bad conection


Vyntrox

Recommended Posts

sugestao e simples, dado os recentes kicks que nao param (e sem usar a desculpa que e minha internet), colocar isso pros lvs 800+ tbm, tenho 3 chars 800 e quero deixar fazendo loot, mas o serv cai e eles morrem, nao ligo por perder lv e sim pela skill e nao e justo os 800+ ficarem morrendo por kick do servidor e nao terem nem uma chance de se salvarem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vc fala pq nao tem char nesse lv, questao e que servidor nao esta estavel, depois pode tirar nao ligo

 

outra soluçao seria uma bless pra lv 800, nas skills, se a intençao e nao avançar nos lvs, pelo menos nao atrapalha as skills do char

 

mesmo que tivesse, se acha que eu ia ficar upando que nem um doente depois do 800 ?...

 

se for pra por bless que ponha somente para não perder skills quando morre pra bixo, se morre pra players perde tudo normal..

Link to comment
Share on other sites

tbm nao ligo pra lv, e to nem ai se o char morrer e perder o lv, mas eu preciso de loot, agora vou ter que ficar criando char pra fazer loot? 

 

concordo, acho que a bless seria a melhor soluçao, como o rafa falou, morrer pra player perde normal e pra bixo nao perde skill/ml

Link to comment
Share on other sites

do jeito que ta as coisas, jaja tem ml 200 mesmo, esse manapool ae, pra mim tinha que ser igual antes, subi no telhadinho da house e fica la com 500 mc, ai sim era sucesso uehuehu'

 

fora que as houses tinha muito mais valor naquela epoca néh... ja tem a porra do treiner offline.... ai me joga essa de manapool fzr oq... :S

Link to comment
Share on other sites

veio nem é so lvl 800 , pq quando um pala ou kina tem um skill do caralho e morre perder absurdos de skill , e um mago com ml 140 num perde tanto por causa da bless

 

então deveria rolar essa tal bless ai msm pra  skils 140 + igual a de ml neah !!

Link to comment
Share on other sites

800 a castle demon, a fire elemental, a fire elemental and a fire elemental Sep 17 2014, 13:52:04 801 a castle demon and a fire elemental Sep 17 2014, 09:08:39

 

 

Conclusão disso? Castle Demon é OP

HAUSHSAUSAUHAUSHASUASHUSA

Mano sê não é mais lvl 800 pode ir lá upar se net cair sê não vai morrer ... a não ser que tome debug ;)

 

 

#Topic

Reprovooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

800 a castle demon, a fire elemental, a fire elemental and a fire elemental Sep 17 2014, 13:52:04 801 a castle demon and a fire elemental Sep 17 2014, 09:08:39

 

 

Conclusão disso? Castle Demon é OP

HAUSHSAUSAUHAUSHASUASHUSA

Mano sê não é mais lvl 800 pode ir lá upar se net cair sê não vai morrer ... a não ser que tome debug ;)

 

 

#Topic

Reprovooooooooooooo

 

14:00 You see Castle Demon. You are Protagonista of the The Simpsons.

 

UHAHEUHUHUHUHEUHUHEEAEHUAEUHEHUEU

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

veio nem é so lvl 800 , pq quando um pala ou kina tem um skill do caralho e morre perder absurdos de skill , e um mago com ml 140 num perde tanto por causa da bless

 

então deveria rolar essa tal bless ai msm pra  skils 140 + igual a de ml neah !!

rl, é 135 que já pode usar bless, e outra faramir já se pronunciou quanto a bless de skills e a hero bless já serve pra isso. 

Link to comment
Share on other sites

/ por isso que eu nem upo em castle eaueuaeauh'

 

 

 

rl, é 135 que já pode usar bless, e outra faramir já se pronunciou quanto a bless de skills e a hero bless já serve pra isso. 

oh rl 135 + tbm pode ajudar , mais hero bless não ajuda em nda o skill desce pra merda e upar aquilo num foi facil não vei se é louco ehuaeuauh'

 

altas contas de luz alta e pa ehaua'

Link to comment
Share on other sites

talvez eu mude o foco da hero bless, em vez proteger level e um pouco skill vai proteger soh skills soh que bem mais do que atualmente ... já q level ta fácil mesmo

 

não é assim tbm né... "level ta facil mesmo", pq da ultima vez que nós falamos que dinheiro ta facil vc arrumou uma porra de um bug ai que fodeu nosso loot... ai vai que... vc descobre um bug na xp tbm né...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não é assim tbm né... "level ta facil mesmo", pq da ultima vez que nós falamos que dinheiro ta facil vc arrumou uma porra de um bug ai que fodeu nosso loot... ai vai que... vc descobre um bug na xp tbm né...

agr eu ri alto rl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@fara

 

deixa a bless do jeito que ta com os lvl , mais so arruma ela igual a mind bless pra não perder tanto quando morre neah !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.