Achievement tempo de server


kina el

Recommended Posts

veio meu char foi criado em 2007 ou 2008 se não me engano , se for assim vo ganhar uma medalhinha boa em eaheahu'

 

se der item de supremacia então quero 2 kkkkkkkkkkkkk

 

mais acho que não precisa disso , mais poderia colocar em que ano que foi criado la no site , ai iriamos ver os "vovôs " do rpg eah'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkkk' tem de ser , jogo sá porra pra me divertir se fosse pra ter raiva eu jogava lol MALDITOS TROLLS!

Concordo MWAUSHU, mudando totalmente o assunto do Tópico ... quer passar raiva joga LOL ....

 

@Tópico

man acho que não vem ao caso, como matheus disse ja existe a condecoração que vc pode pega-la 1x por ano caso n tenha tomado punições.

 

seria bom deixar a data de criação do char msm só pra da a liga !

Link to comment
Share on other sites

a verdade que a uns anos atrás dei a ideia do Farmir colocar as datas criadas, como nosso amigo Felipe citou aqui em cima...

 

O Faramir, respondeu que não tem como, muitos updates, e alguns chares serem muitos velhos, perderam a data de criação...então não à possibilidades de fazer isso ;\

Ai complica, mas seria dahora, pra ver os OLD  , MWUAHSU, mudando um pouco de assunto , um dia desses vi um pally no global que é tão antigo que ele sumona bixo e da exevo gran vix lux, pq a mt tempo atrás vc podia comprar magias independente de vocação, vc apenas precisava ter o ML !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ai complica, mas seria dahora, pra ver os OLD  , MWUAHSU, mudando um pouco de assunto , um dia desses vi um pally no global que é tão antigo que ele sumona bixo e da exevo gran vix lux, pq a mt tempo atrás vc podia comprar magias independente de vocação, vc apenas precisava ter o ML !

entao aquela lenda que paladin podia usar ultimate explosion e verdadeira? =O

Link to comment
Share on other sites

Ai complica, mas seria dahora, pra ver os OLD  , MWUAHSU, mudando um pouco de assunto , um dia desses vi um pally no global que é tão antigo que ele sumona bixo e da exevo gran vix lux, pq a mt tempo atrás vc podia comprar magias independente de vocação, vc apenas precisava ter o ML !

So corrigindo o que você disse, na verdade não era ide pendente do ML, e sim era SCROLLS de magias, você comprava ou dropava dos bixos os scrolls e usava ele e pronto você tinha a magia, era bem antigo mesmo, não so esse gran vis lux, mais existe um pally tbm que sumona kk, assim como para sair de rookguard, você comprava sua classe, e não conversava com um NPC e simplesmente ia pra Mainland. são coisas muito OLDS, do tibia mesmo..kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...