sharer sendo que a gente guarda nossos itens na casa pra nao ter que esperar o outro ligar pra emprestar?

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/54963-bug-casa-enigma/

 

palavras do faramir tbm reclamei e nada ,-,

Link to comment
Share on other sites

Então. Foda né. Além de ser roubado por pessoas que se aproveitam de um erro no servidor pra fazer isso, somos acusados.

 

Mas enfim, se o faramir garantir que eu receberei meus itens de volta ou ao menos que seja ressarcido a minha perda, eu mando a pvt direto pra ele para que outros players não abusem disso antes de ele mexer no sistema.

 

Garanto que ao mexer nisso não terá mais denúncias de roubos.

 

E eu comuniquei membros da staff quando fomos roubados e ele mesmo disse que já foi roubado e não foi feito nada k

 

Edit: Faramir mandando pvt já respondo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...