Aos Falsos donos de Danae


Tales Olivier

Recommended Posts

rlx meu jovem, de noite vamos fazer uma reunião com a best guild de danae (THE SIMPSONS) pra resolver umas paradas, e quem sabe amanhã não começa uma war, e lembrando, se 1 player da endless já for pra guild de vcs a war sera cancelada, pq se querem bater de frente vem só a guild de vcs, vlw flw ;p

Que eu saiba não vem ninguem da endles, mas tipo isso tudo é medo da endles?

o.0

sabia q eles eram os fodoes assim nao, que ate a Best guild de danae The Simpons, dita dona do server tem medo deles.

 

To com medo deles tbm

 

:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"nos somos a best guild de danae" ........... "se um player da endless entrar na war, nao vai ter war"   alguem me explica o sentido disso??

 

 

 

ps: nao vejo como meu time entrar nessa guild sendo que muitos nao gostam dela lol

Mano eu nao entendi o sentido deles falarem tanto isso e o mais loco q se vcs fosse ele nao iam.

Ta poha, ses são fodao mesmo, que ate a Best guild de danae, The Simpson, nao quer ir contra vcs.

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba não vem ninguem da endles, mas tipo isso tudo é medo da endles?

o.0

sabia q eles eram os fodoes assim nao, que ate a Best guild de danae The Simpons, dita dona do server tem medo deles.

To com medo deles tbm

:)

O negócio não é que a Endless seja isso ou aquilo, o negócio é que juntar as 2 guild é covardia ageiavhaavhah, nós ainda não temos time pra debater uma war nem com ela e nem com vcs, a diferença é que vcs são mt ruins.... Nosso time é pequeno mas superior ao de vcs .... Rlx que qnd eu chegar falarei com a guild, pq aqui decisão nenhuma é tomada sem consultar os membros, pq ao contrário de muitas guilds aí, ngm aqui é pião, somos todos amigos jogando juntos :)

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

O negócio não é que a Endless seja isso ou aquilo, o negócio é que juntar as 2 guild é covardia ageiavhaavhah, nós ainda não temos time pra debater uma war nem com ela e nem com vcs, a diferença é que vcs são mt ruins.... Nosso time é pequeno mas superior ao de vcs .... Rlx que qnd eu chegar falarei com a guild, pq aqui decisão nenhuma é tomada sem consultar os membros, pq ao contrário de muitas guilds aí, ngm aqui é pião, somos todos amigos jogando juntos :)

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Ahhhhhh agora entendi, alguem veio me explicar

Ty rafinha lindo do vovo aki.

 

Bora aceitar la q ja q nao upo 100 lvl pra frente vou upar 300 pra traz,. suahushuahsuahsuhauhauhau

 

E respondendo ao que perguntaram antes, pelo qu sei o tales vai no tales

Link to comment
Share on other sites

AUHEAHUEHAUE coitadinho, neutral e gasta o salário inteiro aqui pra por ml bom pra matar dl, dahora vc em filhotão, para de chorar e bate de frente hj dps do SS ;p

Filho longe de ser o salario , e como eu disse  vou viajar este fds , nem sabia de war mas segunda to de volta ... filhotão so se for do meu filho que vc ta falando.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.