LOOT E O TAL BUG


Alcaponepone

Recommended Posts

Bom a um tempo atrás "foi descoberto um bug no loot do serve"  :eek: que tava fazendo cair mais loot das criaturas. Mas o bug foi corrigido. Agora falo uma coisa eu jogo 3 anos o loot sempre foi daquele geito então aquilo é um bug que duro 3 anos???? Após essa modificação pra mim estrago o serve na moral. O dinheiro que vc faiz vendendo seu loot mal da pra comprar pote para voce upar :( . Pra mim isso tudo passo de uma jogada de markt para valorização do ppt in game pois tudo isso ocorreu após abaixar o preço deles no mesmo mês da tal correção do bug do loot,  ninguem queria vender seus ppts por 77kk... então com a diminuição do loot se a pessoa não consegue fazer mais dinheiro in-game ela vai la compra ppt para vende pelos 77kk  :mellow: PURA JOGADA DE MARKT.

 

SO ACHO QUE DEVERIA VOLTAR COMO TAVA COM ESSE TAL "BUG" QUE PRA MIM SEMPRE EXISTIU!!! -_-

 

QUERIA SABER DE VOCÊS:

 

VOLTA COMO ERA!!!!!

 

OU

 

CONTINUA COMO ESTA!!!

 

 

FALEM AI AMIGOS POIS MINHA OPINIÃO JA FOI DITA AGORA PRECISAMOS DA SUA  :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara eu mesmo não notei tanta diferença assim , eu mesmo nos Draken to fazendo uma grana absurda e com meus sorcs eu tbm to fazendo loot , então acho que assim ou antes ta a msm coisa pra mim ...

mais tem mais varias outras formas de fazer grana , eu msm ja to arrumando outras formas de fazer dinheiro '-'

 

 

mais como é pra aumentar a renda melhor voltar msm , quanto mais grana melhor ehaeauhehau'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom a um tempo atrás "foi descoberto um bug no loot do serve"  :eek: que tava fazendo cair mais loot das criaturas. Mas o bug foi corrigido. Agora falo uma coisa eu jogo 3 anos o loot sempre foi daquele geito então aquilo é um bug que duro 3 anos???? Após essa modificação pra mim estrago o serve na moral. O dinheiro que vc faiz vendendo seu loot mal da pra comprar pote para voce upar :( . Pra mim isso tudo passo de uma jogada de markt para valorização do ppt in game pois tudo isso ocorreu após abaixar o preço deles no mesmo mês da tal correção do bug do loot,  ninguem queria vender seus ppts por 77kk... então com a diminuição do loot se a pessoa não consegue fazer mais dinheiro in-game ela vai la compra ppt para vende pelos 77kk  :mellow: PURA JOGADA DE MARKT.

 

SO ACHO QUE DEVERIA VOLTAR COMO TAVA COM ESSE TAL "BUG" QUE PRA MIM SEMPRE EXISTIU!!! -_-

 

QUERIA SABER DE VOCÊS:

 

VOLTA COMO ERA!!!!!

 

OU

 

CONTINUA COMO ESTA!!!

 

 

FALEM AI AMIGOS POIS MINHA OPINIÃO JA FOI DITA AGORA PRECISAMOS DA SUA  :D

Por mais que neguem, BINGO, vc entendeu perfeitamente a puta jogada de marketing, mas se fala aqui, trancam ou dao bam né... deixa eu me calar se nao logo tomo outro bam. XD, mas sim foi uma puta jogada do André.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

falai...

torrei 100ppt no combo vip, já foi a metade dos boosters e eu não fiz nem 1/3 do gasto

 

 

e olha que to tendo fama de bot 24hs ja

Eu to upando praticamente quase 24h e nn faço mais grana acabo esse negocio de fazer grana upando. se quiser grana tem que se virar de outras maneiras. Isso que ferro mais ainda eu acho

Link to comment
Share on other sites

é cada uma q eu leio que chega a doer só de olhar, jogada de market ? aonde que uma pessoa nao conseguir pagar 77kk é jogada de market ? e se não estivessem conseguindo pagar os 77kk porque continuam vendendo premmy a 90kk ? nossa ta muito difícil fazer dinheiro no server -.-

 

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.