Donos do Pedaço


Vitin

Recommended Posts

21:23 Bart Siimpson [635]: faca na caveira n upa e n abre pk no server da simpson n

 

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php

 

 

Detalhes da war Endless Orders Vs The Simpsons
Guild #1: Endless Orders
Guild #2: The Simpsons
Status da war: Aguardando confirmação
Level máximo dos membros: Sem restrição de level
Valor do premio: Sem premiação
Preço do Hunted: 100.000gps por level
Limite de frags: 1000
Limite de dias: 15 dias
War Bless: Ativado
Data Inicial: Não Iniciada
Data Terminal: Não Finalizada
 
 
 
SÓ ACEITAR DONOS DO SERVER

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sua ? não senhora, quando foi criada foi feito um acordo :D , n mete o loko n rapaiz, UHASUHAUS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acordo em jogo online? pqp mano se mata ai pra nois

Link to comment
Share on other sites

OPA OPA olha esse lixo falando que é dono da minha guild de orion. Endless Circle, Endless Order tudo minha e do meu rl Pidi Banzai(Gtzoor) tu esqueceu do coro que nos demos na Unstotable lá em orion tataizinho???? Quem ve pensa que tu fez algo nesse rpg, vc é verme mlk fica com o meu resto de servidor pra upar, pra fazer loot, pra ter amigos(pq no seu time se tlg que so tem pilantra!), fica do lado de iguim rato, thukin, lacile, tulio que foi robado pelo marcus eé peao ne ja volto na sua função de peao do marcus e lacile dnv.... querem mais?

"sua" guild era endless circle, pq a guild era do guto, nunca existiu endless order ate o tatai criar, sabe qual a diferença da palavra CIRCLE e ORDER ????????? Sabe nem oq ta falando mano, se era 1 zé ngm em orion e vem fala de orion

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acordo em jogo online? pqp mano se mata ai pra nois

busque tratamento cara, seu nível de débil ta bem alto !

 

quanto ao nome da guild, quando foi criada ainda eramos do msm time :D, n vem pagar de loki aqui como se tivéssemos copiado alguma coisa sua, e se desse ja tinha mudado :D

Link to comment
Share on other sites

Nego fica discutindo sobre nome de guild, aceitem war e se matem. Pronto.

 

Opa john logo vc pedindo war? pra acontecer igual da ultima vez, vc fica chorando pq n tem voz no ts e não ir war? HUSUHSUHSUHSUHSUHSUHUHSUHSUHSUHS'

 

ahhh mano nem vo war com esses cara não, eles da moderaty na sala e me deixa sem voz sai fora... By: John SHUSHUSUHSUHSUHHSUSUHUHSSUHHSU'

Link to comment
Share on other sites

Opa john logo vc pedindo war? pra acontecer igual da ultima vez, vc fica chorando pq n tem voz no ts e não ir war? HUSUHSUHSUHSUHSUHSUHUHSUHSUHSUHS'

 

ahhh mano nem vo war com esses cara não, eles da moderaty na sala e me deixa sem voz sai fora... By: John SHUSHUSUHSUHSUHHSUSUHUHSSUHHSU'

Só eu não, todo mundo queria ir mutado e só o amaral falando, como q vai assim?   essa ai vai ser diferente.      

 

ps: amaral não sabe puxa na água do poço falo mesmo!

Link to comment
Share on other sites

meu Deus mano, tem uns 3 ou 4 ai que falou bosta que eu nem conheço, então por isso evito responder esse tipo de pessoa que não sabe de bosta nenhuma, o outro não faz porra nenhuma da vida e é sustentado nem vou falar por quem, pq é muito feio pra um marmanjão, seis perdem a linha muito fácil meu deus, eu só fui dar uma zuadinha no tópico do tibia os cara já fica loko, Okina eu nem dou moral por que esse mlk é retardado, só sabe mentir e sempre vai mentir, o cara quer falar do guto pra mim mano meu deus, sabe de nada inocente, sabe quem é o guto cara, se nem conhece o mlk e quer falar que é seu rl, nunca foi ninguém em Orion, era neutral, e os caras ficou com dó de você, uma pena que pouca gente sabe sobre esse Okina, eu só do risada, eu evito responder esses caras se é loko, só tem mlk retardado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...