[Frags] Muito Reduzido!


Rafael FloreS *~*

Recommended Posts

minha sugestão é que aumente os frags, tanto citeron como em danae, pq teve maior palhaçada em citeron para "incentivar o pvp" liberaram frag infinito pra chegar a esta conclusao ? 3 frags diarios ? favor demitir esses estagiarios pq ta osso em andre...

 

vc disse que danae é de neutral, eu acho que esta meio equivocado, não tem essa de um mundo ser voltado para neutral e outro mundo pra pvp, ou é non-pvp ou é pvp, nunca teve isso, sempre o que diferenciou os mundos foi as RATES, se quisesse algo mais dificil seria danae, algo mais facil citeron, e danae ta tendo pelego direto mas nunca temos frags e não venha me falar "aaaa se quiser matar vai war mode" não é bem assim, todos sabemos que pelego pk é muito diferente de war mode e nós nao temos time suficiente.

 

ta certo que nós temos bastante chars, mas nosso time não, só quem tem muito chars são os "donates" e os antigos na casa e geralmente os "donates" sao os neutrais... entao sugiro que aumente esses frags ai pq só upa ta foda! 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Pelo o que eu to vendo ultimamente pelo site como num to tendo tempo de jogar , danae ta mais na matança que citeron msm !

 

então acho que deveria aumentar os frags em ambos os mundo msm ou pelo menos o de danae que ta pouco demais , e alguns mlk la ta criando coragem e ta saindo do pz neah  ..

 

 

então aprovo a sugestão do meu RL :P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a enquete que foi feita, foi sobre citeron e se resultou da seguinte forma

38% Retirar frags livres e manter frags em grupo

 

manter os frags em grupo seria manter os 5 frags diarios e os frags em grupo, mas o andre resolveu ignorar a opiniao dos players e colocou os frags 2 diarios para ambos os mundos e a unica coisa q mudou foi só 2 que pega frag isso em citeron pq em danae ficou 2 frags diarios pra todo mundo que hitou na vitima.. ai fode com o sistema néah..

Link to comment
Share on other sites

REPROVO, não gostou faz war system, melhor que ficar abusando dos neutrais que gostam de upar e outra tu só veio pedir isso aqui pq pegou red ontem nem frags tu sabe ver.

 

E é claro que danae esta movimentado as lendas tão jogando aqui, citeron que ta fedendo só fico os neutrais e ratos naquele mundo tulio, lacile, tatai, jukinha, iguim, thukin que graça tem nisso?

Link to comment
Share on other sites

REPROVO, não gostou faz war system, melhor que ficar abusando dos neutrais que gostam de upar e outra tu só veio pedir isso aqui pq pegou red ontem nem frags tu sabe ver.

 

E é claro que danae esta movimentado as lendas tão jogando aqui, citeron que ta fedendo só fico os neutrais e ratos naquele mundo tulio, lacile, tatai, jukinha, iguim, thukin que graça tem nisso?

 

errou ai fera.. eu fico abusando de vc's que upam fora do castle, e eu vi os frags sim, e catei red matando vc's pq eu quis, pq o char é meu e faço dele o que bem entender, e outra coisa meu jovem vc's tao tomando sapeco sem esses "ratos" imagina quando eles vierem pra danae, seu dp será sua house pq nem castelo vc's vao ter pra sharear cave e ficar 5 na mesma cave la dentro.

Link to comment
Share on other sites

@Okina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano você tem problemas muito sérios cara, vai se tratar vai seu pedaço de troço, não sabe nem oq ue fala, claro que você reprova se foi expulso/fugiu de citeron pra poder ter paz em danae, e como os caras te matam la também é obvio que você vai reprovar, seu merda, vai se tratar pivete, você ta precisando, só tenho uma duvida, queria saber pra onde tu vai fugir daqui uns dias UHEUHEUHUHEHUE'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

UHAEUHAEHUHEUHAEUHEUHEUHEUHE

 

vai recuar pra orion de onde ele nunca tinha que ter saido UHAUEAHEHAUHEHHAUEHUEHU

 

ele era solitário la, quando tinha que defender castle, ele deixava eu ficar hitando ele pra eu ganhar, ele é meu fã eu acho, depois virou meu peão, e depois do do max sould, depois do tulio e assim vai :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

REPROVO, não gostou faz war system, melhor que ficar abusando dos neutrais que gostam de upar e outra tu só veio pedir isso aqui pq pegou red ontem nem frags tu sabe ver.

 

E é claro que danae esta movimentado as lendas tão jogando aqui, citeron que ta fedendo só fico os neutrais e ratos naquele mundo tulio, lacile, tatai, jukinha, iguim, thukin que graça tem nisso?

KOSAKOSAKASOKSOAKASOKSAOKSAOKSAOSAKOASKSOAKSAOKAOSASKOKSAOASK

O kina já pensou em ser comediante ?maluco tem leo of danae , fred,matheus ,aline,á esqueci de tallison e vitin (nigth lock ) ... no time e quer falar bosta..

até o amaral falou que esses maluco n presta ,n que ele fale na cara dura né mais ele fala , amaral para de se esconder e fala o que sê acha pow ;)

, mais sê fica me mandando wpp falando dos cara e no ts deve ficar falando nossa esse maluco joga 10. 

Link to comment
Share on other sites

Mano por que todo topico de sugestao acaba em briga? É por.isso que o Andre não olha mano, de alguma conversas que tive com ele, não pretende aumentar os frags tão cedo..

 

pq mano, olha esse Okina retardado, seis da um cargo de conselheiro pro cara ajudar nas sugestões do server e ele leva pro lado pessoal, já vi ele reclamar de tanta coisa inclusive de frags, mais reprova só pq não gosta dos caras ... isso explica ?

 

é como meu amiguinho thiago disse em um tópico esses dias ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mano por que todo topico de sugestao acaba em briga? É por.isso que o Andre não olha mano, de alguma conversas que tive com ele, não pretende aumentar os frags tão cedo..

EU estava ts com você , na hora que sê falo que confiava no o kina pra debater assunto sério , pá beleza mais sê já paro pra ler os comentário desse maluco ? mds amaral confia aee esse maluco deveria ser staff também bota de adm do server se pá aí ele iria banir todo o time contra e deixar vocês disputando castle com os cara que n vai pelego.

Link to comment
Share on other sites

Mano por que todo topico de sugestao acaba em briga? É por.isso que o Andre não olha mano, de alguma conversas que tive com ele, não pretende aumentar os frags tão cedo..

 

acaba em briga pq o Okina nao sabe comentar algo construtivo em nenhum topico e vc's "STAFF" confiam um cargo de conselheiro a um cara que mal formula suas ideias, isso pra nós vermos o nivel que ta essa staff... mas creio que deus nao escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos pq só um milagre nesse mlk pra ver se ele presta pra algo.. UAHEUAHUEHAEH

Link to comment
Share on other sites

sabe o que eu acho engraçado? eu criei um topico a pouco tempo sobre praticamente o mesmo assunto, e qual foi a resposta do seu time? preciso nem comentar ne

 

tomamos sapeco? vcs tinham medo ate de catar yellow, se catarem yellow em todos nos de uma vez vcs morrem e ponto(como na verdade aconteceu), vcs cataram de um em um e foi por isso que conseguiram matar no final, mas sinceramente? pelo menos teve alguma coisa mais divertida, mas chega de me trapar ate 1 da manha ok? obrigado kkkk

 

citeron ta parado pq querem, quando tulio e marcus perderem o bam podemos ir war e brincar, mas ai e com vcs aceitarem ou nao

 

 

quanto ao topico, aprovo.  

Link to comment
Share on other sites

sabe o que eu acho engraçado? eu criei um topico a pouco tempo sobre praticamente o mesmo assunto, e qual foi a resposta do seu time? preciso nem comentar ne

 

tomamos sapeco? vcs tinham medo ate de catar yellow, se catarem yellow em todos nos de uma vez vcs morrem e ponto(como na verdade aconteceu), vcs cataram de um em um e foi por isso que conseguiram matar no final, mas sinceramente? pelo menos teve alguma coisa mais divertida, mas chega de me trapar ate 1 da manha ok? obrigado kkkk

 

citeron ta parado pq querem, quando tulio e marcus perderem o bam podemos ir war e brincar, mas ai e com vcs aceitarem ou nao

 

 

quanto ao topico, aprovo.  

 

Querido, oq vc tem que entender é que isso aqui é uma sugestão para ser avaliada independente de times rivais, é uma sugestão para tentar melhorar a jogabilidade do server, nao me interresa se vc é time rival ou não, se postou sugestão de merda, vai ser criticada como tal, agora se postou uma sugestão construtiva, vamos debater a ideia... mas agora vir aqui e comecar a puxar para o pessoal e reprova algo que poderia melhorar nossa situação como player pelo simples fatos de estarmos em times opostos é coisa de doente...

 

@Edit

 

não estou me referindo a vc, peguei seu comentario como base, estou dizendo de um modo global, tanto para o meu time e no qual vc pertence...

Link to comment
Share on other sites

Querido, oq vc tem que entender é que isso aqui é uma sugestão para ser avaliada independente de times rivais, é uma sugestão para tentar melhorar a jogabilidade do server, nao me interresa se vc é time rival ou não, se postou sugestão de merda, vai ser criticada como tal, agora se postou uma sugestão construtiva, vamos debater a ideia... mas agora vir aqui e comecar a puxar para o pessoal e reprova algo que poderia melhorar nossa situação como player pelo simples fatos de estarmos em times opostos é coisa de doente...

 

@Edit

 

não estou me referindo a vc, peguei seu comentario como base, estou dizendo de um modo global, tanto para o meu time e no qual vc pertence...

ainda bem que o senhor editou pra corrigir a "doença" da sua interpretaçao de texto ne, ja falei que aprovo e que dei a mesma sugestao da qual seu time desaprovou apenas por desaprovar e ta ai o comentario do erick para provar

 

enfim, INDEPENDENTE DE TIMES E MUNDO, pela amor de Deus aumenta esses frags

Link to comment
Share on other sites

Tenho que admitir que ultimamente Danae está mais movimentado que Citeron em questão de pelego ... na verdade ta dando é um desanimo, não é mais a mesma coisa :/

 

Aprovo a sugestão, 3 frags ta muito ruim ...

 

Ah mano os neutro de citeron ta se matando vei se n viu os frags da warzinha dos neutro de citeron ? HUSHUHSUHUSH'

Link to comment
Share on other sites

REPROVO, não gostou faz war system, melhor que ficar abusando dos neutrais que gostam de upar e outra tu só veio pedir isso aqui pq pegou red ontem nem frags tu sabe ver.

 

E é claro que danae esta movimentado as lendas tão jogando aqui, citeron que ta fedendo só fico os neutrais e ratos naquele mundo tulio, lacile, tatai, jukinha, iguim, thukin que graça tem nisso?

mais e os mil ppt que vc disse que depositou ja gastou ou nem ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...