Novamente loot


#EsTranGuLaDOr

Recommended Posts

pow vamo volta com o loot como era antigamente, sinceramente nao dá! 6k de sd pra dropar 8 DSM 7RH? DL da waste, Frost da waste, fury ta dando p paga as sd ring e sobrando uns trokim, unico lugar que ta dando uma graninha marota é wl, pow por que nao voltar como era antes e só mudar pra cair menos loot nos bicho que os cara tavam fazendo os 100kk por dia? ou faz isso ou coloca ring pot e sd grátis (ironic) por que assim nao dá!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ue cara so upar em lugar que da grana , eu mesmo com sorc upo em um lugar que da retorno financeiro pro meu char ..

 

soca um kina nos draken tbm e boa e arruma outro metodo de grana , que so loot num da dinheiro aqui não ooh poste '-'

 

tem varias formas de ganhar dinheiro e so parar de preguiça e começar a fazer delas sua fonte de renda no rpg ..

 

então reprovo vlw flw '-'

Link to comment
Share on other sites

ue cara so upar em lugar que da grana , eu mesmo com sorc upo em um lugar que da retorno financeiro pro meu char ..

 

soca um kina nos draken tbm e boa e arruma outro metodo de grana , que so loot num da dinheiro aqui não ooh poste '-'

 

tem varias formas de ganhar dinheiro e so parar de preguiça e começar a fazer delas sua fonte de renda no rpg ..

 

então reprovo vlw flw '-'

né todo mundo que é desocupado não moço, faramir mudou esse negocio ai por causa de gnt igual voce que coloca 8 char de bot pegando loot +8 nos mining, pessoas como eu (creio que uma maioria) estamos tendo dificuldade p junta grana depois desse negocio

Link to comment
Share on other sites

sempre vou falar do combo vip que comprei por 100ppt e ao invés de dar lucro deu foi preju demais

por exemplo, se juntei 100 ppt no jogo em 6 meses, com o combo vip eu deveria juntar 100 ppt novamente em 4, 5 meses no máximo. 6 meses era pra eu juntar 120ppt no mínimo. (é so um exemplo, já que o combo é de 3 meses)

 

mas ta o contrario. Do jeito que ta se seguisse esse exemplo eu conseguiria 100 ppt novamente em 18 meses.

 

eu to na metade do combo e não consegui faturar nada

qualquer pessoa sabe que se voce coloca 100 ppt no char o lucro tem q ser no mínimo x1 ou x1,2 (20%) já que se eu lucrava x1 normal (sem combo) eu preciso lucrar algo com combo.

meu lucro de bot todo dia é 0,5x 0,7x no máximo

 

e eu não coomprei combo pra colocar char mining nem pra ir em zombie atack. (mesmo assim eu tenho char mining. Nossa, é a maior diversão)

Link to comment
Share on other sites

Seis reclama de mais, RPG é um OT serio, já viro palhaçada essa imploração por loot, isso é um ATS (Alternative Tibia Server) e se for mt facil que graça tem, eu sempre achei paia esse monte de grana que fazia, e achei super legal essa mudança assim, não podendo fazer qualquer merda que faz grana, assim o pessoal manera no que caça, e vira mais um RPG mesmo, quer fazer grana caça de outras formas....eu continuo fazendo mt grana ainda, so mudar a maneira de huntiar...

 

Ai você escolhe, caça por grana ou po exp. ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

né todo mundo que é desocupado não moço, faramir mudou esse negocio ai por causa de gnt igual voce que coloca 8 char de bot pegando loot +8 nos mining, pessoas como eu (creio que uma maioria) estamos tendo dificuldade p junta grana depois desse negocio

tenho 1 char no Mining e deixo 2 de bot 1 danae e outro citeron , eu não tenho tempo pra fazer porra nenhuma no rpg , não sei qual foi a ultima vez que eu matei alguem aqui , desocupado ? mano se não sabe o que é viver dormindo 4 hrs por noite eu acho neah ? trabalho e estudo e tem coisas particulares ai que não vem ao caso ..

 

e se tu não pode deixar o pc em casa de bot ai não é culpa do servidor , mais te garanto que eu não sou desocupado pra viver de tibia , o bot faz isso pra mim '-'

 

então so procurar outros modos de fazer grana, não existe so loot e mining que faz grana ..

 

tem evento ae que eu nunca fui mais sei que tem , tem a loteria , survival , e os que os gm's fazem , então ganhar dinheiro nem ta tão ruim assim não ,e so vc procurar um bicho que da dinheiro e sair dos que não dão que vc msm falou ..

 

so ter menos preguiça , do msm jeito que tu deixa em um lugar se pode largar de bot no outro :)

Link to comment
Share on other sites

Seis reclama de mais, RPG é um OT serio, já viro palhaçada essa imploração por loot, isso é um ATS (Alternative Tibia Server) e se for mt facil que graça tem, eu sempre achei paia esse monte de grana que fazia, e achei super legal essa mudança assim, não podendo fazer qualquer merda que faz grana, assim o pessoal manera no que caça, e vira mais um RPG mesmo, quer fazer grana caça de outras formas....eu continuo fazendo mt grana ainda, so mudar a maneira de huntiar...

 

Ai você escolhe, caça por grana ou po exp. ;)

Disse tudo !

 

 

Eu mesmo continuo fazendo muito gold mesmo com essa mudança e de forma alguma me arrependo de comprar a promoção la 90 dias de booster...falta uns 59 pra acabar e se bobiar já consegui até pagar os 100 ppt, sem contar que nem consegui usufruir todo dia, por motivos pessoais...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

defender a mudança tudo bem

falar que faz com loot 100ppt por mês...

Quiser umas dicas só pedir, basta ter 3~~4 knight na mesma conta, zerar stamina e ir trocando de char...da pra fazer uns 22 ppt por semana no minimo só do loot deles sem contar minerador, eventos, etc. ;)

 

Se eu tivesse um notebook bom ou desktop bom, fazia esses 22 ppt por dia...largava uns 15 char kkkkkkk'

Link to comment
Share on other sites

foi o que disse, quem ta aprovando isso são os desocupados que tem 4 acc com 3 kina cada uma! ai fica facil faze grana, agora pra quem tem um pc limitado ou nao tem muito tempo p fica caçando cave p por de bot já complicou! quando acabar a grana guardada muitos vao dar retired pois nao vao conseguir pagar os 77kk que os cara desocupados vao fazer conseguir fazer..

Link to comment
Share on other sites

Quiser umas dicas só pedir, basta ter 3~~4 knight na mesma conta, zerar stamina e ir trocando de char...da pra fazer uns 22 ppt por semana no minimo só do loot deles sem contar minerador, eventos, etc. ;)

 

Se eu tivesse um notebook bom ou desktop bom, fazia esses 22 ppt por dia...largava uns 15 char kkkkkkk'

 

como se todo mundo fosse vagabundo igual vc néah.....

Link to comment
Share on other sites

como se todo mundo fosse vagabundo igual vc néah.....

mano o caso nem é ser vagabundo , eu msm saio de casa 6 hrs e so retorno as 22 hrs + , ai o bot rola solto o dia inteiro ..

 

so deixar na soft e no ring e boa hunt infinita e se ter uns 3 4 char na acc so pra loot num é exageiro , eu msm tenho acc com 3 char pra loot ai quando stamina de 1 acaba eu largo o outro ..

 

e nem tenho tempo de jogar , so largo de bot ..

 

ai a situação é dentro de casa com a questão de deixar o pc ligado neh ..

 

mais ter muito char pra loot não é sinonimo de ser atoa não em :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa é pro pessoal do bot que acha que está economizando dinheiro. Já calcularam quanto custa um computador ligado por 12 horas todos os dias do mês? Custa em torno de R$12,00. Isso falando de um notebook, com potência de 90W. Se for um desktop, pode colocar no mínimo 200W. Aí a conta fica mais salgada: R$24,40.

Agora é fazer as contas e verificar se vale a pena deixar o PC ligado o mês inteiro pra fazer 90kk ou se vale a pena pagar R$11,00 por mês.

 

Sobre o loot, concordo que estava melhor antes. Realmente, em hunt de DL, o loot não está pagando as SDs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa é pro pessoal do bot que acha que está economizando dinheiro. Já calcularam quanto custa um computador ligado por 12 horas todos os dias do mês? Custa em torno de R$12,00. Isso falando de um notebook, com potência de 90W. Se for um desktop, pode colocar no mínimo 200W. Aí a conta fica mais salgada: R$24,40.

Agora é fazer as contas e verificar se vale a pena deixar o PC ligado o mês inteiro pra fazer 90kk ou se vale a pena pagar R$11,00 por mês.

 

Sobre o loot, concordo que estava melhor antes. Realmente, em hunt de DL, o loot não está pagando as SDs.

e se a casa tiver gatuno ? '-' 

 

ai compensa neah :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mano o caso nem é ser vagabundo , eu msm saio de casa 6 hrs e so retorno as 22 hrs + , ai o bot rola solto o dia inteiro ..

 

so deixar na soft e no ring e boa hunt infinita e se ter uns 3 4 char na acc so pra loot num é exageiro , eu msm tenho acc com 3 char pra loot ai quando stamina de 1 acaba eu largo o outro ..

 

e nem tenho tempo de jogar , so largo de bot ..

 

ai a situação é dentro de casa com a questão de deixar o pc ligado neh ..

 

mais ter muito char pra loot não é sinonimo de ser atoa não em :)

então tu ta dizendo que se eu quiser juntar grana vou ter que deixar meu pc ligado 24hrs e ter acc com 4 char p pega loot? mds heim..

Link to comment
Share on other sites

então tu ta dizendo que se eu quiser juntar grana vou ter que deixar meu pc ligado 24hrs e ter acc com 4 char p pega loot? mds heim..

se não precisa deixar 24 hrs ligado , vc deixa se quizer ..

 

ue se quer fazr loot com um char so ?? quer que ele tenha stamina infinita não ?

 

onde eu caço msm da muita grana e msm si eu ficar pouco tempo da pra fazer grana , basta saber onde vai caçar neah '-'

Link to comment
Share on other sites

se não precisa deixar 24 hrs ligado , vc deixa se quizer ..

 

ue se quer fazr loot com um char so ?? quer que ele tenha stamina infinita não ?

 

onde eu caço msm da muita grana e msm si eu ficar pouco tempo da pra fazer grana , basta saber onde vai caçar neah '-'

quem não tem tempo p joga sabe que as coisas nao sao asism como voce ta dizendo, todos estão vendo como ta dificil fazer loot, alguns lugares dão waste, pare de querer simplificar um assunto crítico como este, parei de responder o desocupado ae.

Link to comment
Share on other sites

quem não tem tempo p joga sabe que as coisas nao sao asism como voce ta dizendo, todos estão vendo como ta dificil fazer loot, alguns lugares dão waste, pare de querer simplificar um assunto crítico como este, parei de responder o desocupado ae.

desocupado ? filho eu saio as 6 so volto 22 hrs + , si tu souber caçar vc não fica sem dinheiro ..

 

vcs que querem as coisas faceis demais , um pouco de vontade pra procurar um cave que preste mata ninguem não :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...