O DONO METEU O PE ANTES DA CASA CAIR


Kiu

Recommended Posts

agora todo mundo se ama, todos são bff's... mas se o cara trocar de time se puder os tals "amigos" limpam até a alma do cara se conseguir... alias nem precisa trocar de time pros "AMIGOS" fazerem isso neah.... :D

Garanto pra você que nenhum dos que fundaram ou são veteranos na guild ñ fazem isso, nem msm tendo a oportunidade, eu msm se quisesse poderia ter roubado qualquer um, e esses tbm poderiam ter me roubado, mas isso é da consciência da pessoa, o caso do amaral nego fala mt e sabe pouco ^^,  diferentes de alguns casos de "AMIGOS" que presenciei que não perderam a oportunidade de mostrar o tão "Larápio" que são ! :D

Link to comment
Share on other sites

Garanto pra você que nenhum dos que fundaram ou são veteranos na guild ñ fazem isso, nem msm tendo a oportunidade, eu msm se quisesse poderia ter roubado qualquer um, e esses tbm poderiam ter me roubado, mas isso é da consciência da pessoa, o caso do amaral nego fala mt e sabe pouco ^^,  diferentes de alguns casos de "AMIGOS" que presenciei que não perderam a oportunidade de mostrar o tão "Larápio" que são ! :D

 

nao me referi a vc e tão pouco aos que fundaram sua "guild" e seus "veteranos" falei de um modo geral.... claro que toda regra existi uma exceção, como vc pode ver tbm tenho os meus "ryan, erick,felipe e o lipe.. podemos ser poucos e meio doente mas somos unidos entre tapas e beijos... assim como vc e seus integrantes...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao me referi a vc e tão pouco aos que fundaram sua "guild" e seus "veteranos" falei de um modo geral.... claro que toda regra existi uma exceção, como vc pode ver tbm tenho os meus "ryan, erick, e felipe.. podemos ser poucos e meio doente mas somos unidos entre tapas e beijos... assim como vc e seus integrantes...

Vai toma no seu cu, que tem eu ai no meio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

EU JOGO ESSA PORRA PRA SER O REI MESMO E QUE SE FODA OQUE VCS PENSAM, NÂO GOSTO INVADE BALERA!!!!!!!

 

NÂO SEI QUEM È LIPE NEM JHONATHAN, SEI QUE O TATAI È SUAVE MAS ELE EH IGNORANTE E BURRO E O JUKA EO IGUIM SÂO RATOS LADRAOZINHOS XORAM...

 

 

KKKK, TATAIZAO JA APARECE COM UM TEXTO GIGANTEEE EMBAIXO kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

nao me referi a vc e tão pouco aos que fundaram sua "guild" e seus "veteranos" falei de um modo geral.... claro que toda regra existi uma exceção, como vc pode ver tbm tenho os meus "ryan, erick,felipe e o lipe.. podemos ser poucos e meio doente mas somos unidos entre tapas e beijos... assim como vc e seus integrantes...

Ta certo, é o que importa :D, só n vale virar as costar pra amigos por conta de time, foi igual Erick falou pra mim e eu digo o msm pra ele, que independente de time, na hora do pelego nós somos inimigos, mas fora disso , pode continuar contando cmg ^.^ !

Link to comment
Share on other sites

Ta certo, é o que importa :D, só n vale virar as costar pra amigos por conta de time, foi igual Erick falou pra mim e eu digo o msm pra ele, que independente de time, na hora do pelego nós somos inimigos, mas fora disso , pode continuar contando cmg ^.^ !

 

foi o que eu disse pro wallacy, só sai do time pra agitar danae... e agora danae esta com muito mais graça, e a amizade continua :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.