[Debate] Coliseum


Amaral - Kamus

Recommended Posts

E aih galera,

 

 

Criando esse topico pra fazer uma pequena enquete sobre os proximos coliseums, o que eu quero de voces eh:

 

Como todos sabemos a arena coliseum eh uma area que ficaem ice island e pode ser usada para diversos eventos ficando a cargo dos gms ou sgms como elaborarmos, eu deixei um tempo sem coliseum por que acredito que seja um evento de alto nivel e tem que ser bem moderado, para nao ficar abusativo e facilitado, o que eu quero saber eh o que voces escolheriam das opcoes abaixo porque e que seja um motivo plausivel, comentarios sem nexo serao banidos permanentemente do forum.

 

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que um por semana estaria otimo... no maximo a cada quinzena... porem que ja existe outras coisas fixas semanais, tipo, invasão de azazel, castle war.... só nao inventa de ser de domingo por favor... e que nao perca level claro... se nao jaja vcs vao querer fazer o mesmo com o nosso mini game survival 

 

 

#sugestão #mulecada

Link to comment
Share on other sites

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

Não, seria muito fácil, ficar treinando ml e só ir no coliseum semanal que compensaria todos os dias sem upar...

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

Sim, Coliseum não deve ser pensado como um evento que "vou la pra upar" e sim um evento para mudar um pouco a rotina. Coliseum Quinzenal se encaixa nisso, seria ótimo, não demora tanto para ter um e nem teria tão cedo.

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

Não, 1 mês é muito tempo, embora poderia ter uma grande valorização do evento por ser somente 1 ao mês, acho um longo período...

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

Sim, pois com uma data fixa, os players acabam se programam na rl... (exemplo: castle)

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

Por um lado seria bom, dificultar e valorizar ainda mais o coliseum, mas por outro lado, acredito que a grande maioria deixaria de ir por esse detalhe, no passado dava certo, mas a galera já se acostumou do jeito que está agora, difícil dar certo, ao meu ver.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

R: Semanal não, ai seria da Exp de graça pros players.

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

R: Quinzenal seria uma boa.

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

R: Máximo uns 3 por mês

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

R: Data fica pra coliseum,  é sem noção, ai ninguem iria upar em hunt mais, iria ficar so esperando o horario/data marcada pro Coliseum e ir la upar.

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

R: Como hoje em dia o servidor tem um alto fluxo de jogadores nivel alto, seria muito interessante voltar a perder level. Quer upar? Então corra o risco de que se morrer ira perder Exp.

 

Minha opinião !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

na minha opinião poderia haver semanalmente de uma forma que nao houvesse mortes, e houvesse algo pra montar esquemas, tipo boss fodao, coisa que possibilite trap... so pros players montarem esquema para vencer. Ai tipo um mês tem 4 semanas. Nas 3 primeiras podia ser de forma amistosa, sem morte e sem drop, e na ultima semana do mês botar pra valer, pra negada morrer la dentro, pra fazer os esquemas ensaiados durante o mes valer a pena. Mas tem que ser foda mesmo, pra demorar tipo uns 3 meses pra conseguir... To trampando mas se quiserem eu crio um tópico mais tarde de sugestão se for uma ideia bem aceita

Link to comment
Share on other sites

Podia ser quinzenal , não seria fácil e não mto difícil

Colocar uma data fixa no final de semana (pode fazer uma votação)

De perder level não curti mto , vai ter vários 800 pedindo monstros q só eles bloca e ai morrendo os 800- , então prefiro sem isso !

Minha Opiniao

Link to comment
Share on other sites

Claro que semanal ! ! ! Nego vem falar de (exp fácil), mas se esquece que o Cavebot é liberado para todos, agora um evento top e legal como o coliseu, colocar ele de 15,30 dias é sacanagem, deveria ser umas 2x na semana e sem data fixa, o emocionante e tu ser surpreendido pelo evento não chegar lá e ter 1000 neutral com mc tudo zuado. Hugo fazia, shade fazia e ngm reclamava e nego nem upava com exagero.

Link to comment
Share on other sites

 

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

R: Semanal não, ai seria da Exp de graça pros players.

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

R: Quinzenal seria uma boa.

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

R: Máximo uns 3 por mês

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

R: Data fica pra coliseum,  é sem noção, ai ninguem iria upar em hunt mais, iria ficar so esperando o horario/data marcada pro Coliseum e ir la upar.

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

R: Como hoje em dia o servidor tem um alto fluxo de jogadores nivel alto, seria muito interessante voltar a perder level. Quer upar? Então corra o risco de que se morrer ira perder Exp.

 

Minha opinião !

 

 

 

 

GOSTEI 3X POR MES ESTARIA OTIMO A CADA 10 DIAS TERIA 1 COLISEUM

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

Não, por que ja tem cavebot liberado e ja ta facil de upar   podem até falar que lvl 500-600-700 não upa facil , mais ganha mt mais xp e essa xp vale sim e mt 

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

Uma boa, mensal seria bom pois ai seria mais emocionante do que se ter um coliseum por semana ou fazer como Dudu disse, uns 3 no mês seria top .. um coliseu a cada 10 dias.

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

Uma boa tbm, se esse coliseum mensal tivesse duração longa poderia ter só 1 no mês com duração de que 1 hr e meia e no final rolar uma sobrevivencia, até por que senão fica sem graça .. só vai la pra upar e não rola nada demais, um sobrevivencia é sempre bem vindo é até bom de assistir os player se trapando e pa heuehue, correria do carai

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

Sim, poderia ser uma data fiixa, se for semanal um dia da semana , quinzenal um dia do mês, mensal um dia do mês e marca horario tbm, pois ai o pessoal se programa para o evento

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

Poderia ser uma boa sim voltar a perder level, só que tipo no coliseum as criaturas mal nascem e ja morrem, chega nem a dar um hit fort nos players e tipo não tem monstros "normais" que mate um player no coliseum .. a não ser que o player fiquei afk sem bot, os unicos que mata player em coliseum é os Elite e Boss, os outros morrem que nem bosta !

Link to comment
Share on other sites

Acho que fazer um a cada 10 dias ou quinzenal, tava de bom tamanho.. se for uma vez por semana ia ficar muito fácil pros low level upar.... quanto a morrer, creio que se tirasse o pz que tem do lado de fora do coliseu já tava de bom tamanho para rolas umas treta... hehe, porque se for pra liberar pra perder level la dentro os low level iriam tomar ban por se rukar.... e isso.. vlw

 

@sabe que coliseu e com nois né Amaral!!!

 

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Acho que fazer um a cada 10 dias ou quinzenal, tava de bom tamanho.. se for uma vez por semana ia ficar muito fácil pros low level upar.... quanto a morrer, creio que se tirasse o pz que tem do lado de fora do coliseu já tava de bom tamanho para rolas umas treta... hehe, porque se for pra liberar pra perder level la dentro os low level iriam tomar ban por se rukar.... e isso.. vlw

 

@sabe que coliseu e com nois né Amaral!!!

 

 

Posted Image

 

Concordo em tirar o pz lá de fora hahahahaha pra dar umas tretas ...

 

Pra mim tinha que ser no mínimo quinzenal , pra nao facilitar muito e tipo nego deixar 4~5 mc lá soltando magia de área upando ...

Link to comment
Share on other sites

 

Um Coliseum semanal? Se sim, qual motivo?

R: Semanal não, ai seria da Exp de graça pros players.

Um Coliseum Quinzenal? Se sim, qual motivo?

R: Quinzenal seria uma boa.

Um Coliseum mensal? Se sim, qual motivo?

R: Máximo uns 3 por mês

Data fixa pra coliseum? Se sim, qual motivo?

R: Data fica pra coliseum,  é sem noção, ai ninguem iria upar em hunt mais, iria ficar so esperando o horario/data marcada pro Coliseum e ir la upar.

Voltar a perder level dentro do coliseum caso morra? se sim, qual motivo?

R: Como hoje em dia o servidor tem um alto fluxo de jogadores nivel alto, seria muito interessante voltar a perder level. Quer upar? Então corra o risco de que se morrer ira perder Exp.

 

Minha opinião !

 

Perfeito. 3x ao mes.

Link to comment
Share on other sites

Acho que fazer um a cada 10 dias ou quinzenal, tava de bom tamanho.. se for uma vez por semana ia ficar muito fácil pros low level upar.... quanto a morrer, creio que se tirasse o pz que tem do lado de fora do coliseu já tava de bom tamanho para rolas umas treta... hehe, porque se for pra liberar pra perder level la dentro os low level iriam tomar ban por se rukar.... e isso.. vlw

 

@sabe que coliseu e com nois né Amaral!!!

 

 

Posted Image

á é claro né pra quem tem roupinha de piranha tá fácil de dizer isso KOASKOASKOASOSAKOASKOAS

 

 

@Topic

A cada 10 dias +- sem data fixa pra nego retardado não ficar com uma pá de mc já esperando o coli... morrer lá dentro ? Não! Eu vou pra upar ô satanás só é isso. xau e bjs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um coliseum Quinzenal 

 

Pois é bom que não fica tão monotumo o server e que de vez enquando evento e mo da hr em , e fazer ele sempre de 30 minutos ja da pra zuar as pampa ..

 

e perder level sim , pois ficaria muito top , os cara ia ver que la num é coisa facil e não zuaria , iria pra não morrer ..

 

então coliseum quinzenal com perda de level seria tops dos tops ..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.