Diversão Neutral (Hells Tower lixosa)


Ozyuth

Recommended Posts

Bom, esse post não é pra falar "hur durr olhem as fotos da Hells Tower falida que fizemos", mas é pra mostrar que os "neutrais" também curtem seu jogo. Tem pessoas que acham que morrer 70x na war é ser foda, e respeito a opinião deles, mas pra mim que já me diverti nesse esquema ai a 5 anos atrás e já não tem tempo mais pra upar 5x o mesmo level, a diversão é outra (:

Não jogo tibia pra falar que sou melhor que ninguém, por isso até entro em discussão por essa critica as vezes, mas tá ai um pouco de diversão

 

A Hells foi um fracasso, mas a gente gasta um tempo salvando os maldito que fica olhando forum no meio da quest

 

Posted Image

 

Ae ele sai e deixa a gente se fodendo la atras suhahsua (Detalhe no "Johnnie Legend: <3" -.-)

 

Posted Image

 

Se fode também pra ajudar quem travou o tibia, mesmo que ele acabe sucumbindo ;x

 

Posted Image

 

E por fim, nada melhor que morrer com a bandeira do lado de um druid que tava healando outra pessoa o.o

 

Posted Image

 

 

 

Pra mim Neutral não é xingamento, ainda mais se vier da boca de um cotoco (:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A quest foi boa po tava tudo certinho mas tem nego que quer ir com 3 char outros com 2 ai invés de ajuda só atrapalha tudo bem o cara quer fazer a quest nos maker mas po vamo pensar no time e menos nos maker o outro fica olhando forum e só atrapalha ai tem que fica voltando pra ajuda mas foi da hora kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

MWUAHS, ser neutral n é o problema o problema é que normalmente um neutral não sabe jogar, simples assim, o cara n sabe fazer nada, essa quest ai precisa ter dedo, no minimo saber tacar uma MW, dar um SIO, tacar um MATO, dar um Exeta Res, coisas básicas, e tem nego que n sabe, e se alguém sente orgulho de n saber fazer isso .. ñ tenho nada contra, mas pra mim ñ passa de um verdadeiro NUBÃO  ! UHASU

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

MWUAHS, ser neutral n é o problema o problema é que normalmente um neutral não sabe jogar, simples assim, o cara n sabe fazer nada, essa quest ai precisa ter dedo, no minimo saber tacar uma MW, dar um SIO, tacar um MATO, dar um Exeta Res, coisas básicas, e tem nego que n sabe, e se alguém sente orgulho de n saber fazer isso .. ñ tenho nada contra, mas pra mim ñ passa de um verdadeiro NUBÃO  ! UHASU

 

SUHAUSAUHSUASAHUSAHSAUSAUSAUHUAHHHUA

pra você ter noção, gastei 600 mw nessa quest porquê 1 ou 2 druid tacava mato, os outros desfilavam.

Eu morri do lado de 2 druid. Um conseguiu lascar utamo vita no meio do fervo, outro dava exura sio em qualquer pessoa, menos em mim que tava com a flag, fora que ele tava perto da torre da frente nascendo um milhão de captain

 

Conseguiram morrer primeiro que eu

 

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SUHAUSAUHSUASAHUSAHSAUSAUSAUHUAHHHUA

pra você ter noção, gastei 600 mw nessa quest porquê 1 ou 2 druid tacava mato, os outros desfilavam.

Eu morri do lado de 2 druid. Um conseguiu lascar utamo vita no meio do fervo, outro dava exura sio em qualquer pessoa, menos em mim que tava com a flag, fora que ele tava perto da torre da frente nascendo um milhão de captain

 

Conseguiram morrer primeiro que eu

 

Posted Image

UAHUAHS, ta entendendo o pq ngm gosta dos "neutrais" n que todos sejam assim, mas a maioria são .... eu conheço 1 ou 2 que jogam bem !

Link to comment
Share on other sites

"fazer oq é o dom que diferencia o sucesso da quest no fracasso igual aconteceu" 

 

juro que tento te entender

Pera , deu lag na mente porque sabe né , que faculdade de engenharia usa demais dele.

 

essa quest so foi completa quando certas cabeças puxam, fazer oq é o dom que diferencia o sucesso da quest no fracasso igual aconteceu...

Igual da ultima vez que sê bloco a quest toda e no final só morreu você ? EIEUIEUIEEI 

Link to comment
Share on other sites

 

essa quest so foi completa quando certas cabeças puxam, fazer oq é o dom que diferencia o sucesso da quest no fracasso igual aconteceu...

Mano esse mlq ja ta jogando tanto tibia queja ta ficando mongol. tipo ja e mongol ta ficando mais.. ou namoral igual em escola que dão ferias e pa  porque vc não pega umas ferias do tibia tbm ? ver se vc melhora cara... Sl, se mata na rl ou algo assim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

IOEIEOIEOIEOEIOIEOIEOEIOEIOEOEIEOIEOIEIEOIEOI

pera mais um pouco 

EIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEOEIOEIOEIOEIEOIOEIEOEOEO

 

@topic

Mds KOSAKOKASOKOSA nego tava morrendo pra orshabaal em hells journey e ainda quer fazer hells tower , tem de se fuder mermo

mais nas hells jorney eles morreram por minha culpa , lurei o outro orsha achando que era demon euhaeahuea'

 

so tinha bicho vermei na minha tela nem li nomes ehaueuahehau'

 

 

 

 

 

essa quest so foi completa quando certas cabeças puxam, fazer oq é o dom que diferencia o sucesso da quest no fracasso igual aconteceu...

uata foque ?? o.O

 

fica assim não fiote e para de fumar esterco pqp 

Link to comment
Share on other sites

mais nas hells jorney eles morreram por minha culpa , lurei o outro orsha achando que era demon euhaeahuea'

 

so tinha bicho vermei na minha tela nem li nomes ehaueuahehau'

 

 

 

 

 

uata foque ?? o.O

 

fica assim não fiote e para de fumar esterco pqp 

Mermo assim fio ehuehuehu' é orsha eu te ensinei a blocar 5 por turno.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.