[Kicks] Solução


Recommended Posts

Prejudicando claramente o castelo tbm neahPosted Image

eae maluco tira esse target de mim no castle ,UASHUAS, n ia ganhar msm, com o server travando mais que o 3G da TIM ,

 

Rapaiz primeira coisa que fiz nesse castle quando começou travar começei tirar SS igual loko do meu set, vai que ... do jeito que a sorte me segue !

 

Edit:

Sem contar que rolou um BUG MOOONTRO no castle o cara bateu bem mennos que o Pitter no castle e ganhou o prêmio ... vai entender ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao Felipe tipo nois num ia ganha mesmo castelo...mais que deu raiva deu mano caiu 2x aki ...akele Pedrinho Moreno la eu matei ele umas 10x que caiu la tambem...e a semana passada qe nossa guild ganho foi a mesma coisa caiu umas par de vezes tambem :(

sim, eu nem ia voltar quando caiu, mas ai pensei "a gente vamos ganhar saporra" ai voltei e ajudei, mas fikei em shock de perder meu SET , pq o SET tava em outro boneco eu passei pro sunset nem reloguei nem nada , se tivesse perdido o set no msm momento ja tinha pegado black no char e voltado ele lvl 700 pelo menos jogado o que restou no rio e bye RPG 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eae maluco tira esse target de mim no castle ,UASHUAS, n ia ganhar msm, com o server travando mais que o 3G da TIM ,

 

Rapaiz primeira coisa que fiz nesse castle quando começou travar começei tirar SS igual loko do meu set, vai que ... do jeito que a sorte me segue !

 

Edit:

Sem contar que rolou um BUG MOOONTRO no castle o cara bateu bem mennos que o Pitter no castle e ganhou o prêmio ... vai entender ...

 

é pq o piter tava off na hora que acabou o castle mano ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.