Doubles em danae


Faramir

Recommended Posts

Reseta os bans aí, maior judiação eu ban lá por motivos fúteis e a parada double sendo que tbm fui prejudicado com as quedas do servidor e nem vou poder aproveitar o double :/Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Ninguém mandou vc ser uma criancinha que faz gracinha no help tinha que tomar era delete.

Link to comment
Share on other sites

retardado é vc maluco rollback volta a stamina... ate onde eu sei tem bad reconect no servidor e funciona muito bem.

 

mais uma vez falando merda okina doente...

 

Bad Connection funciona quando vc perde totalmente a conexao com o servidor, nesse caso de lag, foi o servidor que enviou menos pacote de volta para manter a conexao estável, assim por muitas vezes vc via o char morrendo mas nao podia fzr nada....

 

SEU DOENTE CALA BOKA QUE VC NAO SABE DE ND... vc esta nesse clube do bolinha chamado conselho nao sei pq.... devem ter tido pena de vc.. 

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez falando merda okina doente...

 

Bad Connection funciona quando vc perde totalmente a conexao com o servidor, nesse caso de lag, foi o servidor que enviou menos pacote de volta para manter a conexao estável, assim por muitas vezes vc via o char morrendo mas nao podia fzr nada....

 

SEU DOENTE CALA BOKA QUE VC NAO SABE DE ND... vc esta nesse clube do bolinha chamado conselho nao sei pq.... devem ter tido pena de vc.. 

 

mano para de dar moral pra ele, é isso que ele quer, atenção, nem fico mais dando trela pra pivete não, esse cara não fala nada com nada, não sei o que ele ta falando bosta de não conseguir upar, é meio estranho ele dizer isso, pra um cara que fugiu de citeron, alias prefiro dizer, foi expulso de citeron... pra danae, pra poder ter alguma coisa nesse jogo, então nem liga pra el não euhueehu'

Link to comment
Share on other sites

mano para de dar moral pra ele, é isso que ele quer, atenção, nem fico mais dando trela pra pivete não, esse cara não fala nada com nada, não sei o que ele ta falando bosta de não conseguir upar, é meio estranho ele dizer isso, pra um cara que fugiu de citeron, alias prefiro dizer, foi expulso de citeron... pra danae, pra poder ter alguma coisa nesse jogo, então nem liga pra el não euhueehu'

 

e só ta upando por causa do castle.. pq se upar fora é passado !

Link to comment
Share on other sites

cala boca mlk eu n morri nenhuma vez aqui =) e tatai olha vc tu é ridiculo

 

 

745 TchuchucuMoe SzysllakBart SiimpsonDonwillSeymour SkinnerFarroupilha EmToy Machine and My Nigga

Sep 04 2014, 23:59:23

 

 

 

na ultima vez que vc foi pelego :D 

e depois disso nunca mais saiu do castelo ou pego pz, só pegou pz na ultima vez agora pq ses tinha 10 piao e nós tinhamos 4 e sem druid ainda :D 2 bjs moço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.