Sugestão


Vitin

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Primeiramente tópico postado em local errado. Em segundo, isso não é uma sugestão, é um pedido de double. Em terceiro, não é para todos que está caindo, aqui está tudo normal.

 

Irei pedir a um moderador mover.

Ta de brincadeira ne? tu não sabe ler? ele disse que ta jogando no lagkick e queria doubles de recompensa, qual parte da sugestão voce não entendeu?

Link to comment
Share on other sites

Ta de brincadeira ne? tu não sabe ler? ele disse que ta jogando no lagkick e queria doubles de recompensa, qual parte da sugestão voce não entendeu?

 

Você que não entendeu que isso aqui não funciona assim.

 

Só por causa que ta lag já quer double? nos ultimos 3 meses tiveram 2 ou 3 doubles, deu né?

 

Parem de querer facilidades, vão jogar seus jogos, e se ta caindo ou kickando, verifica sua internet.

Link to comment
Share on other sites

Você que não entendeu que isso aqui não funciona assim.

 

Só por causa que ta lag já quer double? nos ultimos 3 meses tiveram 2 ou 3 doubles, deu né?

 

Parem de querer facilidades, vão jogar seus jogos, e se ta caindo ou kickando, verifica sua internet.

 

 

sim, as pessoas querem tudo muito facil e so sabem reclamar, nao entendem que se o rpg cai pra 20 pessoas de uma vez e ao memso tempo é problema da internet delas, mesmo sendo provedores diferentes em estados diferentes

Link to comment
Share on other sites

sim, as pessoas querem tudo muito facil e so sabem reclamar, nao entendem que se o rpg cai pra 20 pessoas de uma vez e ao memso tempo é problema da internet delas, mesmo sendo provedores diferentes em estados diferentes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade, ta caindo so 40 % do server sincronizadamente  e os 40 % são todos de estados diferentes com provedores sem nenhum vínculo.KKKKKKKKKKKKKK mas é claro q a culpa é da nossa Internet.

Link to comment
Share on other sites

Depois o ramon quer falar q nao é puxa saco do faramir , o mlk baba ovo pra krl do cara , e ainda tem coragem de falar q n tem kick

 

o cara é tao sem argumento q acha q isso nao foi uma sugestao , se nao foi sugestao,oq foi ? denuncia ? a ta , se for assim , é melhor falar pro moderador mover pra sharer/troca de acc --'

Link to comment
Share on other sites

Depois o ramon quer falar q nao é puxa saco do faramir , o mlk baba ovo pra krl do cara , e ainda tem coragem de falar q n tem kick

 

o cara é tao sem argumento q acha q isso nao foi uma sugestao , se nao foi sugestao,oq foi ? denuncia ? a ta , se for assim , é melhor falar pro moderador mover pra sharer/troca de acc --'

 

Pedirei ao moderador para bani-lo por fugir do assunto do tópico.

 

@tópic:

É só analisar, 2 doubles em menos de 3 meses, acham que quando começar a dar lag, servidor dar kick, etc, vão ganhar um double de presente? vão sonhando...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ramon ninguém ta pedindo sua opinião sobre isso, não é vc quem decide, e não deveria nem estar falando isso, "vão ganhar um double de presente, vão sonhando." ?? não estamos pedindo double pra vc, só estamos pedindo a melhoria que merecemos, nós doadores merecemos o melhor, e vc não tem nem o que ficar comentando, vc é tutor e não pode ficar afk, então não tem moral de falar pra nós que ficamos online por longos prazos afk, a única diferença que vc tem de nós é que vc pode responder o help, e não tem cargo de negar um double ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz me rir. Primeiro cresce, mostra a cara, beleza?

 

Qualquer lag vocês querem double, vão jogar e parar de reclamar.

 

Tenho 2 chares treinando e 1 minerando a 4 dias seguidos e nenhum caiu, então não é o RPG.

 

Outra coisa, em vez de ficar reclamando aqui, por que não estão postando o tracert de vocês no tópico do Faramir?

 

Qualquer coisinha já querem double, vão jogar e parem de reclamar.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu acho que no caso não seria nem muito sobre "Doubles", Tlgd? O negocio seria mais de 1 ( Vários ) pedidos e reclamações por causa de lag e kicks pra tenta te uma melhora pra uma melhor jogabilidade cara, se ai não ta caindo "Po demoro, bom pra vc", mais ai q mora o perigo ;x n é só vc que joga no servidor, do msm jeito que vc ta falando q ai não ta lag (eu não discordo nem flo i nem tento fla disso pq a net é sua) vc tenq entender o lado dos outros que tbm querem jogar e tao meio que "sofrendo"! Por que pensa bem cara, ser fosse a internet eu saberia i com apenas uma ligação resolveria rápido (Pq internet não é d graça n '-'), eu não iria pagar por uma net que não consegue suportar nem 1 jogo leve igual tibia cara ;x, mais o negocio é que só no servidor tem esse problema (Para ter reclamações assim não so só eu que reclamo dos kicks/lag x= ), I outra cara, Não vou discutir com ngm n cara, mais outra coisa do msm jeito que falei acima Seu jogo é na sua casa, Meu jogo é na minha, vc intende da sua net, do seu computador e  do seu jogo, i eu entendo dos meus (Eu falo por MIM, To pedindo melhorias pq EU quero joga no servidor, não to aq pra discutir nem ouvir desaforo por causa disso pq eu donato aqui não é de hoje e acho que tenho direito a voz ou pelo menos para uma opinião, agora tu não pode fala para o pessoal ir joga o joguim deles cara, Respeito é bom moço, porem não pode perde o compasso neh cara ;D) 

 

OBS: Eu não quero "double" não cara (Relembrando, Falo por MIM), só quero conseguir dá uma upada ou ir num castle sem toma dbug a cada 5 minutos ou levando travadão (Game server not responding, Palavrinhas do capeta) do nada :D

Link to comment
Share on other sites

Não mano e o pior é que ele não se toca, não é por causa do double que estamos reclamando não, do que adianta ter 1 mes de double sendo que o server não está suportando nem a quantidade normal de players... fora a falta de estabilidade, agora amigão vc falar que é a internet de 20 players vc só pode ta brincando namoral, vc pode até estar na staff, mas se vc postar sua opinião vc não sera kickado dela não, ou seja, não precisa ficar protegendo o server quando não está nada bem, vc não vai ser SGM por proteger o server e sim por competência e por serviços prestados, fica a dica pra vc.

Link to comment
Share on other sites

Cara, si eles pedem double cara é coisa deles com o faramir cara, eu não to pedindo double, só to pedindo melhorias cara, i outra vem querer ser irônico cmg pq não sou nenhum amiguinho seu nao cara, to falando cntg com educação então se ponha na sua linha que eu fico na minha Dmr? Tópico focado para o Administrador, Se ele fala q é meu tracert, ai já é outra coisa cara, mais i se não for isso? Tu vai queima a língua (Ou dedo sla '-' ) ? Então deixe de Discussão i deixe o Faramir responde isso.

 

OBS: Volto a repetir "Oque é seu é seu, oque é meu é meu". I Acho cara que tu deveria ter mais um pouco de respeito com os outros ai cara, Tu fez seus paranaue ai deu sua opinião; se quer discutir... fala no private ou vai toma cafézin sla cara, Aqui nesse tópico seria mais focado pra um esclarecimento para todos os players sobre o lag e kicks cara ;x ( como falei se tu não ta tendo esses problemas cara, Bom pra vc, Agora deixe quem ta tendo isso como problema resolver com o cara q tem as bagaça que dá pra explica direitin sem faltar com respeito) :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pedirei ao moderador para bani-lo por fugir do assunto do tópico.

 

@tópic:

É só analisar, 2 doubles em menos de 3 meses, acham que quando começar a dar lag, servidor dar kick, etc, vão ganhar um double de presente? vão sonhando...

desculpa sr dono do serve, pode tranca ai gm o ramon falo q nn vai ter double ta falado.

 

tu fala, fala dos outros mas nn se toca q tu é infantil e ignorante, nem vou te chamar de baba ovo, infantil e ignorante ja te define o suficiente, é ignorante a ponto de ve q ta ruim a estabilidade do servidor (pode-ser q contigo nao, mas com os outros player sim) e ainda continuar falando merda, se ta bom ai ótimo velho pega e fica na tua nem da teu piteco no tópico pq vc nn ta com problema, se tao pedindo double? foda-se vc nn tem nada a ve com isso, ninguem falo faz double ai ramon, tao pedindo pro faramir e nn pra ti, e ate onde eu sei tu n é porta voz do faramir, entao fica na tua e nn deixa na reta pros cara te chama de baba ovo e entre outras coisas.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

desculpa sr dono do serve, pode tranca ai gm o ramon falo q nn vai ter double ta falado.

 

tu fala, fala dos outros mas nn se toca q tu é infantil e ignorante, nem vou te chamar de baba ovo, infantil e ignorante ja te define o suficiente, é ignorante a ponto de ve q ta ruim a estabilidade do servidor (pode-ser q contigo nao, mas com os outros player sim) e ainda continuar falando merda, se ta bom ai ótimo velho pega e fica na tua nem da teu piteco no tópico pq vc nn ta com problema, se tao pedindo double? foda-se vc nn tem nada a ve com isso, ninguem falo faz double ai ramon, tao pedindo pro faramir e nn pra ti, e ate onde eu sei tu n é porta voz do faramir, entao fica na tua e nn deixa na reta pros cara te chama de baba ovo e entre outras coisas.

Perdoa mano é o Ramon. 

Ele não entende muito de kik, mas se vc perguntar de bolas..... ah ele vai te dar aula...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.